In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/38

Olhei para Rick rapidamente enquanto tentava encontrar Negan e seus homens. Nosso grupo fez um círculo enquanto tomávamos nossa posição. Carl veio para meu lado. Sabia que ele não queria que eu ficasse em um ponto vulnerável, mas eu não tinha a mínima ideia de onde Negan e os outros poderia estar.
— Eu embosquei a sua emboscada com uma emboscada maior.
— Por que você não aparece para enfrentar a gente? – Rick gritou antes de olhar para a gente. – Proteja a sua mãe. – Rick disse para Carl enquanto olhávamos para a frente.
— Não tem muita coisa que ele possa fazer agora. – falei enquanto Carl se colocava ao meu lado.
— Oh, eu estou em todos os lugares, Rick. Tenho megafone, rádios. Escolha uma direção para correr. Faça isso divertido para todos nós. Eu também trouxe alguns velhos conhecidos seus. Você se lembra do seu velho amigo Eugene? Ele tornou tudo isso possível essa noite. O mesmo vale para o garoto Dwigth. Caso esteja se preguntando ele não te enganou de propósito, não. Ele é apenas um covarde de merda, que agora vai ficar aqui sentado e assistir isso acontecendo. Ele vai ter que viver com isso. E tem você, Rick. Vamos ter que matar todos, hoje é dia de faxina. Você fez as coisas acontecem assim, Rick. As coisas são como são. Estou mirando na sua mulher gostosa, ela será a primeira a cair. Parabéns, Rick. Vamos começar a festa.
Rick e Carl se colocaram na minha frente enquanto esperávamos em silêncio por alguns segundos.
— Não. Esse é o plano dele. – falei afastando os dois.
— Três, dois, um. – eles apareceram em nosso campo de visão e atiraram.
Ficamos um segundo sem saber o que fazer quando as armas explodiram nas mãos deles e a maioria caíram no chão gemendo de dor, enquanto outros apenas seguravam as mãos feridas.
— Agora. – gritei correndo para cima deles com a arma pronta para atirar.
Eles me seguram. Não eram muitos que ainda estavam em condição de lutar, mas eles não deixaram barato. Escutei Maggie gritando enquanto ia atrás de Negan, mas não dei importância. Corri o mais rápido que pude e subir em cima de uma pedra para ter uma visão melhor. Sabia que estava em um ponto ruim, era o maior alvo que eles tinham.
Vi quando Shiva saiu da floresta atacando todos que se aproximavam de Ezekiel. Olhei em volta enquanto procurava por Rick ou Carl. Tinha perdido os dois de vista. Não demorou muito para que todos os que tinham sobrado de pé tivesse se entregado. Desci da pedra e me aproximei deles. Carl correu para meu lado e olhou em volta.
— Cadê o pai?
— Não faço ideia. – passei a mão no rosto. – Acho que ele foi atrás do Negan.
— Devemos ir atrás deles?
— Eu não sei. Devemos?
Carl não respondeu apenas desceu a encosta comigo logo atrás seguindo o caminho de onde ouvíamos tiros pouco tempo atrás. Carl olhou para mim nervoso enquanto procurávamos o pai dele. Não tivemos que descer muito para vermos Rick e Negan brigando. Levantei a arma quando Negan se aproximou do Rick e me preparei para atirar, mas não precisei, por que Rick cortou o pescoço dele e Negan caiu no chão. Rick soltou o vidro que estava segurando na mão e olhou para o sangue antes de se virar para a gente.
Ele começou a andar em nossa direção e olhou para Carl. Olhei entre os dois e sabia que ele tinha uma escolha difícil a fazer.
— Salve ele. – ele disse enquanto caminhava mancando em nossa direção.
— Não. – Maggie gritou e tentou correr em direção ao Negan, mas Michonne a segurou. – Você não pode. Ele tem que morrer. Ele tem que morrer. Ele não. Ele matou o Glenn.
— Nós precisamos.
— Não, Rick. Ele não.
Carl se aproximou do pai e do Negan. Rick andava de um lado para o outro como um lobo encurralado. Ele olhou para o pai e foi para o lado de Edwin que estava ajoelhado ao lado de Negan. Carl colocou a mão na arma na cintura e ficou parado assistindo Edwin.
— Temos que arrumar as coisas. Ele tem que morrer.
— Não podemos arrumar as coisas desse jeito. – Michonne disse ainda segurando ela. – Acabou.
— Não. Não acaba até que ele esteja morto.
Rick não olhou para ela enquanto se aproximava mancando. Coloquei a arma nas costas e me aproximei para apoiar o peso dele e o ajudar.
— O que fizermos... O que perdemos... Tem que ter alguma coisa depois. – ele parou a poucos passos de Maggie e olhou para as pessoas que tinha se rendido. – Quem estiver com as mãos para cima, pode abaixar. Vamos todos para casa agora. – ele se virou com cuidado para olhar para os walkers ao longe, antes de se afastar de mim delicadamente. – O Negan não estar morto. Mas o jeito dele de fazer as coisas acabou e qualquer um que não possa viver com isso, vai pagar. Isso eu prometo a vocês. – ele deu mais algumas pessoas antes de parar. – E todos aqui que querem viver com paz e com justiça... que queiram um consenso... esse mundo é de vocês por direito. Nós somos a vida. – ele se virou e apontou para os walkers. – Aquilo é a morte. E está vindo para cima de nós, a menos que fiquemos juntos. Então vão para a casa, o trabalho vai começar... O mundo novo vai começar. Tudo isso... Tudo isso está no passado. Tem que ter alguma coisa depois.
Ele deu alguns passos e quase caiu ao apoiar muito peso em uma perna. Me aproximei dele e passei um dos seus braços pelos meus ombros e o levei para a árvore onde ele se apoiou depois que se sentou no chão.
— O que aconteceu? – perguntei tirando a arma das costas e colocando no chão.
— Acho que ele quebrou meu joelho. Não tenho certeza. Ele pelo menos tentou.
Passei minhas mãos delicadamente pela a perna dele examinando. Senti alguém parando ao meu lado e vi Carl se ajoelhando ao meu lado.
— Ele está bem?
— Vai ficar. – falei pegando minha faca e cortando a calça de Rick. – Pode pegar alguma coisa para limpar a mão dele?
— Posso.
Tirei a calça do meu caminho e olhei para a perna dele. O joelho estava inchado e roxo. Não acho que estivesse quebrado, ele não conseguiria ficar em pé se esse fosse o caso, mas precisava cuidar disso o mais rápido possível.
— Temos que levar ele para Hittop. Se não cuidamos disso, você não vai conseguir usar a perna direito.
— É tão sério? Ele perguntou me olhando.
— Está fora do lugar, temos que colocar. Eu acho que pode estar cortando parte da sua circulação. – Eu não vou conseguir cuidar disso aqui, desse jeito.
— Eu posso colocar no lugar. – Siddiq disse se ajoelhando ao meu lado com a bolsa de remédios dele.
— Tem certeza?
— Sim. Você segura ele?
— Claro.
Com cuidado para não machucar ainda mais Rick, segurei a perna machucada, enquanto Carl cuidava da outra. Siddiq não demorou muito para colocar a perna dele no lugar, depois ele e Carl ajudaram Rick a chegar em um carro. Entrei junto com Rick e coloquei a cabeça dele no meu colo enquanto voltávamos para a casa. Assim que chegamos lá, vimos Tara e os Salvadores que ficaram terminando de arrumar o que parecia ter sido uma zona de guerra.
— Acabou? – ela perguntou quando paramos ao lado dela.
— Sim.
— Ele está morto?
— Não.
— Fugiu?
— Não. Deve estar a caminho daqui. – falei passando a mão no cabelo de Rick.
— Estão todos bem?
— Sim. Apenas Rick está machucado. Alguns Salvadores que se entregaram, mas estamos bem. E aqui? As crianças estão bem?
— Sim.
— Ótimo. Vamos entrar. Rick ainda precisa de cuidado médico.
O resto do dia se rápido. Entre cuidar dos feridos e encontrar lugar para todos ficarem, não sobrou muito o que fazer. Rick tinha dormido o resto do dia por causa de remédios para dor e eu cuidei do que precisávamos. Eu formei um grupo de reconhecimento para irmos para Alexandria no dia seguinte. Aqui tinham muitas pessoas e precisávamos seguir para nossas casas.
A noite foi mal dormida por causa de Rick que se mexeu muito na cama. Sabia que ele estava louco para ir conversar com Negan. Conhecendo meu marido como conhecia, ele não aguentaria muito para fazer isso. Acordei cedo no dia seguinte e sair do quarto antes de Rick acorda. Deixei uma nota para ele e desci as escadas. Depois de comer, fui me encontra com o pessoal que estavam me esperando.
— Vamos? – perguntei arrumando minha faca na cintura.
— Vamos. – Amy respondeu sorrindo. – Agora podemos ver como está nossa casa e voltar para lá o quanto antes.
— Isso mesmo.
O caminho até Alexandria foi rápido. Não tinha muitas coisas no caminho. Quando chegamos à comunidade, vimos que não estava tão mal como acreditamos.
— Não vai ser preciso muito para levantar o portão e os muros que caíram. – Scot disse olhando para mim. – Duas horas no máximo para o portão, uns três ou quatro dias para os muros.
— Vamos começar com o portão. – falei olhando para eles. – Se colocamos para cima, teremos uma vantagem enorme. Depois vamos para o norte, é de onde vem o maior número de mortos.
— Você pode matar os walkers? Não quero que pegue peso estando gravida. – Scot disse sem graça. – Rick e Carl me matariam de eu deixasse.
— Claro.
Andei pela a comunidade matando os walkers que encontrei. Não demorei muito já que não tinham tantos. Fazia dias desde o ataque a maioria já tinha saído. Quando voltamos para Hittop já estava anoitecendo. Assim que entrei no quarto, vi Rick sentado na cama com um livro nas mãos. Ele olhou para mim, antes de fechar o livro e me estudar enquanto eu tirava a roupa e ia para o banheiro.
— Como foi? – ele perguntou quando liguei o chuveiro.
— Bem. Scot acha que em três ou quatro dias podemos voltar. Não foi tão ruim quanto pensamos e não tinham tantos mortos.
— Vamos pode votar logo.
— Sim. – olhei para a porta onde ele estava apoiado sem colocar a perna machucada no chão. – Como foi seu dia?
— Chato. Conversei com Negan hoje cedo. Finalmente pude passar na cara dele que ele não estava salvando ninguém do modo que fazia as coisas.
— Então seu dia foi mais legal do que o meu. – coloquei a cabeça em baixo da água e passei a mão no rosto para lavar. – Não me deixaram fazer nada.
— Isso é bom. Você estar gravida. – desliguei o chuveiro e passei a mão na minha barriga, antes de pegar minha toalha e me secar.
— Sabia que é muito estranho tomar banho com você me olhando? – perguntei passando por ele.
— Já vi tudo o que tem aí um milhão de vezes. Na verdade, já fiz mais do que apenas ver.
— Rick, pare com isso. Você sabe que não podemos fazer nada até sua perna ficar melhor.
— Isso é você que está dizendo. – ele pulou até a cama e se sentou. – Você pode ficar em cima e fazer todo o trabalho.
— Acho que hoje não. Estou moída. – me joguei na cama ao lado dele. – E acho que vou estar do mesmo modo pelos próximos dias.
— Eu sei. – Rick se deitou ao meu lado e me puxou para o peito dele. – Depois que voltarmos para casa as coisas ficaram mais fácies.
Não disse nada, apenas me arrumei melhor no peito dele e deixei o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está atrasado, mas minha Internet está uma bosta. Estou a s tentando postar esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.