A história "O Destino do Tempo (LER AS NOTAS)" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo

Scarborough Fair
"Você está indo à Feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Mande lembranças àquele que vive lá
Ele outrora foi o meu verdadeiro amor"

Liona Castezel não se importava com muitas coisas, vivia na cidade litorânea de Scarborough há tempo o suficiente para que os religiosos, nobres e plebeus não a incomodassem mais, então poderia dedicar seu tempo a fazer suas poções, feitiços, conhecer povos mágicos e, quando lhe sobrava um segundo ou dois, lembrar-se que não era uma princesa e jamais seria. Nunca mais veria aquele que conheceu na Feira de Scarborough. Exceto que ele está preso do lado de fora de sua casa e precisa de ajuda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 


Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Arquivo Q escrita por Sorima

Arquivo Q
Cinco pessoas despertam em um mundo aparentemente monótono antes de darem de cara com uma cena fúnebre.

Como? Quando? E quem? São as perguntas que rondam um aparente caso de suicídio? Ou será que os espíritos malignos que rondam esse mórbido edifício são os responsáveis pela morte da moça?

Os indivíduos tentarão descobrir o que realmente aconteceu nesta cena do crime?

Só há um detalhe: Eles não se lembram quem são ou o que fazem ali.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 


O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado

O preço de um pássaro livre
Quando filhote, Colin foi expulso do ninho de seus pais antes da hora por não se comportar como as outras harpias. Deixado sozinho, foi facilmente capturado pelos humanos e vive com eles feito um objeto de estudo desde então.
Mesmo não gostando de mudanças, ele já está cansado de seus anos preso em gaiola. Tudo o que mais deseja é fugir, embora sequer saiba como viver no mundo lá fora.
Mas ele irá descobrir, do seu próprio jeito.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram  

 

Esses dias escrita por Camy

Eu tenho esses dias
meio loucos
em que tudo que eu quero
é ficar sozinha
e vazia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia, Angst

3 favoritaram