In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/49

As coisas foram um pouco paradas no resto do dia. CJ ainda estava um pouco confuso com tudo o que aconteceu, mas como você explica para uma criança que não é culpa dele que a mãe morreu no parto?
Sempre que falamos sobre esse assunto a culpa me consome. Sei que fiz tudo o que podia, mas não deixava de me perguntar o que teria acontecido se eu tivesse feito o parto antes. Não que essas perguntas ajudassem em qualquer coisa.
— Aconteceu alguma coisa? – Rick perguntou se sentando ao meu lado na escada de onde eu assistia os meninos brincando. – Está pensativa.
— Muitas coisas na cabeça. – encostei a cabeça no ombro dele. – O que as meninas fizeram com você?
— Elas me levaram para ver os preparativos para o festival. Disse que está quase tudo pronto
— Elas estão animadas. – beijei a bochecha dele. – Eu estou com um pouco de ciúmes. Judith e Grace estão muito ligadas a você.
— Carl e Antony são sua sombra. Direitos iguais
— Antony quer apenas meu colo e leite. Ele já está falando sobre passar o dia com você e Carl. Alguma coisa sobre passar um tempo de homem. Ele tem três anos e está falando sobre tempo de homem.
Rick riu e beijou minha mão enquanto olhava para os nossos filhos. Carl estava jogando bola com CJ e Antony. Beth estava sentada com Grace, Judith e Lizzie e elas estavam arrumando o cabo uma da outra enquanto conversavam.
— Beth está bem? Ela parece mais apegada há CJ do que o normal.
— Não foi fácil com Sofia. CJ começou a fazer perguntas. Ele perguntou se a culpa foi dele. O que você fala para uma criança quando ela te perguntar isso? Eu sei que teria feito a mesma escolha no lugar dela, você se lembra como meu parto foi difícil, mas não é tão fácil explicar para uma criança isso.
— Você não pode salvar o mundo. Não sozinha.
— Não estou tentando. Apenas me frusta não saber o que dizer para o que fazer para ajudar. Carl e Beth são tão jovens. E de certo modo a juventude deles foram roubadas. Carl matou tão cedo. Viu. Morte tão cedo. Eu não sei como ele ainda é um menino tão bom.
— Por mais que eu queria que ele fosse um menino, ele já é um homem, querida.
— Ele ainda é meu bebê. Ainda me lembro de quando você me apresentou para ele. Lembro que ele se escondeu no quarto e me ignorou por alguns dias. Você tentou fazer com ele falasse comigo durante o feriado todo.
— Mas você resolveu tudo quando fez doces para ele. Nunca vi Carl comer tanto doce em um dia
— Você sabe o que dizem. Você conquista um homem pelo o estômago. Nesse caso, o menino.
Rick riu e abraçou Judith quando ela pulou no colo dele
— Estou bonita? – ela perguntou passando a mão nos cabelos.
— Linda. – ele sorriu para ela antes de apontar para as outras que estavam terminando seus penteados. – Quem está melhor?
— Grace. Ela está parecida com a mamãe. – Judith abriu um sorriso enorme.
Eu estudei Grace por um estante. Ela realmente estava parecida comigo. Com os cabelos e olhos castanhos. Era engraçado como mesmo sem ter meu sangue ela era mais parecida comigo do que Judith.
— Ela vai tentar fazer um penteado como o meu?
— Sim. Mas acho que não vai ficar tão bem. Ele não tem os seus cachos.
— Ela tem o cabelo vaca lambida do seu pai. – concordei sorrindo para ela.
— Ei.
— Estou falando a verdade. Meu cabelo não é liso é ondulado. Dependendo do dia até mesmo cacheado. O seu é liso.
— Por que vaca lambida?
— Porque quando uma vaca lambe seu cabelo fica grudado de um lado. – Rick disse cutucando do a barriga ela a fazendo rir.
— Eu amo vocês, mas seus cabelos são tão lisos que é difícil manter um penteado.
— Eu sou linda como sou. – Judith disse levantando o nariz a fez de se afastar.
— O drama dela é do seu lado. – Rick me culpou.
— Eu não sou tão dramática assim. – me defendi. – Apenas um pouco.
— Claro, querida.
Rolei os olhos e empurrei ele para longe. Rick riu antes de passar o braço pelo meu ombro e me puxar para ele. Grace se levantou quando Lizzie terminou com o cabelo dela. Ela correu até a gente para mostra os cachos que Lizzie tinha feito. Ficou lindo, mas eu sabia que não demoraria para ficar completamente liso de novo.
— Falei com Daryl hoje.
— Mesmo?
— Sim. Ele disse que terminamos a estrada. A encruzilhada está feita. Vou amanhã ver como ficou e levar a placa.
— Quer que eu vá com você? – olhei para ele
— Não, amor. Eu posso fazer isso. – ele sorriu para mim. – Carl vai comigo. Ele quer passar um tempo junto. Acho que ele quer agradece o fato de ter concordado em deixar ele ir para Hittop.
— Eu não quero ele tão longe. Sei que é inevitável, mas ele é meu bebê. Eu me sinto como se eu estivesse perdendo três filhos de uma vez
— Olha pelo o lado bom, querida. Você ainda tem quatro.
— Lizzie está de mudança. Ela vai morar com Mike
— Não me lembre disso. Ainda não sei porque eu concordei com isso. – ele colocou a cabeça no meu pescoço. – Não é justo você me convencer a deixar ela fazer essas coisas.
— Ela já é grande o suficiente para decidir o que faz da vida. Por mais que eu preferisse que eles continuassem crianças para sempre.
— Podemos fazer outra cela e trancar eles lá.
— Você sabe tão bem quanto eu que não podemos fazer isso.
— Eu odeio quando você está certa.
— Não. Você me ama.
— Amo.
Ficamos em silêncio enquanto olhávamos para a frente. Ficamos bastante tempo ali, antes de irmos para a cozinha fazer o almoço. Rick e eu conversamos e brincamos enquanto preparávamos a comida. Rick riu enquanto jogava água em mim. Os meninos entraram pouco tempo depois e se prepararam para comer. O almoço foi feito em meio a conversa e brincadeiras. Sabia que logo não teríamos uma mesa tão cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.