In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/57

Eu caminhei lentamente até a cela de Negan. Já tinham algumas pessoas me esperando para começarmos. Eu entrei na frente como sempre. Negan sabia que íamos chegar e estava esperando na porta da cela com um sorriso.

— Como sempre é um grande prazer em te ver, Ally. – ele disse estendendo a mão para mim.

— Vamos cortar essa. – falei pegando a chave com Mike e me aproximando da cela. – Se afaste para que eu possa abrir.

— Preciso mesmo?

— Quer ou não quer tomar banho? Eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui como sua babá.

Negan levantou as mãos e se afastou da porta da cela ainda sorrindo. Eu destranquei e abrir a porta dando espaço para ele enquanto os outros arrumavam tudo para o banho dele. Negan esperou pelo o meu sinal antes de sair da cela.

— Que roupa temos hoje? – ele perguntou olhando para a pilha que estava nas mãos de James.

— A mesma de sempre. – James respondeu. – Pricioneiros não tem direito de escolha.

— Nossa, estamos ácidos hoje.

— Cala a boca, Negan. – Falei passando a mão pelo o rosto. – Saia logo daí, tome seu banho para que eu possa te trancar novamente.

— Como queira, boneca.

— Não me chame assim. – falei apontando para James se aproximar de Negan.

Eu era a única pessoa que ficava armada nessas horas. Negan sabia que se tentasse alguma coisa comigo eu o mataria sem nem mesmo pensar duas vezes e ele tinha medo disso. Apesar de tudo, ele não queria morrer do jeito que eu tinha em mente. Ele queria uma morte rápida, mas sabia que não seria isso que eu daria para ele. Ele apenas me olhou mais uma vez antes de ir para a bacia e começar a tirar a roupa. Eu me encostei na parede e olhei atentamente seus movimentos, esperando para ver se ele ia tentar alguma coisa.

Negan olhou para mim sorrindo antes de entrar na água. Enquanto tomava banho ele não parava de falar. Eu o ignorei como sempre fazia. Ele tentava ao máximo me irritar para conseguir uma reação, mas ele não ia conseguir. Ele nunca conseguiu.

— Tem certeza que não quer se juntas a mim? – Negan perguntou sorrindo.

— Tenho. Acho melhor se apresar, ou vai ficar com sabão. Não temos muito tempo para você.

— Estou quase acabando, boneca.

— Sei.

Deixei que ele ficasse mais alguns minutos antes de mandar ele sair. Negan se secou e se trocou antes de voltar para a cela reclamando que queria tomar um pouco de sol.

— Eu vou falar com Rick sobre isso. Se ele concordar eu te levo. – empurrei ele para a cela. – Até lá. Volte para a sua casa.

— Por que é sempre você quem vem? – ele perguntou enquanto eu trancava a porta e os outros pegavam as coisas para sair. – Não o Carl, o Rick, ou até mesmo o Daryl?

— Porque eles sabem que se você tentar fazer alguma coisa, um tiro na testa é a última coisa que eu vou te dá. – me virei e entreguei a chave para James. – Adeus, Negan.

— Você deveria vim mais vezes, adoro conversar com você.

Sair de lá e fui para o refeitório, sabia que Rick estaria lá. Assim que entrei vi ele na mesa principal conversando com Maggie. Me aproximei deles e beijei a bochecha do meu marido antes de pegar um pouco de água.

— Tudo bem? – ele perguntou colocando a mão na minha cintura.

— Humhum. – concordo bebendo minha água. – Ele quer tomar um pouco de sol. Eu disse que ia falar com você sobre isso.

— Ele quem? – Maggie perguntou olhando para nos dois.

— Negan.

— Deveriamos deixar ele morrer. – ela disse se levantando. – Se não queria matar ele, podemos pelo menos deixar ele morrer lentamente.

— Não somos assim. – beijei a bochecha de Rick novamente. – Me fale quando decidir.

— Acha que pode lidar com ele?

— Sei que posso.

— Então, tire. Uma hora no máximo. Leve ele para andar pela a comunidade. – ele me entregou as algemas. – Tome cuidado.

— Eu sempre tomo.

Peguei a algema e sair. Fui até a dispensa e peguei a chave voltando para a prisão. Carl estava sentado em uma cadeira e conversava com Negan.

— Eu já disse que não quero você aqui. – falei chamando a atenção dos dois.

— Mãe, aconteceu alguma coisa? – Carl perguntou se levantando surpreso.

— Seu pai está de bom humor. Se afaste, eu vou abrir a porta.

Negan fez o que eu falei e ficou parado enquanto eu me aproximei dele. Coloquei minha mão no ombro dele e o fiz virar antes de puxar os braços dele para trás. O algemei e virei de frente para mim.

— Tente qualquer coisa e eu arranco sua cabeça. – falei friamente. – Você vai andar ao meu lado todo o momento, não falei com ninguém e Deus me ajude se você tentar fazer alguma gracinha na frente das crianças.

— Eu vou me comportar. Eu realmente quero esse banho de sol.

— Vamos.

Peguei o braço dele e o guiei para fora. Carl nos seguiu. Negan parou na porta por um momento com os olhos fechados sentindo o sol em sua pele. Ele sorriu e esperou eu começar a andar para seguir em frente.

— Está bem diferente da última vez que estive aqui. – ele comentou vendo tudo o que tínhamos feito.

— Sim.

— Como vocês conseguiram isso?

— Negan, cala a boca ou vamos voltar.

Ele revirou os olhos mas seguiu em meu lado. Enquanto andávamos as pessoas olhavam para a gente, mas não falaram nada. Negan fez o que mandei e não falou ou encarou ninguém.

— Mamãe. – olhei para o lado e vi Judith e Grace correndo para mim.

— Oi, meninas. O que estão fazendo aqui? Não deveriam estarem com Beth?

— Sim. Mas ela pediu para pegamos frutas para ela. – Grace respondeu rindo. – Quem é ele?

— Ninguém. Vão fazer o que Beth pediu. Carl está ali, pede para ele ajudar. Vão.

As duas concordaram e correrem em direção a Carl.

— Qual delas é a sua? – Negan perguntou quando elas se afastaram.

— As duas são. Mas Judith é a de vestido rosa. Grace está de roxo.

— Você é uma boa mãe, Ally. Elas têm sorte em ter você.

— Vamos seguir em frente. – suspirei e voltamos a andar.

Andamos por mais alguns minutos e estávamos voltando para a cela quando escutei alguém gritando cuidado. Olhei para trás a tempo de ver uma carruagem vindo em minha direção. Soltei um grito assustado quando sentir algo se chocar contra meu corpo e rolei no chão. Quando olhei para cima, vi Negan em cima de mim. O empurrei e vi a carruagem se chocar com uma parede.

— Mãe! – escutei Carl gritar com as meninas. – Mãe, a senhora está bem? – Carl se ajoelhou na minha frente e começou a me examinar com o olho desesperadamente.

— Estou bem. – falei me levantando. – Negan, você está bem?

— Sim. Nenhum arranhão.

— O que aconteceu, Scott? – perguntei olhando para ele.

— Um cavalo se assustou e deu um coice na carruagem, ela veio correndo. Eu não conseguir segurar. Desculpe.

— Tudo bem. Limpe a bagunça e espero que isso não aconteça novamente. Poderia ter sido uma criança. – me virei para meus filhos. – Eu estou bem. Vão para a casa que eu já estou indo.

Eles concordaram. Esperei eles saírem da minha vista, para guiar Negan novamente para cela dele.

— Obrigada. – falei quando soltei as mãos dele. – Se não tivesse me tirando do caminho a carruagem teria me acertado.

— Eu vejo como você é para seus filhos. Isso me faz ter um carinho especial para com você. Mesmo com toda a merda que o mundo colocou no seu colo, você ainda os ama e mostra isso. – Negan se sentou em sua cama. – Eu fico feliz em saber que pude ajuar a manter aqueles sorrisos nos rostos daquelas garotinhas. Grace não estaria sorrindo assim se tivesse continuado com o pai naquele posto avançado.

— Tchau, Negan.  – tranquei a porta e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.