In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/46

Acordei escutando o som de alguém mexendo no banheiro. Soltei um gemido antes de passar a mão ao meu lado na cama e sentir o espaço vazio. Me encolhi na cama com os olhos ainda fechados.

— Rick? – chamei quando ele saiu do banheiro.

— Ei, querida. – ele se sentou ao meu lado na cama e sorriu.

— Acordou faz muito tempo? – perguntei me sentando na cama.

— Não. Acabei de levantar. – ele respondeu tirando o cabelo do meu rosto.

— O que tem para hoje?

— Nada de interessante. Reunião com muitas pessoas. Vamos conversar sobre como estão nossos suprimentos, o que precisamos e o que estamos bem. E você?

— Preciso ver como estão as construções para acomodamos as pessoas das outras comunidades para o festival, ver como estão os novos vigias e ler relatórios dos grupos de buscas. Sem falar que preciso ir até a fabricar ver como estamos de munição.

— Vai sozinha?

— Sim. Seus filhos estão ocupados e temos muitas pessoas trabalhando para que os prédios estejam prontos antes do pessoal chegar. Maggie está pressionando cada dia mais para fazermos o festival em Hittop novamente.

— Eu sei. Mas esse ano é nosso.

— Eu disse para ela. Ela acha que estamos muito atrasados. – falei me levantando da cama. – Você precisa de alguma coisa?

— Não. Apenas tome cuidado.

— Eu sempre tomo. – beijei a bochecha dele e fui para o banheiro.

Eu me arrumei rapidamente. Sair do banheiro e Rick não estava mais no quarto. Suspirei e coloquei minha bota. Eu estava terminando de arrumar meu cabelo quando escutei uma batida na porta.

— Entrar. – falei.

— Oi, mãe. – Carl disse entrando no quarto.

— Oi, querido. Precisa de alguma coisa?

— Não. Eu vou a dispensar, quer que eu pegue alguma coisa?

— Não. Lizzie veio aqui ontem e disse que ia arrumar as coisas para quando eu fosse buscar. – me levantei e beijei a bochecha dele. – Eu vou ver seus irmãos, quer que eu veja CJ?

— Não. Ele saiu com Beth. Ela levou ele para tomar sol. – ele ficou um pouco corado quando disse isso.

— Deve me preocupar com essa cor vermelha no seu rosto?

— Não. Bom, a gente estamos namorando. Ainda é novo para mim.

— Eu sei. Qualquer coisa venha falar comigo. – beijei a testa dele e fui para o quarto do Antony.

Meu garotinho estava espelhado pela a cama segurando um urso que Rick tinha pego para ele. Eu beijei a testa dele e depois fui o quarto de Judith e Grace. As duas estavam acordadas brincando de esconder com as cobertas.

— Ei, vocês duas. – falei entrando no quarto. – Vamos nos arrumar?

— Sim. – as duas disse animadas.
Eu sorrir para eles e arrumei as duas e desci. Dei café para as duas e depois fui levantar Antony. Ele sempre dormia um pouco do que as meninas. Acordei ele e o arrumei. Desci as escadas com ele no colo.

— Oi. – Grace disse sorrindo para Antony.

— Oi. – ele acenou para ela enquanto eu me sentava com ele no colo.

Eu dei café para ele e tomei café antes de levar eles para Beth que estava andando com CJ. Eu ainda não tenho ideia como ela dava conta de todos sozinha, mas ela me disse que gostava de cuidar de todos.

— Bom dia, Ally. – Francine disse sorrindo para mim.

— Bom dia. – sorrir para ela antes de continuar meu caminho.

Eu fui até o estabulo e peguei meu cavalo. Achava melhor ir para a fábrica primeiro e tirar isso do caminho. O caminho até a fábrica foi rápido e sem problemas. Eugene sabia que eu estava a caminho então estava me esperando.

— Bom dia, Ally. – ele disse sorrindo.

— Bom dia. – falei descendo do cavalo. – Como está tudo por aqui?

— Normal. Está tudo bem. – ele abriu a porta para mim e eu entrei com ele me seguindo. – Estamos indo muito bem com a produção e estamos em dia com o que Rick pediu. Eu ia levar os relatórios amanhã, mas como você mandou mensagem falando que ia vim, decidi esperar.

— Eu queria ver como estão todos aqui. – falei olhando para os trabalhadores. – Como estamos com tudo? Precisam de alguma coisa? A comida está bem? Quando veio a última remeça?

— Estamos bem de comida. Jesus veio a três dias e Ezekiel disse que Geramy vai vim em dois dias. Quanto ao resto, temos tudo. Há dois dias, John ficou ruim e eu mandei ele para Hittop.

— Por que para lá? – perguntei indo para o escritório dele.

— Maggie disse que lá é melhor para os doentes.

— Antes de qualquer decisão assim, você deve entrar em contado com todos os lideres. Maggie não pode tomar essa decisão.

— Eu sei, apenas pensei que...

— Não. Eu quero que me diga sempre que Maggie peça alguma coisa para você sem falar com os outros.

— Eu devo informar a todos?

— Não. Apenas a mim. Não quero que ninguém mais saiba disso.

— Rick não ficará feliz com isso.

— Eu sei que Maggie está com raiva do Rick por causa de Negan, quero ter certeza que ela não passe da linha.

— Acha que ela pode tentar alguma coisa contra...

— Eu não sei. Eu quero que você me diga. Eu vou cuidar disso. – falei olhando para ele. – Você me deve. Se lembre disso.

— Sim. – ele disse pegando alguns papeis e me entregando. – Eu posso conversar com outras pessoas e perguntar para você.

— Eu fico feliz com isso. – falei olhando para os relatórios que ele me deu.

— Precisa de mais alguma coisa?

— Não. Isso é tudo. Obrigada.

Sair da fábrica e montei no meu cavalo para voltar para Alexandria. Eu não sabia o que Maggie estava pensando, mas não gostei nada de saber que ela estava falando com outras pessoas e fazendo as coisas pelas as costas da gente.

Eu sabia que Maggie era esperta e saber que ela estava fazendo essas coisas me deixava com um pe atrás. Eu tinha olhos em Hittop. Sabia que ela também tinha olhos em Alexandria. Apenas precisava saber como poderia me dá as dicas sobre o que ela ia fazer. Eu eu sabia quem poderia me ajudar nisso. Ele já veio atrás de mim para perguntar se eu precisava ajuda. E agora ele ia me ajudar em uma coisa que ia deixar ele desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse ficou pequeno, mas não tive muito tempo para escrever. Prometo que o próximo será melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.