Meu Novo Vício

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Cores e Promessas. escrita por Lady Nara

Cores e Promessas.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz e para os dois esse seria o primeiro Natal como uma família.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

As Histórias de Neji escrita por AFM

As Histórias de Neji
Como é a vida de um garoto de 13 anos? Bom, com certeza esse não é um garoto comum, ele é um ninja! Como é o seu relacionamento com sua família e amigos? Essa história será narrada por um garoto levado, porém, muito divertido, o nosso querido Neji! Suas aventuras com seu amigos, nossos queridos personagens Naruto, Sasuke, Sakura, Ino, Shikamaru, Tenten, Lee, Hinata, Kiba e muitos outros.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

6 favoritaram   6 acompanhando  

 


Bachelor Party escrita por Insubstituido

Bachelor Party
"um dia calmo, nada poderia dar errado! mas faltam 2 horas pro casamento e o noivo sumiu! 2 horas pra encontrar o noivo e a pista é a noite passada na despedida de solteiro. A pergunta que não quer calar: "Cadê o Sasuke?".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Presente Especial escrita por Viih Michaelis

Um Presente Especial
" A pequena Himawari andava tranquilamente por umas das ruas de Konoha, com uma carinha de poucos amigos... Na verdade, é que estava bem triste mesmo, pois seu irmão – Boruto – estragara seu brinquedo preferido, um panda de pelúcia chamado carinhosamente de Keiko-chan. "

[One-shot] [Nara Shikadai | Uzumaki Himawari]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

Irmãozinho a caminho escrita por Evil Queen 42

Irmãozinho a caminho
"Mamãe não estava se sentindo bem e eu pensei que ela estivesse dodói, mas o papai disse que isso é normal por causa do bebê que está dentro dela,ele disse também que daqui a nove meses eu serei um irmão mais velho."
Com quase 5 anos de idade, Itachi Uchiha vê sua vida mudar por causa da chegada do irmãozinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 recomendações   65 favoritaram   143 acompanhando  

 


Real escrita por Pan Alban

Real
Ele sempre esteve em sua mente, mas você sempre soube que ele não era real...

{Presente de Aniversário para Milla}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Aqueles Olhos... escrita por Vanessa Joynelly

Aqueles Olhos...
"Aqueles olhos, aqueles olhos
Aqueles olhos que refletem luz no meu coração"

- Eu não quero que isso acabe nunca Uchiha.
- E não vai rosada. Pode apostar nisso - ao terminar beijava os lábios que tanto o atraia. Que o deixava louco abraçava ela a erguendo um pouco do chão, depois terminava o rápido beijo com selinho e a abraçava subindo o morro, ela deitava a cabeça em seu tronco e colocava a mão nos cabelos dela. A mesma sorria.....
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Opostos escrita por ShikaShiro

Opostos
- Me desculpa. - Mordeu o próprio lábio inferior, esticando a destra de encontro ao rosto alvo a sua frente, acariciando a bochecha que repousou sobre sua mão. Deu um sorriso sincero, desta vez. Amava o quanto ela parecia frágil, quando ele é quem estava machucado, - pelo menos fisicamento - isso fazia com que tivesse ainda mais vontade de protegê-la.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   62 favoritaram   105 acompanhando  

 

Sempre vou protege-la escrita por Andrer

Sempre vou protege-la
[ONE-SHOT]
Mais um dia normal na aldeia da folha, ou quase isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance, Amizade

3 acompanhando