Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 7
Capítulo VII: Medo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/7

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capitulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo VII: Medo.

.

.

O salão principal estava lotado de alunos.


Todos, ao que parecia, decidiram acordar cedo, já que a tarde seria exclusivamente para se divertirem em Hogsmead.


Hermione, Gina, Parvati, Padma e Lilá, sentaram-se e se puseram a tomar café, enquanto alguns dos rapazes a seu redor as comiam com os olhos.


Ron, Dino e Simas, chegaram logo depois delas, o primeiro com uma cara de desgosto irreconhecível.


Luna, sentada a algumas mesas de distancia, resolveu se juntar a elas. Vestia uma blusa amarela cor do sol,e uma calça laranja, juntamente com rabanetes vermelhos fazendo papel de brincos.


– Bom dia garotas. - disse a menina sorrindo, animada.


– Luna! Que surpresa. Bom dia para você também. Já tomou café? - perguntou Padma, servindo de algumas torradas e suco de abóbora.


– Sim, estava apenas esperando vocês...- respondeu em tom sonhador para a mesma. Os olhos azuis brilhando. – Então, já sabem com quem vão a Hogsmead?


– Bom, - começou Gina calmamente, olhando de soslaio para o irmão e para Dino. – Eu vou com o Dino...


Todos olharam apreensivos para Ronald, que sempre que sabia de alguma saidela da irmã com alguém, explodia em perguntas, para onde iriam, que horas voltavam e esses tipo de coisas.


Mas, espantosamente, ele não falou nada.


Parecia perdido em pensamentos, resmungando coisas desconexas consigo mesmo.


Decidiram ignorá-lo.


– Nós vamos fazer compras o dia todo, então, ficaremos só nós duas. – responderam as gêmeas.


– Eu ainda não fui convidada – erxclamou Lilá, suspirando dramaticamente, olhando Ron. – Mas acho que vou sozinha... A não ser que alguém queira ir comigo... – vendo que não conseguiria nada dele, desistiu, virou-se para Hermione. – Hermione, você não quer ir comigo?


A garota ficou surpresa com o pedido. Não podia ir com ela.


– Desculpe, Lilá, mas... é que eu... vou com outra pessoa...


Esperou que nenhuma delas fizesse perguntas. Mas sabia que era uma esperança remota. Muito remota.


– Com quem você vai?


– Bem...- ela notara que agora, até os garotos olhavam para ela esperando resposta, principalmente certo ruivo. -... eu vou com... o Caius.


Então aconteceu.


– O QUE?! 


O grito de Ron ecoou pelo salão, um momento de silencio e espectativa, todos os alunos (incluvive os professores) olhavam para eles, juntamente com dois sonserinos loiros.


– VOCÊ NÃO VAI COM ELE!


– E quem você pensa que é para dizer o que eu vou ou não fazer?


Um calafrio passou por muitos dos alunos presentes.


A voz de Hermione soou baixa e gélida, com uma assustadora nota de desprezo. Na mesa da sonserina, dois alunos sorriram.


– O que está acontecendo aqui? - Harry apareceu postando-se ao lado de Hermione e olhando dela para Ronny. Arqueou uma sobrancelha, esperando explicações.


A voz de Harry saiu apática.


– HARRY! HERMIONE ESTÁ LOUCA!


– Se você para-se de gritar, Ronald, eu agradeceria, assim você só vai piorar minha dor de cabeça...- disse enquanto se encaminhava para o lado de hermione, se postou ao seu lado (a aquela altura ela já estava em pé, incrivelmente irritada, mesmo que não deixasse transparecer). – O que houve para que Ron fizesse tanto escandalo, Mi?


O amigo colocou uma mão em suas costas, e a olhou intensamente esperando a resposta, sobre o olhar atento de uma ruiva, que ela, naquele momento sequer notou sua presença.


– Ele fez todo este escandalo só porque Caius me convidou para ir a Hogsmead com ele. - disse a morena em voz baixa, quase murmurante para que os outros alunos não escutassem embora, naquele silêncio que havia se instalado fosse quase impossível.


Seguiu-se um silencio mortal, mas que era cortado por soluços de garotas chorando por causa da noticia.


Sim, mesmo falando com aquele tom de voz, outras conseguiram escutar com perfeição suas palavras.


– Hum. Deixa de ser idiota, Ronald. A Mi pode sair com quem ela quiser e quando quiser. Você não é o dono dela... se queria que ela fosse com você devia tela convidado-a antes dele. - frieza, a voz de Harry Potter saiu cortante como uma navalha.


Ronald deu um passo para traz, aturdido. Era como se tivesse levado um soco na boca do estômago.


O silencio reinante agora era incomodo, todos olhavam o trio maravilha boquiabertos.


Enquanto Harry mantinha uma expressão tão fria quanto a de Hermione e Ronad tinha as orelhas vermelhas o memo pegou suas coisas e saiu dali sem falar com ninguém.


A tensão era quase palpável.


Então o correio chegou.


Corujas voavam para todos os lados, então, novamente a mesma coruja preta de outrora veio em direção a Hermione. Carregava um grande embrulho em mãos.


Pousou delicadamente.


Ela e Harry começaram a desembrulhar o “presente”, deixando mais uma vez a “plateia” boquiaberta.


Era uma Nimbus Guardiam, a vassoura mais rápida já feita, ultimo ano, venda limitada, foram feitas apenas 5 vassouras iguais a esta.


A garota pegou e a examinou, olhando rapidamente para o seu lado, o que não passou desapercebido a Gina que olhava tudo muito intrigada.


Sairam lado a lado sem dar explicações ou falar com alguém.

.

oOo♥oOo

.

O céu repentinamente começou a escurecer. Os raios de sol, a muito distantes davam ao céu uma cor alaranjada, logo substituida por uma cor vermelho-sangue.


O vento, antes frio, agora se tornava quente, deixando o ar abafado e denso.


Três sombras, ocultas pelo manto negro, caminhvam em direção a casa dos gritos. O local que muitos temem, não era praticamente nada comparado a aqueles que ousavam entrar no local.


Uma passagem secreta abriu-se dentro da casa, mostrando um local pouco luminoso e estreito. Infestado de ratos e aranhas pequenas que logo se dispersavam, dando passagem as almas vivam que adentravam.


Lumus.


Uma das varinhas se acendeu.


Ao fim, um feitiço desconhecido saiu de um dos lábios, paralizando assim, o Salgueiro lutador. Caminharam rapidamente para não serem pegos, enquanto tiravam as folhas e galhos secos que se prenderam na roupa.


O céu, agora estava totalmente negro.


A Floresta Proibida mantinha, como sempre, uma névoa que os cegava um pouco.


Entraram sem medo, afinal, quem deveria ter medo era aquele que entrasse em seu caminho.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!