In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/39

Os próximos dias foram agitados e cheios de coisas para fazer. Terminar a arrumar nossas casas levou muito tempo. Eu basicamente fiquei em Hittop ordenando tudo. Eu que montei as equipes e as colocava onde deveriam trabalhar. Usando os planos que Deanna tinha feito antes de morrer, assim como os que aquele grupo trouxe, não demorou muito para começamos a ver onde nossas comunidades iam crescer. Carl tinha encontrado uma muleta para o pai e Rick não andava por toda a comunidade, ajudando no que podia.

Assim como Scot disse a comunidade estava pronta para a gente em quatro dias. Esperamos mais um pouco até que os poucos feridos estivessem melhor para a viagem. Negan estava indo com a gente. Além de termos uma cela, lá, Rick não confiava em Maggie para manter ele vivo.  Rick o usaria como exemplo de que sempre tinha uma escolha.

Eu estava no quarto terminando de arrumar minhas coisas quando Beth entrou chorando. Olhei para ela assustada, principalmente quando ela se jogou em meus braços.

— O que aconteceu? – perguntei preocupada. – Você está bem?

— Maggie... Ela... Ela...

— O que aconteceu?

— Eu fui contar para ela que eu ia ficar aqui. – ela fungou me apertando mais. – Carl e eu conversamos e ele disse que precisava colocar tudo em ordem antes de qualquer coisa e eu pensei que seria bom ficar aqui para ajudar Maggie, principalmente quando o bebê nascer. Assim daria tempo para ele pensar. – ela se afastou um bom de mim e olhou com os olhos assustados. – Ela estava conversando com alguém, acho que era o Jesus, não sei.

— O que aconteceu, Beth?

— Eu ia deixar eles conversando quando eu escutei ela falando que Rick estava errado. Eu esperei e ela disse que Rick não devia ter deixado Negan vivo e que ele ia se arrepender. Que ele e Michonne iam ver que estão errados. Eu acho que ela vai tentar alguma coisa. Ela está cega. Eu não sei o que fazer.

— Ei, calma. – falei a abraçando quando ela voltou a chorar mais intensamente. Eu pensei um segundo antes de falar qualquer coisa. Não podia dizer que estava completamente surpresa por isso. Maggie ficou muito puta por Rick não ter matado Negan. – O que você quer fazer agora?

— Eu quero ir para longe dela. Ela não é minha irmã. A Maggie que papai e mamãe criaram, nunca faria isso. Rick fez tanto por nós. Se estamos vivos é por causa dele.

— Certo, querida, então vai arrumar suas coisas. Vamos sair em poucos minutos. – beijei a testa dela que concordou e secou o rosto antes de sair.

 Suspirei antes de terminar de arrumar minhas coisas e descer. Rick estava sentado na sala com Judith brincando no chão ao lado de e Grace no colo. Sorrir para ele antes de ir levar nossas malas para o carro. Voltei para dentro e peguei Judith no colo beijando a bochecha dela.

— Tudo bem? – Rick perguntou me olhando com atenção.

— Tudo ótimo.

Não demorou muito para todo nosso grupo chegar e está pronto para parti. Beth foi a última a descer e pegou Grace no colo para Rick poder andar. Maggie saiu do escritório dela sorrindo com Jesus e Daryl logo atrás.

— Já vão? – ela perguntou olhando para todos.

— Sim. Já tomamos muito seu tempo. – respondi arrumando minha filha no colo. – Temos muito o que fazer em casa.

— Foi bom ter vocês aqui. – ela disse e sorriu para a gente antes de olhar para Beth. – Pensei que você pudesse ficar aqui. Sei que Ally pode cuidar das crianças e ela vai ter muita ajuda.

— Ela precisa de mim. – Beth respondeu apertando Grace contra ela. – CJ só dorme se eu cantar para ele. Eu vou com eles.

— Tudo bem. – Maggie pareceu um pouco ferida, mas não disse mais nada sobre isso. – Você volta assim que puder.

— Certo. Talvez antes do bebê nascer. – Beth disse antes de passar por ela e correr para o carro.

 - O que...

— Vamos indo pessoal. – falei fazendo um gesto para que todos saíssem. Rick olhou para mim, antes de seguir em frente com os outros. – Ela escutou o que você disse sobre Rick. – falei quando ficamos apenas os quatro. – Ela não concorda. Sabe, Maggie, eu fico pensando no que seu pai e Glenn pensaria em te ver assim. Eles que sempre salvaram as pessoas mesmo depois de terem tentado matar eles. Não se esqueça que Nicholas tentou muitas vezes antes de Negan conseguir. Obrigada por nos receber.

Sair da casa sem esperar por uma resposta. Entrei no carro e arrumei Judith no colo antes de olhar para Carl e Rick.

— O que está acontecendo aqui? – perguntei ao ver Carl n banco do motorista.

— O pai disse que eu podia dirigir.

— Sério? Desde quando?

— Desde agora. Ele já é um homem feito.

— Se você está dizendo. Apenas nos leve para casa vivos, querido.

— Pode deixar, mãe. – Carl piscou para mim e ligou o carro seguindo para a saída.

O caminho para casa foi calmo. Tive que alimentar Judith para distrai-la da viagem de carro. Ela não gostava de ficar parada e como não tinha muito lugar para ir por causa do tamanho do carro, ela não parava de reclamar.

 Quando finalmente chegamos em Alexandria, já estava anoitecendo. Eu peguei Judith e fui para casa com Bethme seguindo. Coloquei Judith no cercadinho e andei pela a casa para ver se estava tudo em ordem. Depois de dá uma volta completa, voltei para a sala e vi Rick e Carl conversando sobre o que íamos fazer amanhã.

— Vamos comer alguma coisa e descansar. – falei me sentando ao lado de Rick. – Amanhã teremos um dia cheio.

— Eu sei. Apenas quereia adiantar um pouco as coisas com Carl. O que você vai fazer?

— Eu vou ficar com a parte de organização. Sei que você não quer que eu ajude com as construções propriamente ditas.

— Você está gravida. Não quero que fique pegando peso.

— Pode deixar que eu vou ficar bem longe de pesos. – beijei a bochecha dele e olhei para a cozinha. – Cadê Beth?

— Ela disse que ia preparar alguma coisa para comermos. – Carl respondeu encostado no sofá com os olhos fechados. – Ela está estranha. Não falou quase nada desde que chegamos.

— Ela está apenas com muita coisa na cabeça. – disse apertando o joelho dele. – Por que não vai tomar um banho? Assim pode deitar e descansar assim que terminar de comer.

— Boa ideia. Quem sabe posso ficar no chuveiro mais tempo do que em Hittop. Assim posso limpar meu olho direito.

Ele se levantou e foi para a escada. Suspirei e me arrumei no sofá quando Rick me abraçou pelos ombros antes de beijar minha testa.

— Tudo bem?

— Sim. Apenas cansada. Agora que podemos realmente respirar tudo o que passamos está cobrando o preço. – me aproximei mais dele e o abracei. – Eu queria apenas poder me enrolar em uma bola e esquecer tudo o que está acontecendo.

— Não pode fazer isso. Quer conversar sobre o que está te incomodando?

— Não. Agora não. – abri meus olhos e olhei para ele antes de sorri. – É bom está em casa.

— Sim. Realmente é. Preciso ver se tem outro berço para colocarmos Grace. Você vai ficar bem?

— Vou. Qualquer coisa eu grito.

Rick apenas riu antes de beijar meus lábios delicadamente e se levar saindo da sala. Soltei um suspiro cansado enquanto passava a mão pelo pescoço para tentar aliviar o estresse.

— Ally? – Beth chamou da porta da cozinha.

— Oi?

— A comida está pronta. Não é muito, mas...

— Não. Está tudo bem. Sei que não deve ter muita comida aqui.

— Bom, comida tem, mas não estou com vontade de fazer nada muito elaborado. – ela disse se sentando ao meu lado. – O pessoal do Santuário nos deu um pouco de comida e também o pessoal de oncesadi.

— Isso é bom. Vamos terminar de arrumar o que precisa e começar a construir o que precisamos para termos realmente uma comunidade aqui.

Beth concordou com a cabeça antes de ir para a cozinha novamente.

Eu fiquei mais alguns minutos na sala antes de me levantar pegando Judith e a colocando no chão. Peguei Grace e segurando a mão da Judith seguir para a cozinha. Depois de alimentar as duas, comi e subi com elas. As fiz dormi antes de me jogar na minha cama. Estava dormindo pouco tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.