Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 14
Amentia


Notas iniciais do capítulo

Olá amoreeeeeeeeeeeees! Cm vc foi a semana de vcs? Desculpem a demora e, se tiverem tempo passem no meu perfil, para ver como ficaram os posts de cada fic minha pode ser? Espero que gostem do capitulo.E uma grande revelação acontece... MUSHAMUSHAMUSAHMUSHA
Bloody Kisses - minha nova assinatura ò.ó hehe
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/14

Secrets: Entre Sepentes e Leões

Por: Jee_kuran_95

" Morra ou veja aqueles a quem você ama padecerem diante de seus olhos... Morra ou veja aqueles a quem você ama padecerem diante de seus olhos... Morra ou veja aqueles a quem você ama padecerem diante de seus olhos... Morra ou vej... "

A profecia ecoava em sua mente, seus pensamentos distantes de tudo e de todos que estavam naquela enfermaria, seus olhos fixos na janela, fixos no nada que estas representavam. Por que para ele tudo tinha de ser tão... complicado? Por que não podia ter uma vida normal como todos os outros bruxos ao seu redor? Oh, é claro, ele sabia porque, ele era o menino-que-sobreviveu da morte pelas mãos Daquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Suspirou, afundando mais ainda no sofá onde estava, ainda esperando, junto de Hermione e da família Weasley ( Molly e Arthur Weasley, logo foram avisados por meio de um patrono sobre o que havia acontecido ). Gina, sentava-se em uma cadeira, perto da cama onde o irmão se encontrava, segurava carinhosamente sua mão, lagrimas caiam de seus olhos, vermelhos de tanto chorar, olhava fixamente para Ronald, esperando algum movimento que indica-se que acordara.

Fred e Jorge, estavam com os cenhos franzidos e os braços cruzados sobre o peito, nunca os havia visto tão sérios em toda sua vida e, ao lado destes estavam Mabelle e Elizabeth, a primeira, tinha uma expressão preocupada em seu rosto, uma das mãos, pousadas sobre o peito, a segunda, tinha uma sobrancelha arqueada e seus lábios estavam franzidos, como se estivesse pensando.

Então, Ronald começou a abrir os olhos lentamente, fixando-os por primeiro no teto, que estava a sua frente, depois girando os olhos pelas salas, tentando reconhecer onde estava. Gina pulou em cima do irmão, mais lágrimas caindo por seus olhos, abraçou-o fortemente.

- Ronny! Você nos deu um grande susto sabia?! O que aconteceu com você?! Onde estava esse tempo todo?! - disse Gina afogada, atropelando-se em suas próprias palavras.

Harry e Hermione, assim como todos os presentes chegaram mais perto a fim de saber o que havia ocorrido. Ronald olhou para o lado, piscando ao ver a luz que refletia-se da janela justo em seus olhos.

- Eu... eu não sei. Estava andando por ai... quando... quando... tudo ao meu redor se apagou - não falou a ninguém sobre a tal voz que havia falado com ele enquanto desmaiava.

~~~~S2~~~~S2 Secrets: Entre Serpentes e Leões S2~~~~S2~~~~

Os três vultos caminhavam apressadamente pelos corredores do castelo. As três sombras, misturavam-se perfeitamente a escuridão daquela noite se Luar e sem estrelas, ao longe, o uivo de dor de um lobisomem pode ser ouvido, um sinal para que se apressassem.

Entraram na sala precisa, cada um retirando o capuz que cobria seus rostos. Tiraram a imensa lona, que cobria o armário sumidouro e o abriram. Colocaram um pequeno pássaro dentro deste e o fecharam, murmurando o feitiço. Abriram. Não havia nada. Fecharam.

O pássaro apareceu intacto e saiu voando pela sala. Os três se olharam com sorrisos orgulhos no rosto. Perfeição, Draco havia conceguido concertar o armário sumidouro. Sairam apressados em direção aos portões do castelo, indo diretamente para o Salgueiro Lutador, paralizaram-no com um feitiço e adentrarm o esconderijo, chegando rapidamente a casa dos gritos.

Aparataram.

A Mansão Lestrange mostrava-se forte e majestosa, nenhum inimigo atreveria-se a tentar invadi-la. Os portões, abriram-se a ao sinal da bruja que ia em frente ao trio e adentraram. Grandes estátuas de mármore que falavam entre si outrora, ficaram quietas ante a chegada do pequeno grupo. Apenas acompanhavam com os olhos os movimentos dos três.

Entraram na casa. A sala, estava repleta de Comensais da Morte, uns permaneciam com suas máscaras, outros já tinham se disfeito delas. Todos que se encontravam ali deram espaço para que os jovens passassem em direção as escadas e ao terceiro e último andar da casa.

Os passos ecoavam no piso de madeira.

Abriram aporta. Sentado em uma esplendorosa cadeira, Voldemort acariciava a cabeça de Nagini e olhava diabolicamente para eles. Ao seu lado Bellatriz Lestrange, Lúcius Malfoy e Alexander e Katherine Carlen, que olhavam tudo sem expressões em seus belos rostos, mas podiam ver que o brilho em seus olhos não era de alegria e sim de tristeza e até mesmo desprezo por aqueles que ocupavam a sala.

Caius e Draco levantaram seus rostos para o Lord, olhavam-no impassíveis.

- Meus parabéns. Veja só Lúcius, parece que seus filhos me serviram muito melhor que você. Pelos menos eles não são completos inúteis como o pai. - disse ele sarcástico. - E muito bem, decidiu se juntar a nós... Amentia?

O terceiro e ultimo do trio retirou seu capus, revelando os cabelos castanhos, lisos até os ombros e os olhos de cor azul que herdara de seu avô. Aquela era Amentia McLock, uma sonserina nata. Mais uma sangue puro.

- Muito bem, Amentia - falou Bellatriz dirigindo-se a garota.

- Obrigada... mamãe. - ou deveriamos dizer... Amentia Black Lestrange?

                        

                           Continua no próximo capitulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Eu quero recomendações pessoal! Por favor sim? *--* Ficou pequeno mas caho que ficou bom... não sei...
Bloody kisses e até o próximo, Jee