Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond


Capítulo 19
Zombizou - Culpa


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Chloé não gosta de ser comparada com Hawk Moth pelos colegas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746029/chapter/19

Chloé fingiu não ouvir enquanto os colegas de turma a comparavam com Hawk Moth. Sim, ela sabia que era cruel e difícil de lidar, mas doía de verdade ver que eles pensavam tão pouco dela. O vilão queria destruir Paris inteira e, pior ainda, machucar Ladybug! Ela nunca faria isso, ela só queria viver a vida dela, do único jeito que ela sabia. 

Os olhares só ficaram piores quando a professora deixou a sala com a perfeitinha da Marinette. Claro, eles iriam ficar com raiva dela por machucar a amiga deles - toda vez que ela fazia algo ruim para a garota, a turma a excluía. Era tão injusto! Por que alguém tão desimportante como a Dupain-Cheng tinha todo o respeito e a admiração da turma?

"Isso não foi legal, Chloé" a rejeição na voz de Adrien era o suficiente para fazer ela se sentir mal. Ele normalmente não se mentia e ela gostava de pensar nele como um amigo distante. Eles se conheciam há muito tempo, afinal, e compartilharam muitas inseguranças.

Se ela estivesse sozinha com ele, talvez ela foi pedir desculpas, dizer que ela nunca parou para pensar no que estava fazendo, ela só não queria ser a única a não entregar um presente para a Senhorita Bustier. Ao invés disso, ela somente fechou mais a cara. Ela não podia deixar eles verem nenhuma fraqueza, o pai dela tinha ensinado isso a ela e a mãe a tinha tornado profissional. 

Só havia uma pessoa que ela sabia que não usaria as emoções dela contra ela: Ladybug. Ela era honrada demais para isso.

Ela estava conseguido parecer desafetada quando a professora dela apareceu akumatizada. Parece que as coisas não tinham ido bem com Marinette. Isso trouxe um pouco de culpa a Chloé, se Ladybug ou Chat Noir se machucassem por causa de algo que ela tinha feito... ela não iria se perdoar. 

Ela não ficou orgulhosa de como ela usou Sabrina como escudo, mas foi instinto. Ela ficou aliviada de ver que Ladybug chegou, ainda bem. Tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei capturar o jeito que acho que Chloé pensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Miraculous - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.