Enigma

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 

Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB

Uma Namorada Para o Hokage
Depois de "Uma Namorada Para o Kazekage", novas aventuras estão por vir. Naruto tornou-se o hokage e ganhou o respeito de todos, o qual tanto almejou. Com tantas responsabilidades, não percebe que o tempo passara rápido demais e quase todos os seus amigos estão comprometidos, prestes a formar suas famílias. Um dos desejos de Naruto é realmente formar uma família, mas na vila inteira não há mulher alguma que lhe interesse. Até que uma certa Hyuuga invada seus pensamentos e vire sua vida de cabeça para baixo. Qual o destino reservado para eles?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   84 acompanhando  

 


A Pintura escrita por M Schinder

Hinata é obrigada a salvar seu chefe e tem que vender a pintura mais feia que já viu na vida - só porque a esposa dele gostou do quadro. E Sasuke foi obrigado, por seu irmão, a levar Ino - namorada de Itachi - para conseguir um pouquinho mais de cultura.
Os dois são críticos da Arte e estudaram juntos na faculdade. A Hyuuga sempre foi a quedinha do Uchiha. O que Sasuke fará quando encontra-la?

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Natal escrita por Lumii

Natal
Natal era uma data tão linda, especial e iluminada. Era sua época preferida do ano e agora estava sendo, pela primeira vez em toda sua vida, uma data escura.

[SasoDei | UA | Especial de Natal 2014]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

No escuro do cinema escrita por stargirlfall, stargirlfall II

No escuro do cinema
Sasuke adorava levar Hinata ao cinema, pelo simples fato de ser o lugar perfeito para uns amassos...

{Sasuke x Hinata} {Drabble}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Aquela Simples Palavra escrita por CerejaChan

Aquela Simples Palavra
Aquela simples Palavra que eu Sakura Haruno jamais pensaria em ouvir...mas ele realmente disse e também não era sonho e sim o nosso novo recomeço depois de tudo que passamos!

Eu finalmente estava sendo feliz e nunca mais chorei de tristeza se for para chorar iria ser de felicidade da quele dia em diante...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera

Meu nome é Uchiha Sarada
[UN] Oi! Tudo bem com você? Eu estou bem, estou feliz porque estou dentro da mamãe, posso finalmente ouvir sua voz. O meu papai? Sim, eu também já consigo ouvi-lo. Ele é o meu protetor. Ele me disse que sempre iria me proteger! Meu nome? Eu ainda não sei, eu estou sempre ouvindo falar na palavra Uchiha. Será que meu nome é esse? Que tal descobrir junto comigo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   37 favoritaram   40 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 

Carpe Diem escrita por anonimo909

Carpe Diem
"Shikamaru logo abriu um caminho escondido por entre a vegetação presa à pedra, mostrando uma passagem. Desconfiada e curiosa, Temari entrou pela passagem escura que levava ao outro lado. Uma luz brilhante revelava um pedaço do paraíso..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando