A história "Drama Total: Vencedores ou Perdedores!?" foi excluída pelo autor.

Drama Total - Acampamento Selvagem escrita por Elbor

Drama Total - Acampamento Selvagem
Chris retorna para mais uma temporada, e dessa vez, ele traz um novo elenco de 15 participantes. Um prêmio de um milhão de dólares. Quinze participantes. Somente um vencedor. Quem se sairá melhor nessa temporada? Confira aqui.
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Drama Total: A viagem à América! escrita por Duncan DT

Drama Total: A viagem à América!
Na mais nova temporada de Drama Total, 14 participantes de edições anteriores ganham uma viagem exclusiva pela América! Mas nem tudo são flores, para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares, os participantes terão que enfrentar vários desafios criados pela mente enlouquecida de Chris McLean. Quem será que vai vencer nessa disputa de DRAMAAL... A VIAGEM À AMÉRICA!!!!
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Suspense

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Competição DDA (2ª Temporada): Meninos & Meninas escrita por Sr Enigma

Competição DDA (2ª Temporada): Meninos & Meninas
3 anos após o empolgante, e experimental reality show de sobrevivência com crianças, Chris McLean e Chef Hatchet decidem renovar o contrato com o Colégio DDA e trazer de volta os queridos (... ou nem tanto) participantes da primeira temporada. Esta nova jornada trará 19 participantes se aventurando em ainda mais maluquices e usando este tempo para aprenderem mais sobre os outros e eles mesmos. Quando você tem entre seus 9, 10 anos de idade, é comum você se questionar o que faz os garotos serem... garotos, e as garotas serem..., bem... garotas; e essa é uma dúvida bastante comum que perseguirá os participantes durante toda a temporada. Preparados?
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Paródia, Amizade

1 acompanhando  

 


Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan

Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA
Chris traz um novo elenco de participantes, desta vez, para encararem desafios extremamente perigosos em busca do tão sonhado prêmio de R$4.000.000. Será que todos eles aguentarão a pressão? Quem sairá vitorioso? Descubra aqui mesmo, em Drama Total - A Corrida Amazônica !!!!
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Paródia, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica

Drama Total: De Volta à Ilha
Após 2 anos sem Drama Total, o apresentador Chris Mclean decide voltar com tudo. Ele cria uma nova temporada com todos os participantes de todas as temporadas: O elenco original, o elenco de A Vingança da Ilha e A Nova Ilha. Mas, destes 52 participantes, apenas 1 vai vencer a competição e levar para casa 2 milhões de dólares!
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Aventura, Romance

9 recomendações   31 favoritaram   27 acompanhando  

 

Drama Total: Um Novo Começo escrita por SilverTD

Drama Total: Um Novo Começo
Após Chris McLean voltar a prisão depois de uma acusação de negligência, e Don aceitando uma proposta de outro Reality Show. O Drama Total decide optar por um novo apresentador para sua nova temporada: O ex-guitarrista da boy band Fametown e ator em decadência, Roy Maverick. Agora, 18 adolescentes competem por 100,000 dólares no Arquipélago de Mininakwa. Nomeado em tributo a Ilha de Wawanakwa. Quem serão os vencedores? E quem irão voltar para casa de mãos abanando?
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Corrida Alucinante - Cruzando Fronteiras! escrita por willgpb

A Corrida Alucinante - Cruzando Fronteiras!
Depois de uma temporada de enorme audiência desse mais novo formato de reality show, dezoito duplas embarcaram na novíssima temporada de "Drama Total Apresenta: A Corrida Alucinante", apresentado por um dos apresentadores mais carismáticos do Canadá, Don! Todo o elenco precisa se preparar para enfrentar mais uma volta ao mundo pelo prêmio de um milhão de dólares! Amores, intrigas, medos e muito, muito drama aguarda a todos nessa nova temporada de Corrida Alucinante - Cruzando Fronteiras!
Categorias: Total Drama Series
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama

1 acompanhando