In Shadow World escrita por Fourtris Forever

In Shadow World

[Fanfic em revisão]

Todos nós já ouvimos falar de criaturas sobrenaturais. Lobisomens na lua cheia, vampiros sedentos por sangue ou sereias encantadoras e manipuladoras. Seja lá qual foi o conto que ouviu, todos eles fazem parte de um mundo só: o mundo das sombras.

Esse é claramente o conto mais conhecido na história humana, passando de gerações em gerações, sofrendo suas contantes mudanças. Haviam aqueles que não acreditavam, aqueles que temiam e os que não possuíam uma opinião sobre isso.

Jeon Jungkook era uma dessas pessoas que faziam parte do último grupo. Não que o jovem de cabelos pretos acreditasse em tudo isso, apenas precisava ver com seus próprios olhos.

Após um encontro inesperado, o jovem de Busan descobre que o mundo sobrenatural existe e que ele está sendo perseguido pelo mesmo. Porém, ele não sabe o motivo do porquê o submundo querê-lo morto.

E se já não bastasse, existe um segredo oculto por de trás do passado do Jeon que, com a ajuda de alguns Submundanos, busca descobrir a verdade e acaba por entrar no mundo das sombras.


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments, Teen Wolf, EXO, BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys), Got7, A Sereia, Twice, Black Pink, K.A.R.D
Personagens: Baek Hyun, BamBam, Chaeyoung, Chan Yeol, Chen, D.O., Dahyun, J-Hope, J.Seph, Jackson, JB, Jennie Kim, Jeongyeon, Jihyo, Jimin, Jin, Jr, Jungkook, Kai, Kim Ji-Soo, Kris, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagem Original, RM, Rosé, Sana, Se Hun, Somin, Su Ho, Suga, Tao, Tzuyu, V, Xiu Min, Youngjae, Yugyeom
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (36.365 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2017 às 21:12 | Atualizada: 19/05/2018 às 19:44


Notas da História:

1° - Caso vocês achem algumas coisas da Fanfic que já tenham visto em outro lugar, não se preocupe, já viu sim...

A Fanfic se passa no universo de Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, então vão ter muitas referências e inspirações (Tipo o Namjoon que eu me inspirei no Magnus)

Também peguei inspiração de:
A Sereia, Kiera Cass
Teen Wolf

BTS, Got7, Twice, EXO e BlackPink não pertencem à mim, e os direitos estão reservados à Big Hit, JYP, SM e YG Emtreriment respectivamente

O restante foi inventado por mim.

Então os devidos créditos estão mencionados

2° - A História não terá um ponto de vista fixo, mas a maioria vai variar entre Jungkook, Yumii e Narrador

3° - Nenhum nome usado nos K-idols foi inventado por mim, usei o nome real. Exceto a Shin Yumii, cujo nome da K-idol é Jeon Minju

4° - Não tenho uma frequência certa pra postar, além do mais, nem terminei de escrever a história e a escola tá pegando muito no meu pé.

5° - O vídeo que me deu inspiração, é esse: https://www.youtube.com/watch?v=4L1XWd_F0HU

Bem, acho que só...
Boa leitura ❤


Capítulos

1. A Mudança
1.242 palavras
2. O Instituto
1.489 palavras
3. Reencontro
1.313 palavras
4. Sentimentos antigos
1.621 palavras
5. Foi isso que aconteceu
1.425 palavras
6. Memórias
2.083 palavras
7. Você cresceu
1.622 palavras
8. Never Mind
1.922 palavras
9. Conversas
2.641 palavras
10. Apenas um dia
2.347 palavras
11. Passado apagado
1.579 palavras
12. Se eu ficar
2.248 palavras
13. É hora do adeus
1.583 palavras
16. Volta às aulas
2.743 palavras