Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 5
Capítulo V: Oclumência parte III - Derrota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/5

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer:Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo V: Oclumência - parte III - derrota.

.

.


– Que comece o jogo...- sussurrou ela.


O sorriso dele tornou-se mais amplo e extremamente sedutor. Podia-se ver certa luz sairem de suas varinhas, indicando que estavam ansiosos para começar.


Colocaram suas barreiras mentais, esperando que um dos dois ataca-se.


Não era necessário para nenhum dos dois que usassem palavras, já estavam acostumados a usarem feitiços não verbais, o que para muitos dos alunos ao redor era intrigante.


Ao redor, podia-se ouvir claramente grunhidos e murmurios de frustração. Harry e Ron, também não tinham tanta sorte, mas, Harry, por já ter praticado várias vezes, sabia como o feitiço funcionava e já tinha certa habilidade para com este.


Passado algum tempo, o restante dos alunos desistiram de controlar o feitiço e se poram a observar os dois combates.


Esperando ansiosamente pela derrota de um dos dois, com varinhas em mãos, para que, em um momento de descuido, pudessem entrar na mente daquele que perdera e desvendar um pouco de seus pensamentos.


Hermione mantinha a varinha firme frente a seu corpo, olhando cada passo do oponente, enquanto este a estudava minuciosamente, tentando encontrar uma brecha para que pudesse entrar. Fortificou mais ainda sua barreira e atacou.


Com a força do impacto, Caius cambaleou alguns passos , mas não perdendo o contato visual dela.


Hermione sentia dois olhos que perfuravam sua nuca e, distraida e rapidamente virou-se para ver quem era, esquecendo-se por alguns milésimos de seu oponente.


O suficiente para sua barreira enfraqucer e uma brecha se abrir.


Encontrou dois olhos azuis-acinzentados antes de voltar a sua atenção a Caius a tempo de ver o feitiço vindo em sua direção, e não ter tempo de desviar.


Os olhos dos espectadores se arregalaram.


Hermione fora atingida bem em meio a seu peito, chocando-se dolorosamente com sua barreira e a jogando pelos ares contra a parede a vários metros atrás de si.


Ninguém respirava, ninguém se mexia.


Harry foi o primeiro a ter uma reação, mas lembrou-se que a mente da amiga estava desprotegida, lembrou-se de como ela estava estranha e, querem saber mais sobre o por que da mudança, disse sussurrando:


Ligilimens!


Uma bela mulher de cabelos loiros andava em sua direção, não conseguia ver seu rosto... a chuva era forte, encharcando totalmete a capa que esta continha....


O fogo na lareira crepitava insistentemente, queimando os últimos vestígios do que parecia ser uma carta.... – O que você vai fazer? – perguntou um homem, sua voz era conhecida, mas não associava a quem. – Não sei.... o que acha que eu deveria fazer? ... a voz de Hermione ecoou apática e distante no aposento...


Gemidos e suspiros ecoavam pelo aposento, roupas negras espalhadas pelo chão... dois corpos indistintos cobertos por lençóis na luxuosa cama, castanhos espalhados pelo travesseiro, mãos delicadas que acariciavam cabelos loiros....


Andava por um corredor mal iluminado e sem janelas, quase claustrofóbico. O ar era denso e dificil de se respirar... Uma porta aberta revelava um aposento de cores escuras e uma janela fchada por grossas cortinas de veludo vermelhas.... uma serpente indistinta enrrolava-se frente a uma poltrona...


... Olhos vermelhos com grandes fendas olhavam para si....


O garoto fora jogado brutalmente contra uma das classes da sala.


Sua respiração estava ofengante.


Seus olhos pareciam cobertos por uma densa e larga névoa.


Alguns segundos depois, já podia distinguir tudo a seu redor. Olhou para Hermione, esta estava recebendo ajuda de Caius para poder levantar.


Ofegante, ela olhou em sua direção, juntamente com um par de olhos castanhos. Sem que se demorasse muito, ela voltou sua face para o loiro a sua frente e sorriu.


– Obrigada.


– Disponha. – ele olhou a seu redor e notou a massa de alunos que se formou, o olhando boquiaberto, abriu um pequeno sorriso irônico – Humm... parece que você não é derrotada com tanta frequencia, não é?


Se antes os alunos já estavam temerosos de como a garota reagiria perante a derrota, com a declaração deram pequenos passos para trás, afim de não ser atingido pela explosão da garota. Ronny e Harry, preparados para o pior, deram passos a frente tentando evitar que o pior acontecesse.


Mas ela os surpreendeu.


Começou a gargalhar histéricamente. Podendo ouvir até alguns murmurios entre seus colegas: “...coitadinha, com a derrota, perdeu o juizo de vez...”, “... será que ela está bem? ”.


Limpou algumas lágrimas que escorriam por seus olhos e falou simpaticamente:


– É... digamos que é... hn...raro... eu ser derrotada, se é que me entende – deu um olhar significativo que não passou desapercebido por algumas pessoas.


Snape, que até o momento estava a apenas observar atentamente o desenrolar da aula, se pronunciou.


– Quero para segunda-feira dois rolos de pergaminho sobre os efeitos da oclumencia e como proteger a sua mente de bruxos que tentem adetrá-la. Dispensados.


Todos sairam rapidamente, apenas ficaram na sala Harry, Ron e Hermione, Ron, ainda exibia em seu rosto uma expressão de choque.


– Ele... ele... ele...


Herrmione deu-lhe um tapa na cara, fazendo com que ele acordasse de imediato.


– Porque fez isso?! O cara que te ganha leva um sorriso e eu que levo um tapa na cara?!


– Sim – falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo – é você que está com essa cara de parvo idiota!- mudou de assunto – vamos, já estamos atrasados para a próxima aula.


Saiu andando deixando um Ronald com cara azeda.

.

oOo♥oOo

.

Toda Hogwats na hora do almoço já sabia do “ incidente” da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, por onde Luna, Gina e Hermione passasse começavam a falar sobre isso.


Foram se sentar ao lado dos garotos que já as esperavam juntamente com Lilá e Parvati.


Ao se sentarem, um silencio reino na mesa, nenhum dos grifinórios sabia o que falar.


Então, tentando tirar o clima pesado que se instalara, lembrou de um assunto que os professores comentaram mais cedo.


– E então garotas, com que vocês vão a Hogsmead?


Assim as conversas voltaram a fluir pouco a pouco.


– Ai eu achei ótimo que os professores decidiram dar esse tempo para nós, mesmo que seja estranho, irmos em dia de semana, mas enfim... ainda ninguém me convidou.- começou a tagarelar Lilá, olhando para Rony, como se esperasse que ele pegasse coragem e a convidasse.


Então, o correiro chegou e a conversa fora interrompida.


Um coruja negra de bico branco, parou de fronte a Hermione elegantemente, esticando sua delicada perninha para que ela retirasse o bilhete.


Leu rapidamente, mostrando a Gina e guardou em seu bolso, fez carinho na bela ave e lhe deu comida, escrevendo algo em um pedaço de pergaminho que foi amarrado em sua perna.


Olhou discretamente para a mesa da sonserina, onde a ave pousara novamente, entregando, o pequno pergaminho a certo loiro.


Mas ela não percebeu que dois olhos verdes acompanhavam seus passos e o da ave.


.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!