Secrets: entre Serpentes e Leões escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 12
Escuridão ou Luz?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE!
Estou super feliz por estar de volta e, eu estava vendo... essa estoria tem 96 reviews ( numero do demo ò.ó hehehe ), simplismente amei esse fato! Espero que gostem!
Alguns personagens de fichas já vão aparecer nesse capitulo, os outros ( decidi colocar seis personagens ) vão aparecer mais tarde.
kisses no fundo de seus corações!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74624/chapter/12

No último capitulo:

Hermione conta a verdade a Harry, então descobre-se que Caius, Draco e Hermione são primos. A peneira continha lembranças de suas infâncias que poucos anos mais tarde, fora apagada por Lúcios Malfoy para que não se lembrassem da existencia uns dos outros. Caius e Draco são irmãos gêmeos.

~~~~~~~Harry Potter: Secrets: Entre Serpentes e Leões~~~~~~~

O sol brilhava intensamente, não havia nuvens no céu, os pássaros voavam. Os alunos da Grifinória aproveitavam esse momento nos arredores da escola, deitados sobre a grama, sentados nos bancos de pedra a conversar e dando caminhadas pelos jardins do grande castelo.

Gina e Harry estavam sentados de mãos dadas perto de uma árvore e, ao seu redor, vários outros alunos da grifinória sentados conversando entre si. Ronald, olhava ao redor examinando os rostos que passavam atentamente, lufa-lufas, corvinais e... sonserinos. Draco Malfoy passava apressado pelos jardins, via-se o quão desconfortável estava por estar em local "inimigo" e ainda mais sozinho.

Nenhum dos outros o havia visto, decidiu que não falaria nada até ver para onde este se dirigia. Para o único corredor que havia a esquerda, o único que era um beco sem saída. As salas de runas antigas.

Hermione! pensou assustado.

Virou-se para Harry procurando uma história plausível para sua saída dali. Será que alguém acreditaria no que iria dizer? Eu espero que sim, não quero perder essa chance!

- Harry, Gina... eu não estou me sentindo muito bem... acho que tomei muito suco de abóbora no café da manhã... - Acredite, por favor. Acreditem!

Gina, examinou o rosto do irmão com desconfiança, erguendo a sobrancelha esquerda em resposta. Ron deu um gemido nauseado para que os convence-se. A garota olhou para o rosto de Harry e este deu de ombros, demostrando que não se importava, que estava dando passe livre. Gina levantou os olhos para Rony.

- Hã... pode ir Ronald. Quer que eu e Harry o esperemos para irmos junto para a aula de N.I.E.Ms? Nós só estamos esperando a Mi sair da aula e já vamos para lá...

-Não, tudo bem, vão na frente, depois alcanço vocês...

Saiu tentando mostrar-se abatido. Ao sair da visão dos amigos, correu pelo mesmo caminho que Malfoy houvera feito antes. O sol transpassava as janelas, geralmente aqueles corredores eram sempre escuros dando pouca visibilidade aos  que ali passavam.

Pouco a frente, pode ver Malfoy entrar em uma sala que curiosament nunca havia notado. Os alunos de runas começaram a sair calmamente, enquanto este se escondia atrás de uma grande estátua de mármore e bronze. Os últimos alunos saiam de suas salas. E nada de Hermione. Será que ela passara e ele não percera? Não. Impossível.

Quando preparava-se para ir embora um barulho vindo do local onde o loiro adentrara lhe chamou a atenção. O corredor já estava deserto, saiu de trás da estátua.

Algo tapou sua boca, seus braços foram amarrados, suas pernas, paralizadas. Antes de desmaiar com um feitiço, pode ouvir uma voz.

- Não devia se meter no que não lhe diz respeito, Weasley.

A inconsciencia tomou sua mente.

~~~~~~~~~Harry Potter: Secrets: Entre Serpentes e Leões~~~~~~

Viram Hermione ao longe, caminhava apressada indo em direção aos amigos, mas seus olhos não deixavam o livro que segurava por um segundo sequer. Parvati rolou os olhos ao ve-la. Hermione podia ter mudado um bocado, mas não o suficiente para deixar de amar os livros. Gina sorriu ao ve-la. Harry olhou para Hermione com uma expressão descrente. Quando esta chegou perto, tomou-lhe o livro das mãos e o escondeu as costas.

- Harry Potter! Devolva meu livro agora mesmo!

- Ah , Hermione! Eu não acredito que você estava lendo um livro de poções! Já não basta termos de aguentar essa matéria todo dia? - ela pulou sobre ela tentando alcançar o livro, em vão - Se você me prometer que vão parar de ler isso por enquanto eu devolvo...

Suspirou vencida balançando afirmativamente a cabeça.. Estendeu as mãos e pegou o livro, guardando-o em seguida em sua mochila.

- Satisfeito, Harry? - murmurou desgostosa.

- Muito . - deu um sorriso convensido.

Viraram-se para entrar na sala, quando uma voz se fez presente.

- Hermione! Hermione!

Viraram-se e viram Elizabeth Jonhys que vinha em direção ao grupo de amigos. Elizabeth era muito bonita, com cabelos extremamente negros, chamando atenção por onde passa-se, continha intensos e misteriosos olhos verde- água, tinha 16 anos, mas prestes a completar 17 em algumas semanas. Usava roupas sofisticadas e ao mesmo tempo simples, vinha de familia nobre mas era amiga de todos, a capa da grifinória nos ombros e a grafata bem feita.

Ao seu lado, Mabelle Channel, trajando o uniforme da Lufa-lufa, assim como Elizabeth tinha cabelos negros, mas, seus olhos eram tão profundos como o mar, tinha apenas 16 anos, também era de família nobre, sua beleza era simples porém, inesquecível. Um sorriso amplo abriu-se ao ver Hermione.

- Lizy, Mabelle! Conseguiram fazer tudo que tinham pendente?

- É claro, Mi. Não somos de deixar as coisas para a última hora, quem você acha que somos?- perguntou ironica Mabelle, olhando-a nos olhos.

- Eu sei... Bom, vocês ainda não foram apresentadas formalmente não é?

Harry, Gina, Parvati, Lilá, Luna, estas são Elizabeth e Mabelle, elas fazem runas antigas comigo. Lizy tem quase 17 e Mabelle tem 16, está um ano adiantada.

- Muito prazer, Harry - estendendo a mão para a morena de olhos verdes, olhava-a encantado não conseguia desviar seus olhos dos dela. Esta, deu um sorriso sedutor, estendendo a mão.

- O prazer é meu Harry Potter.

                                         Continua...

O que aconteceu a Rony?

O que Malfoy estava fazendo naquela sala estranha?

Porque Roald não viu Hermione sair?

E as novas amigas de Hermione?

Muitos segredos a serem revelados e muitas surpresas os aguardam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiaiaiai
O que acharam? Pontinhos de popularidade também são válidos ( sem pressão é claro ) quem quiser recomendar a fic também, sempre é bom!
um bjão a todos que leem e quando vierem os reviews eu posto mais ok?