Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond


Capítulo 10
Capitaine Hardrock - Something Just Like This


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir.
Okay, só algo bem curtinho, mas que eu queria escrever há um longooooo tempo e pensei "por que não postar?".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746029/chapter/10

Marinette estava surpresa em como ela estava impressionada com Luka. Ela jamais tinha esperado gostar tanto do irmão de Juleka (porque mesmo que ela gostasse da sua colega de classe, também a achava meio estranha), mas ainda assim foi isso que aconteceu. Luka era tão tranquilo, tão legal. Ele era alguém que ela podia se ver falando sobre tudo, ela sabia que ele não teria um problema com quase nada. Ele estava tão concentrado e lindo que ela tinha se sentido nervosa em falar com ele quando a mãe de Juleka tinha pedido que ela o chamasse. Mas quando eles conversaram, ela sentiu-se criando uma conexão, mais rápido do que tinha acontecido com qualquer pessoa antes.  

E ele tinha ganhado um espaço no coração dela quando tinha perguntado a Ladybug como estava Marinette. Ele estava mais preocupado com a garota tímida que ele tinha conhecido no mesmo dia do que com o fato que ele estava conhecendo uma super-heroína, só isso dizia muito sobre quem ele era. Embora o fato dele ter a chamado de incrível e ter a ajudado a escapar talvez tivessem ajudado a criar uma imagem positiva dele.

Marinette não sabia quando ele o veria de novo ou mesmo se isso aconteceria, ela só sabia que acontecesse, ela ficaria muito feliz. Ela não queria admitir nem para ela mesma (imagina Alya!), mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Miraculous - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.