Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 6
Capítulo VI: Sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/6

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer:Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo VI: Sonhos.

.

.

Mal conseguira dormir.


Quando os primeiros raios de Sol, indicando que nascia um novo dia apareceram pela janela do quarto, Harry conseguira fechar por algumas poucas horas (que mais lhe pareceram minutos), os olhos.


Levantou-se (sabia que não conseguiria dormir), pegou suas coisas de higiene pessoal e rumou para o banheiro.


Desfez-se de suas roupas, deixando-as jogadas de qualquer jeito no chão, abriu a porta do box e ligou o chuveiro.


O vapor quente que saia da água, rapidamente se espalhava n o lugar, deixando uma névoa densa, mas achonchegante.


O impacto da água quente em seu corpo foi eletrizante, relaxante.


Ficou vários minutos sem pensar em nada, apenas aproveitando a sensação proporcionada.


Suspirou, lembrando-se da realidade que estava afora daquele aposento esperando-lhe. Foi quando novamente os pesadelos de noite passada, voltaram como um balde de água fria e um peso sobre as costas.


Algumas horas antes


“Sonho:”


Gritos eram ouvidos pela casa.


Mantos negros indo e vindo, sussurrantes como o vento, saiam e entravam de aposentos.


Luzes verdes que saiam pelas fresta da porta fechada.


Mais gritos...


Mais silêncio...


A tortura estava apenas começando.


Uma elegante mulher de cabelos castanhos adentrava o local, acompanhada de um belo rapaz de cabelos loiros. Os dois trajavam as capas tão comuns aos comensais e tão estranhas para pessoas tão jovens...


Não conseguira identificar so rostos, mas as vozes eram familiares, apenas a primeira que se pronunciou era inconfundivelmente conhecida.


Voldemort.


– Que bom que chegaram... estava a espera de vocês...


O rapaz tomou a frente e se pronunciou.


– Do que precisa Milord?


Um sorriso macabro, banhado de maldade, espalhou-se lentamente pelo rosto Daquele-que-não-deve-ser-nomeado.


A voz de uma mulher podia ser ouvida reinando por todos os aposentos da casa.


Ao redor dela, podiam-se ver uma semi-lua de homens encapuzados, olhando-a atentamente enquanto gotas de sangue caiam no chão e esta se contorcia de dor, mas não gritava, não fazia um ruido sequer.


Fadigada pela dor, desmaiou e foi de encontro ao chão, sendo amparada por dois braços.


“Fim do Sonho”


As lembranças, tão reais e nitidas faziam-se presente em sua cabeça, fazendo com que seus sentidos se esfacelassem por completo. Sentiu ser puxado por alguém e piscou. Seus olhos estavam pesados.


– Harry... Harry... Harry!


– Será que ele está bem? Está mais pálido que o normal...


– Não acham que deveriamos levá-lo a Madame Pomfrey para que o examinasse? Talvez tenha batido a cabeça e ...


– Olha! Ele está acordando!


Harry piscou mais uma vez e apoiou seus cotovelos sobre o colchão, olhando para os demais ocupantes do quarto.


Ali se encontravam Dino, Simas, Neville e Ron.


– O que ...- sua voz era rouca e estranha -... o que aconteceu?


Os garotos se olharam confusos.


– Bom... – disse Ron coçando a cabeça -... nós esperávamos que você pudesse nos dizer isso... Quando eu o achei, estava caido dentro do box só de toalha... não sabia o que fazer, então, chamei os garotos e eles me ajudaram a te trazer até aqui... Estavamos quase te levando a enfermar...


Mas Harry se levantou e colocou seus óculos que estavam em cima da comoda, mas cambaleou meio tonto de repente.


– Ei... ei! Vai com calma cara! Você levou um tombo feio! Deite um pouco e descanse... nós vamos descer para o salão principal, mais tarde você vai para lá, ou nós lhe traremos algo que comer. Ok?


Suspirou. Talvez fosse melhor assim.


– Tudo bem.


– Beleza! Então a gente se ve mais tarde... indo para Hogsmead.


Desceram falando banalidades deixando-o absorto em pensamentos.

.

oOo♥oOo

.

Estava feliz que não haveria aulas.


Riu mais uma vez lembrando-se do quão espantados seus amigos ficariam ao ouvir isso.


Estava do lado de fora do quarto, apenas esperando suas amigas terminarem de se arrumar.


Iriam a Hogsmead a tarde.


Um olhar sobrio e gélido tomou conta de seus olhos. Suspirou como se com esse movimento tentasse tirar uma cruz das costas.


O clic da porta do quarto se abrindo, trouxe-a de volta a realidade, tornando seu rosto novamente sereno e calmo, abrindo um glorioso sorriso de iluminar a meia-noite ao ver como estavam vestidas sua amigas.


Parvati e Padma estavam com suas roupas azuis e negras iguais, apenas trocando alguns acessórios, pulseiras de prata em seus braços e sapatilhas azuis nos pés. Leve sombras brancas nos olhos.


Lilá, levava um vestido tomara que caia, roxo e por cima um casaquinho branco, nos pés uma rasteirinha preta com detalhes em prata.


Gina, de calça jeans preta e uma blusa de manga cumprida prata, seus cabelos ruivos levemente ondulados, um simples colar de ouro branco ao fino pescoço que ganhara da mesma.


As garotas, sairam rindo de algo que fora incomprensivel, mas estacaram ao ver Hermione.


Sua beleza naquele momento, ofuscava as outras, fazendo com que essas a olhassem deslumbrada.


Hermione levava uma saia rodada, até a metade das coxas, negra, com armamento, uma blusa de mangas compridas vermelha, sombra prata nos olhos, os cabelos ainda mais loiros ( não sabiam como isso era possível ) e salto agulha preto, pulseiras de prata e rubis e seu colar e serpentes que, curiosamente hoje estava com os olhos negros como ônix.


– Garotas? Vamos descer? Ainda não tomamos café, lembram-se?


Sairam de seus desvaneios ao ouvir sua voz. Gina foi a primeira a falar.


– Mi, você está...


– ...magnífca!


Completaram as outras. Hermione sorriu para elas em agradescimento e puxou Gina e Lilá pelo braço, descendo as escadas do dormitório.


Por onde passavam, novamente eram motivo de murmurios e encanto ( obviamente ) por parte dos rapazes do local que lhe lançavam sorrisos convidativos, que sumiram ao ver outros grifinórios se aproximando delas.


Ron, Simas e Dino, continuavam conversando sobre Quadribol, enquanto Neville lia um livro sobre criaturas mágicas, que comprara no verão.


Pararam ao ver as garotas parando a alguns metros delas, fascinados com a “visão”.


Ronald, olhava embasbacado Hermione que andava alguns metros a frente dele, um sorriso formando-se em seu rosto e decidindo ir falar com ela, elogiá-la.


Mas o sorriso morreu ao ver quem se aproximava de sua amada.


Caius e Malfoy.


Caius, tinha um sorriso sedutor no rosto enquanto se aproximava dela. Esbarrando “acidentalmete” em seu braço.


Ela se virou com a cara franzida, mas mudou a expressão ao ver, sorriu involuntariamente, fazendo com que a raiva (e ciúme) de Ronald aumentasse. Seus olhos passaram a Malfoy que a encarava intensamente.


Voltou-se para Caius.


– Bom dia, Hermione, desculpe, não tinha lhe visto...


– Tudo bem Caius, bom dia. Bom dia para você também, Malfoy - disse ela, olhando de um para outro, sorrindo amistosamente.


– Bom dia, Granger. - disse o rapaz, a voz fria saindo cortês. 


Seus olhos se encontraram por um momento, desviando-se rapidamente em seguida com estranheza.


– Foi bom ver vocês, mas eu ainda quero fazer o meu desjejum, então, se me derem licença... - desculpou-se, olhando para as outras garotas e acenando-lhes com a cabeça em direção ao grande salão.


Saiu andando junto de amigas espantadas e espectadores da cena boquiabertos.


Caius e Draco apenas as observavam ir, calados, cada um com seus próprios pensamentos.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!