Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 4
Capítulo IV: Oclumência parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/4

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Harry Potter pertence exclusivamente a J.K.Rowling.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Secrets: entre serpentes e leões.

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo IV: Oclumênica - parte II

.

.


– Oclumência?- disse Harry exasperado.


Snape o olhou friamente.


– Sim, Sr. Potter, algum problema?


Harry franziu o cenho. Alguma coisa estava errada muito errada.


– Não, professor. Nada.


Snape começou a caminhar pela sala.


– Alguém pode me dizer a definição de oclumencia?


Pronta e assustadoramente, Snape deu a palavra a Hermione que estava com a mão levantada.


– Sim, Srt.?


– A Oclumência pode ser considerada o poder de bloquear a própria mente. Ser bom em oclumência significa impedir que outros bruxos possam ver lembranças ao tentarem entrar em sua mente, por meio do feitiço Legilimens.


– Muito bem, Srt. Granger, mais 5 pontos para a Grifinória. A oclumência foi considerada por muitos anos instrumento das trevas. O oclumente é capaz de se proteger de invasões mundanas a sua mente, a repelir o efeito da Veritasserum, Poções do amor, e ao Império. Há poucos oclumentes verdadeiramente bons no assunto. Pois se liberar das emoções apesar de parecer fácil, é extremamente difícil...


Os alunos estavam exitados com a informação, que nem ao menos notaram que Snape dera pontos a Grifinória, seria interessante, muito interessante poder entrar na mente de outras pessoas e ver seus medos, suas lembranças, seus fracassos.


Muitos não entenderam o verdadeiro objetivo por trás dessa aula, mas com o tempo entenderiam.


Harry não estava gostando nada dessa aula. Por que, de uma hora para outra, iriam aprender a bloquear a mente?


Ele lembrava-se muito bem quando no quinto ano Dumbledore pediu a Snape que ensinasse a Harry sobre isso, e no pouco sucesso que tivera tentando bloquear a entrada de Voldemort em sua mente.


Suspirou.


Não sabia qual seria o objetivo dessa aula, mas descobriria. Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo.


– Bom, começaremos a tentar hoje, treinem com seus colegas de classe.


Hermione virou-se de frente para Caius e Harry de frente para Ron, os dois amigos a observavam cuidadosamente enquanto levantavam suas varinhas.


Caius sorriu desafiante e ergueu uma sobrancelha, enquanto a fitava intensamente.


Hermione sorriu abertamente para o desafiante a sua frente e ergueu sua varinha.


– Que comece o jogo...- sussurrou.


.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?