A Magia Do Coração escrita por Eightellie

O que deveria ser dito sobre amizade: um laço leal e forte entre duas ou mais pessoas, laço inquebrável que repararia até o mais irreparável coração, e até mesmo dar o seu próprio em prol do outro.

Lillian conheceu esse sentimento puro e honesto quando teve a ótima experiência de entrar na Vila de Copas, um lugar mágico que a fez esquecer da sua realidade triste.

Lá conheceu pessoas boas e felizes de verdade, e uma em especial se tornou sua preferida, até que foi forçada a voltar para suas origens, e até mesmo a Vila de Copas sofreu as consequências disso...

Mas Lillian voltaria, nunca desistira de sonhar, e ao perceber que aquilo não seria mais um sonho e sim um pesadelo terrível e inacabável. a garota deixaria de ser frágil e fraca. Salvaria a vida de quem um dia salvou a sua.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (1.444 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/10/2017 às 03:55 | Atualizada: 29/10/2017 às 03:55


Notas da História:

— Essa história foi inspirada na tirinha "Corações À Venda", http://www.catavento.me/coracoes-a-venda-uma-historia-ilustrada-sobre-esperanca-e-altruismo/

— Plágio é crime, Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

— Comentários ofensivos serão ignorados e apagados, se você não tem capacidade de respeitar as pessoas, por favor se retire. Só aceito críticas construtivas que me ajudarão realmente á avançar minha história.

— O personagem Heartsmith não é de minha autoria, e sim da Myiuli, criadora dos quadrinhos.

— O resto dos personagens, enredo e ambientes são de minha total criação, sem fins lucrativos.


Capítulos

1. Prólogo.
1.444 palavras