Um Aluno de Sorte escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
Quando você sabe que a festa do amigo tem tudo para dar errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746008/chapter/7

Os dias seguintes foram cruciais para a minha vida escolar. Afrodine cumpriu o que prometeu, ou seja, conseguiu de alguma forma aumentar as minhas notas. Para alguém que tirava 5 nas provas de biologia, tirar 9 foi um milagre.

Apesar de eu saber que esse aumento de desempenho meu é à base da pilantragem. Não estudei absolutamente nada. E apesar de eu tirar quase dez numa prova parcial, a final sempre é a mais difícil.

— Ainda não entendo que milagre é esse de você se recuperar tão rápido. Acho que é a professora Afrodine, não é? — perguntou Edu, indo caminhando para o carro da sua mãe.

— Sim. Acho que sim.

— Aí, bora nesse sábado curtir na minha casa? Meus pais vão pra São Paulo final de semana e ficarei só. Vou dar uma festa particular só para amigos. Topa?

— Não sei...

— A tua vizinha vai. O meu irmão é amigo do primo dela. Ainda não entendo como o Mateus pode ser amigo daquele traste. Enfim, só avisando.

— Espera. Eu vou.

— Que bom.

Eduardo Mackenzie é o meu melhor amigo, e também o mais rico. Filho de empresários, mora numa mansão no bairro Dunas, perto onde Simone e Simaria moram. Ele sempre diz que detestava a vida de luxo e blá blá blá. Tá bom. Eu finjo que acredito só para não desapontá-lo.

Passei em frente à antiga loja de antiguidades. O lugar estava fechado. Ainda não entendo como aquele velho sumiu sem me esclarecer tudo.

— Cheguei.

— Hoje vai ter lasanha para o almoço.

— Que ótimo.

Agradeci à empregada e me tranquei no meu quarto. Quase tive um enfarto ao ver Afrodine pelada na minha frente. Pensei que teria uma hemorragia nasal como nos animes. Joguei um travesseiro para a louca se cobrir.

— Pelo amor de Deus, Afrodine! Vista alguma coisa. Não seja tão imoral.

— Tá reclamando imoralidade de uma súcubo, é isso? Só quero que você veja como é um corpo humano ao vivo e a cores.

— E o que isso tem a ver?

— Pra te mostrar que biologia não é um bicho de sete cabeças. Se bem que eu também não faço ideia de muita coisa.

A porta abriu. Minha mãe apareceu repentinamente. Pela cara dela, não viu a...

— Professora Afrodine? — QUÊ?!

— Olá, senhora. Estou ensinando o seu filho — disse ela vestida.

— Hum. Apesar de desconfiar das suas ações em visitar um adolescente no quarto dele, eu tenho que concordar contigo. O meu filho precisa de alguma ajuda. Meu bem. Espere só quando se tornar engenheiro.

Sorri amarelo. Mal sabia minha mãe que eu estava trapaceando. Ela saiu do quarto.

— Soube que o seu amigo vai dar uma festa.

Pronto. O Edu deve ter convidado-a. Estou muito ferrado se ela for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aluno de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.