Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 13
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Eu juro solenimente que não vou fazer nada de bom!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Voltei! E com um capitulo recheado e que acho que vocês vão gostar. Bom, alguns recadinhos, avisos e tals:

*Gente, vocês viram que as regras mudaram não é? Pois bem, deem uma revisada em suas fics e por favor, se fizeram um capitulo com aviso apagem! Sua fic pode ser deletada ( pelo menos foi o que me falaram sobre ),

*Bom, não sei se vocês perceberam, mas eu ganhei a capa dessa fic como um presente da CHASE_APHRODITE minha amiga aqui de nyah! e mais uma vez agradeço a ela por ter se dado o trabalho de ter feito-a.

*Eu e a Chase, fundamos agora o DramioneFanClub, o qual nós somos moderadoras e queriamos que vocês participassem. Suas fics desse casal podem ser postadas lá se voc~es apenas nos derem um toque ok?

*Há... não sei mais o que falar...

Então, recados dados.

Deixem reviews, pntinhos de popularidade e indicações e LEMBRE-SE:

"A CADA REVIEW QUE VC NÃO DEIXA UM AUTOR MORRE!!!"

Boa leitura e...


...Malfeito feito!

Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/13

Secrets: Entre Serpentes e Leões

Por: Jee_kuran_95

Ronald Weasley havia sumido. Desaparecido do mapa.

Era apenas nisso que se falava em toda Hogwarts. Os professores faziam buscas por todo o castelo, os monitores das quatro casas estavam alertas tomando conta dos outros alunos. Os animos estavam a flor da pele. As aulas haviam sido suspensas, feitiças mais poderosos de segurança eram instalados ao redor do castelo. Dois dias de buscas se passou.

Correu o máximo que pode em direção ao salão comunal da Grfinória, esbarrando em primeiristas e derrubando os livros de alguns outros no chão. Ao chegar no retrato da mulher gorda, falou rapidamente a senha e adentrou o local.

Jogou seus materiais no sofá do salão comum e subiu as escadas para o dormitório masculino. Adentrou um dos quartos e viu Harry revirando sua bagagem, o garoto que ao ouvir o som da porta virou-se imediatamente alarmado, suspirando de alívio ao ver Hermione parada perto da porta.

- Está pensando na mesma coisa que eu? - falou Harry erguendo a sobrancelha, agitado, começando novamente a procurar algo.

- É claro. Os professores procuraram em todo o colégio e não o acharam, ele só pode estar em um lugar - murmurou procurando nas gavetas, logo puxando um pedaço de papel, retirando logo a varinha de seu bolço.

- Eu juro solenimente que não vou fazer nada de bom! - e apontou a vainha para o pedaço de pergaminho em branco.

Viram a Diretora Minerva andando de um lado a outro da diretoria. Gina e Lilá no dormitório feminino da Grifinória, Snape nas masmorras e Draco e Caius saindo do castelo em direção aos jadins. Ronny não aparecia no mapa.

Viraram-se um para o outro, se levantando :

- Ele está na sala precisa.

~~~~S2~~~~S2~~~~S2   Harry Potter   ~~~~S2~~~~~S2~~~~S2

Os corredores de Hogwarts pareciam mais longos do que o normal. Qualquer aluno que passasse em frente a eles corria o sério risto de ir parar no chão. As vestes, longas e pesadas, em nada ajudavam na tentativa de correr mais e mais rápido, que logo viram tornar-se impossível. Foram desacelerando até notarem suas repirações ofegantes e cansadas. As pernas doiam da corrida e o corpo gritava por descanso.

Chegaram a uma parede, não havia nada nela, olharam-se mais uma vez compartilhando das mesmas ideias naquele dia e começaram a andar de um lado para outro pensando.

Nada.

Não havia porta. Não havia absolutamente nada.

Pelo castelo, ecoou um breve aviso da diretora:

 " Alunos de Hogwarts dirijam-se para o salão principal. Monitores das casas, certifiquem-se que não haja nenhum aluno perambulando pelo castelo neste momento. Agradecidamente, Minerva McGonagal. "

Harry dirigia-se para o salão principal enquanto Hermione prestava seus serviços como monitora. Ao entrar no salão, Harry dirigiu-se até seus amigos, sentando-se ao lado de Gina, a garota, estava com os olhos vermelhos e inchados, estivera, com absoluta certeza, chorando. Lilá suspirava em desanimo enquanto abraçava a ruiva. Todos já se encontravam no salão.

Já era noite, atrás de McGonagal, as grandes janelas de vidros espelhavam o Sol, que se punha pouco a pouco, transformando o salão, antes em cores vivas, agora em cores neutras.

- Boa-noite. - disse a Diretora, sua voz era cansada. - Bom, todos já sabem porque estamos aqui. O desapareceimento do Srº Ronald Weasley, que a mais de dois dias não é visto por nenhum de seus companheiros e aparentemente, não se encontra dentro dos domínios do castelo. Agora, até que saibamos e achemos o Srº Weasley, precausões devem ser tomadas: Nenhum aluno pode andar pelos corredores depois das 21 hs, procuremnão andar sozinhos pelos corredores da escola e, os monitores farão as rondas em grup...

- AHHHHHHHHH!!!

Um grito de pavor pode ser escutado fora do salão, os alunos começaram a sair correndo em direção a voz, sendo seguidos dos professores. Harry conheceia aquela voz, era da de uma terceirista, Beliya Jacson da Corvinal. Abria espaço entre os alunos aos trancos.

Arregalou os olhos.

Os monitores estavam em formação de meia Lua ao redor de algo, Hermione tinha os olhos vidrados, mas indiferentes na pessoa que estava ao chão... Ronald.

Estava descabelado e em suas roupas continha terra, seus braços, estavam amarrados com cordas encantadas, suas vestes, encontravam-se rasgadas e em seu rosto encontrava-se sangue. Estava assombrado demais para mexer-se.

Algo na parede, chamou a atenção de todos, que olhavam aterrorizados enquanto as palavras se formavam empleno ar.

" Leo fotissimus sit metutos anguis

Praeterita redit

Occidit Spes

Amici discissa

Hotes eunt

Death

Dolor

Solitudo

Past

Presente

Futurum

Una perveniens intertexta destination

Finis prope est

Messorem nascentibus animes.

Uma nuvem de fumaça negra pairou sobre as letras, transformando-as no simbolo mesclado do Leão e da Sepente da Sonserina, logo após transformando-se no simbolo daquele-que-não-deve-ser-nomeado. Log, transformando-se em apenas mais uma pequena e mortal frase, que mostrava o destino a ser seguido.

" Nec vides Die quae diliges fame ante oculos... Harry Potter. "

Os alunos olharam-se procurando entender o que aquelas palavras significavam. Uma voz fria e sem emoção começou a falar:

- " Por trás da mais valente leoa, pode existir a mais temida serpente. O passado volta, a esperança morre, os amigos se separam, os inimigos se unem. Morte, dor, solidão. Passado, presente e futuro. Entrelaçados chegando a um único destino. O fim está próximo, o ceifeiro de almas se aproxima... Morra, ou veja aqueles a quem você ama padecerem diante de seus olhos... " - Draco Malfoy deixou que sua voz morrese a medida que chegava ao fim das palavras escritas em latim. O loiro franziu as sobrancelhas e olhou para Harry.

Ligimiliens!  e entrou sem aviso na mente de Harry Potter.

" A Guerra começou. "

                                         Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capi tinha ficado muito melhor na minha cabeça, mas agora foi