Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 8
Capítulo VIII: Surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/8

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo VIII: Surpresas.

.

.


A tarde passava rápido, o céu, já escuro a algumas horas, deixava agora ver suas magníficas e brilhantes estrelas, juntamente com a tão sombria Lua.


Seus olhos passavam pelas lojas de roupas e cosméticos para bruxas sem dar muita importância para os artigos ali encontrados.


Decidiram então, entrar e beber algo no Tres Vassouras já que praticamente o fim do passeio se tornara muito tedioso.


Pegaram uma mesa a esquerda da porta e se sentaram, continuando com o silencio, que, de certa forma era agradável.


Suspirou e focou seus olhos nos dois a sua frente.


– O que vocês acham que está acontecendo com a Hermione? Ela não lhe falou nada, Gina? - os olhos de Ronny pousaram nos da irmã, avaliando a reação da ruiva.


Gina, que olhava o ambiente a seu redor voltou-se para ele, séria. A ruiva respirou fundo antes de lhe responder.


– Ronald, não está acontecendo nada com ela, ela apenas decidiu mudar o visual e pensar mais em si mesma. - respondeu rapidamente, nervosa. -  E nem me venha retrucar que ela está diferente por causa de um feitiço ou coisa assim! Seria a coisa mais idiota que você iria falar em toda a sua vida. - concluiu, acidamente.


– Mas, Gina! Você viu como ela me tratou?! E ela está saindo com aquele louro aguado, amigo do Malfoy! Desde quando ela é tão ‘amiguinha’ de sonserinos? - disse indignado, a voz elevando. Algumas pessoas que estavam no bar de viraram para olhar para eles, curiosos.


Harry suspirou pesadamente e Gina fechou os olhos passando a mão pelo rosto.


Era impossível querer explicar algo para ele. Ron continuava a falar e falar sobre os mil defeitos – e ele nem conhecia o garoto – de Caius. Harry com os olhos cerrados, irritou-se. 


– Ronald... pare de falar que está me dando dor de cabeça. - disse,o desprezo saindo venenosamente por seus lábios. - Hermione, pode sair com quem ela quiser, ela sabe se defender e ela saber escolher seus amigos. Se Caius e Hermione sairam juntos, ótimo, conforme-se. - disse frio.


As orelhas do ruivo começavam a avermelhar-se e Harry podia ver o esforço que ele fazia para não lhe retrucar.


- Devia ter convidado-a antes dele. Daí nos poupava de escutar suas lamentações sobre isso e você não estaria dando uma de “namorado ciumento”! Que na verdade nem isso você pode fazer por que ela NÃO é sua namorada e você não manda nela!


O silêncio no bar era geral, agora, todos pararam para escutar a “conversa” entre os amigos.


Depois do discurso, o clima se tornou pesado e a tensão quase podia ser vista.


Rony indiguinado, levantou-se e saiu do bar, mais uma vez sem dar satisfações a ninguém. Gina, olhava de Harry para seu irmão sem saber o que fazer.


– Rony... - disse a mulher, esticando a mão piedosamente em direção o irmão mais velho. Seus olhos tristes.


– Não, Gina. - o moreno cortou a ruivo, olhando dela para o irmão. - Ele precisa parar com essa história de querer mandar na Mi, se ele quisesse ficar com ela, que tivesse feito isso antes, agora é tarde e você sabe disso. Não vai adiantar de nada ele ficar dando showzinho de ciumes e possessividade para com ela.


– Você tem razão. Que tal tomarmos uma cerveja amanteigada? - ela disse, passando a mão entre os cabelos, conformada. Sorriu, voltando seus olhos para ele.


Ele sorriu, aceitando a oferta e os dois decidiram deixar o assunto de lado.

.

oOo♥oOo

.


O campo de quadribol estava praticamente vazio aquela hora, todos ainda estavam em Hogsmet e provavelmente demorariam mais ou menos duas horas ainda para que os alunos voltassem.


Hermione, subiu até seu dormitório, pedindo para que ele a esperasse no campo e que levasse sua vassoura.


Subiu apressadamente os degraus e abriu a porta do quarto, comprovando que não havia ninguém e correu até seu armário, tirando de lá sua Nimbus.


Deixou-a em cima da cama e pegou uma muda de roupa nova. Afinal, ela não iria voar de saia, não é?


Colocou um short negro, uma blusa simples branca e um casaquinho preto, amarrando seus cachos loiros em um coque malfeito.


Passou pelo retrato da mulher gorda que reclamava coisas ininteligíveis e andou rapidamente até o campo.


Avistou Caius deitado em uma das arquibancadas com a vassoura a seu lado, um modelo mais antigo da Nimbus, mas muito mais veloz do que as vassouras normais.


Voou até ele habilidosamente, olhando suas feições masculinas angelicais. Caius não tinha nada de um garotinho isto estava bem claro. Abriu os olhos assustando-a


– Caius! Que susto você me deu! Não faça mais isso. - ralhou ela, a mão em seu peito.


– Desculpe – seu rosto ainda tomado pelo vestígio das risadas de antes. – Mas eu não consegui resistir.


– Tudo bem. Mas que tal pararmos de falar e jogarmos um pouco?


Então, do nada um balaço veio em direção a eles quase acertando-os. Deram um sorriso cumplice e levantaram voo, começando a jogar.


Na entrada do campo, duas figuras observavam atentamente o desenrrolar do jogo. Uma voz, soando totalmente enojada e raivosa falou baixinho.


– Quem essa sangue-ruim pensa que é?! Ficando com o meu Caius?!


– Desde quando ele é seu Pansy? E, afinal de contas, você não queria o Draco? - o moreno a seu lado disse, cruzando os braços enquanto uma expressão debochada se fazia presente em seu rosto.


– Ora, para de falar besteiras, Blás! É claro que o Draquinho é meu. - disse Pansy, com possessão. A pose altiva de uma dama da alta sociedade. - Mas enquanto ele não está comigo, eu tenho que me procurar diversão em outros. - disse, um sorriso malicioso levantando a ponta de seus lábios. - E ele vai ser meu, ouviu bem? Aquela sangue-ruim metida a sabe-tudo Granger não perde por esperar!


Blaise saiu com um sorriso sarcástico no rosto. Que não pode ser visto por Pansy, que continuou ali mais algum tempo olhando com ódio para Hermione antes de sair bufando e almaldiçoando.


- Granger... Desde quando você gosta de vassouras? - perguntou-se Blás, rindo consigo mesmo.

.

oOo♥oOo

.


Draco olhava para a chave de portal a sua frente decidindo o que faria a seguir, iria ou não iria? Mas não podia ficar mais naquela angústia que o corroia durante esses últimos três dias.


Segurou firmemente a carteira surrada e a última sensação era de estar rodopiando, o vento balançnado em seus cabelos.


Seus pés bateram no chão.


O cheiro fresco do local fez com que seu corpo relaxasse, mas sua mente ficasse em maior alerta.


O fogo crepitava na lareira a sua frente, iluminando o local aparentemente deserto, virou-se para a mesa atrás de si e jogou a chave de portal no chão de qualquer jeito.


O homem a sua frente tinha a face fria e orgulhosa, suas vestes negras lhe davam um ar sombrio que ficava-lhe bem com os cabelos loiros longos. Azuis acinzentados vs azuis acinzentados.


– Olá... papai.


.

.

.


Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!