Um Aluno de Sorte escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 19
Na Terra da rainha! Quando o Welcome não é nada bem-vindo


Notas iniciais do capítulo

Começa a segunda parte da história. Os capítulos ficarão maiores e terão mais aventuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746008/chapter/19

A aeromoça ficou constrangida ao ver a reação de um dos passageiros. Ele parecia estar tendo um ataque, uma crise ou algo assim. Ela perguntou ao amigo ao lado sobre a situação do passageiro. Acontece que o tal passageiro na verdade é Pedro.

— Não é problema algum, senhorita. Meu amigo está apenas com raiva. Assunto pessoal.

— Qualquer coisa me chame.

Eduardo dispensou a ajuda da mulher. Era constrangedor ser chamado a atenção quando há um amigo tendo crise de ciúme e raiva.

— Pedro, tá me dando vergonha.

— Desculpa, amigo... argh! Só de pensar que aquele safado do Jonas planejou me separar da Luíza, eu fico com essa crise. Argh! Mas que vontade de dar um soco naquela cara. Eu ainda vou me vingar do Jonas. Eu vou socar tanto a cara dele que vai virar farofa.

— Não se esqueça que o cara é esportista. É mais fácil tu dar uma narigada no punho fechado dele.

— Então eu contrato um lutador de rua e mando ele bater no imundo. E você vai pagar.

— Eu?

Pedro estava sentado ao lado da janela. Viu as nuvens sobre o oceano Atlântico. Sua partida foi bastante rápida e pegou seus pais de surpresa. Depois de descobrir que a sua amada fora embora com o seu rival, ele se empenhou em ir de qualquer jeito para a Inglaterra. Agora depois de cinco horas de voo, ele pensava em como achar Luíza na terra da rainha.

 

Horas antes.

— Lo-Londres? E não seria apenas semana que vem?

— Ela adiantou a viagem. Não entendi o motivo, mas resolveu ir logo de uma vez. Infelizmente minha filha me deixou sozinha antes do Natal. Agora vou ter que fazer a ceia na casa da minha mãe.

— Ela foi sozinha?

— Jonas foi com ela. Aquele garoto ultimamente está sendo tão prestativo. Um garoto daquele é pra casar... Pedro, tudo bem? Tá no mundo da Lua, menino.

— Tudo bem... eu só...

— Já dei o recado. Mande um abraço para os srus pais.

Dora fechou a porta e encerrou a conversa. Pedro estava completamente arrasado, sobretudo quando soube que o empata foda do Jonas foi junto. Pensou que aquilo fora obra dele, incluíndo a carta que recebera dias antes. Ficou sem rumo até lembrar do seu melhor amigo, e rico, Eduardo. O único que poderá ajudá-lo.

Correu para casa e ligou para Eduardo. Seu amigo aceitou recebê-lo em sua mansão. Pedro, por sua vez, arrumou-se e foi para Dunas.

A mansão de Eduardo era a maior do bairro. Não havia como não encontrar. O porteiro abriu para Pedro passar.

— Parecia nervoso na ligação. Fala o que quer — disse Edu bebendo uma vitamina de manga.

— Preciso que me ajude a recuperar a confiança da Luíza. Aquele baitola do Jonas armou pra cima de mim, e agora ela resolveu sair de casa.

— E o que quer que eu faça?

— Pode me ajudar?

— Tudo bem, eu te ajudo. Você é o meu melhor amigo. Não te deixarei na mão.

— Pode ir comigo para a Inglaterra?

Eduardo cuspiu a vitamina que tomava e quase caiu pra trás. 

— Você ficou louco? Pensa que viajar para outro país é como daqui na esquina?

— Se for o caso do passaporte, eu tirei ano passado. Luíza antecipou a viagem para Londres com o Jonas! Eu não aguento mais saber que aquele crápula planejou me difamar.

— Eu me pergunto por que ela te bateu sem mais nem menos. Isso quer dizer que você deu o fora nela ou está de rolo com a Sabrina, não é?

— Não!

— Acho que você traiu o movimento.

— Que movimento?

— Dos nerds virgens. Agora quer dar um de pegador, não é?

— Vai me ajudar ou não? Preciso que pague nossas passagens e venha comigo. Vamos lá, amigo.

— Arre, saco. Vou conversar com os meus pais. Cancelarei minha ida a Argentina com eles para te acompanhar na missão "escravoceta".

 

E foi assim que tudo começou. 

A viagem para Londres estava no seu fim. A pista de pouso do aeroporto já podia ser vista. O piloto taxiou a aeronave com sucesso e os passageiros saíram um por um. Pedro e Eduardo pegaram suas bagagens.

No Aeroporto Heathrow, a dupla de amigos esperaram por um guia que ficará responsável pelos dois adolescentes. Pedro vestiu o seu casaco preto e colocou um boné.

— É o guia responsável? — perguntou Eduardo.

— Sim. Vamos ao táxi? — falou o guia num português fluente.

Os dois colocaram as bagagens no carro preto e entraram no veículo. O guia entrou na frente, do lado esquerdo do motorista.

...

Fortaleza, Brasil

O carro parou em frente ao prédio e dele desceu Sabrina Vasconcelos. Subiu ao quinto andar a fim de ver mais uma vez o seu querido Pedro.

— Senhora Marcela, como vai? Ué, vai viajar?

— Viajarei hoje para o sul com o meu marido.

— Posso ver o Pedro?

— Você não soube? Pedro viajou ontem. Ele e o Eduardo foram para a Inglaterra passarem as férias lá.

Sabrina retornou imediatamente para o carro. Mandou uma mensagem para os seus pais, pediu para o motorista ir ao escritório do senhor Vasconcelos.

— Quer que eu chame o senhor Eros?

— Não. Ligue para agência de viagem. Vou marcar um voo para Londres nesta madrugada ainda. Só preciso falar com o meu pai.

O carro saiu dali em direção ao prédio onde o escritório do pai ficava.

...

Inglaterra

O táxi em que os dois brasileiros estavam pegou um rumo diferente do planejado. Eduardo estranhou pois não fora em direção ao centro de Londres, pelo contrário. O carro seguiu a zona mais rural.

— Hei, não é por aí. Avisou ao taxista que pegou a direção errada? — disse Edu.

— É claro que avisei — o guia amarrou uma bandana roxa na cabeça. — Acontece que houve uma mudança de planos.

O guia apontou um revólver para os turistas. Pedro ficou assustado pois durante a sua vida toda nunca acontecera algo semelhante, apesar de morar no Brasil.

— Acontece, meu caro, que somos da Cruz. E queremos que nos entregue o anel de Nibelungo que está com vocês.

— Não temos nada disso, senhor. — explicou Edu.

— Tem sim. Está com aquela maldita súcubo que conheceram no Brasil. Agora digam onde está o anel.

— Afrodine deve estar com ele, mas não sei onde ela está.

— Afrodine? A professora Afrodine? Súcubo? Anel de Nibelungo?

— I THINK YOU SHOULD DO YOUR BIT!!! — gritou o taxista com um lenço roxo no braço.

— Relax, dude. É melhor os dois me dizerem logo onde a súcubo está, porque o meu amigo ficou nervoso. Ele é violento, portanto está com vontade de matar.

Eduardo ficou sem saber responder. Desesperou-se. Pedro ficou mais calmo, pois conhecia Afrodine. Respondeu que ele é o guardião dela, mas que estavam há dias sem se ver. O guia falso sorriu e avisou ao comparsa que usará os dois como moeda de troca com a súcubo.

O táxi estava na estrada quando algo foi visto pelo taxista no meio da pista. Ele parou o veículo e, ao ver a súcubo, tentou atropelar. A mulher parou o carro com as duas mãos, levantou o veículo e obrigou os homens a pularem. Com uma mão ela derrotou os dois capangas da Cruz e permitiu que os dois brasileiros ficassem em segurança.

— Por que demorou tanto a aparecer? Sabe o sufoco que eu passei esses dias?

— Own, Pedro. Não chore. Eu sei que você não vive mais sem mim, mas foi você mesmo quem me despachou, lembra-se?

— Ela... ela... levantou o carro com as mãos — disse Eduardo, ficando paralisado devido ao susto.

Afrodine viu neve cair na região. Pediu que os adolescentes voltassem para o carro. Ao Eduardo, ela prometeu explicar tudo durante a viagem.

...

Harlington - QG da Cruz

Um prédio de três andares ao estilo gótico servia de quartel general para a operação dos caçadores da Cruz. O símbolo da bandeira roxa com uma cruz e a espada ficava bem no hall principal. Muitos homens uniformizados andavam pra lá e pra cá. No último andar, os caçadores se reuniram num auditório.

Um homem vestido com uma capa roxa e escondendo rosto com um capuz apareceu. Ele fez algumas preces aos membros e deu um discurso em inglês.

O Reverendo é um dos responsáveis dessa seita. Ele que recrutou alguns brasileiros para participarem das buscas no Brasil. No entanto, não era o dono da Cruz. Alguém ainda maior que ele vivia por trás dele.

Após um breve discurso, um dos caçadores trouxe a informação que os dois membros no aeroporto foram derrotados por uma mulher. O Reverendo já sabia que Afrodine está em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aluno de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.