In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/29

Acordei algumas horas depois escutando uma voz me chamando. Me sentei na cama confusa. Olhei em volta e estava tudo quieto. Bocejei voltando a me deitar quando escutei novamente. Olhei para o rádio ao lado da cama e me estiquei o pegando.

— Oi? – falei me sentando na cama.

Ally, eu tenho notícias. E não são boas.— Dwigth disse.

— O que foi?

— Negan vai atacar hoje à noite. Ele mandou que jogássemos entranhas de walkers em nossas armas. Acabei de receber um lote de flechas sujas, isso sem falar das facas. Eu não sei se vai colocar na munição também.

— Sabe que horas vai acontecer o ataque? – perguntei antes de me levantar e seguir para a porta.

— A qualquer momento depois do anoitecer. Vou tentar ajuda no que posso, mas não prometo nada.

— Tudo bem. Me matem avisada.

— Pode deixar.

Desci as escadas e fui atrás de Rick. Ele estava sentado com Maggie, Michonne, Carol, Daryl, Tara, Rosita e Ezekiel no canto do refeitório conversando sobre planos de batalha.

— Dwigth acabou de falar comigo. Eles vão atacar essa noite. – falei me sentando ao lado de Rick. – E não é só isso. Eles vão suja as coisas nas entranhas dos walkers se alguém for atingido provavelmente vai morrer. Sendo fatal ou não.

— Todas as armas?

— Ele não sabe. Tem certeza que todas as brancas estarão sujas. Flechas, facas, bastões e essas coisas.

— O que vamos fazer? – Maggie perguntou quando outras pessoas se aproximavam. – A única pessoa que pode ter uma chance contra essas armas é Ally.

— Ally? Por que? – Morgan perguntou fazendo todos olharem para mim.

— Eu sou imune. Mas não acho que posso ajudar em muita coisa. Estou gravida, não sei como meu corpo reagiria a isso.

— Bem. Você foi mordida e não está sentindo nada. – Siddiq disse fazendo todos me olharem.

— Eu acho que você tem um ponto. Edwin acredita que Judith seja imune por causa do exame que fez em mim quando estava gravida dela no CCD. Ele não viu nada de diferente no bebê quando fiz o ultrassom. Mas isso não ajuda em nada.

— E se estivermos com seu sangue no nosso organismo?

— E você é quem? – Rick perguntou para o homem estranho que falou.

— Robert, médico do Reino. – ele disse estendendo a mão para Rick.

— Não acho que faça diferencia. Não testamos isso e eu não posso doar sangue agora. Estou gravida e precisaria de muito para todos.

— Ela não vai doar sangue. Isso estar fora de cogitação. – Rick disse firme.

— Talvez se colocarmos armaduras. Depois que isso tudo acabar, vamos atrás de delegacias ou coisas assim para pegarmos coletes aprova de balas.

— O que Dwigth vai fazer? – Tara perguntou.

— Ele vai ajuda no que pode do outro lado. Olha se você está igual ao Daryl achando que temos que matar todos por que mataram quem amamos, saia de perto de mim. Por que se tem uma coisa que fico no começo da gravidez é violenta. E eu já tenho coisa demais para lidar para ter que lidar com seus dramas também.

— Eu não diria que você fica violenta, apenas um pouco descontrolada. – Carol disse sorrindo.

— Ela tacou um porta-retratos em mim ontem. Acho que ela fica mais do que apenas um pouco.

— Eu joguei na parede, não em você. É diferente e você merecia. Quer outro? Dessa vez acerto na sua cabeça.

— Estou bem, querida. Obrigado pela a oferta.

— Vamos colocar pessoas na estrada. Assim que vermos eles se aproximarem apertamos a buzina três vezes. Passamos por cada um para termos uma noção de tempo. – ela apontando para o mapa. – Um quilometro entre cada um.

— Podemos fazer isso. – Rick disse se levantando. – Você fica aqui e tome cuidado.

— Pode deixar. Acho que o quarto que era de Gregory tem a melhor vista do lugar, posso ficar lá. Colocarei Lizzie e Mike para cobri os outros lados, mas ainda teremos um ponto cego.

— Eu cuido esse. – Carol disse fazendo com que eu concordasse com a cabeça. – Você pode ficar com as crianças no quarto com você. Todas, apenas por garantia.

— Eu vou manter elas em segurança, mas não comigo. Não quero que elas assistam isso. Beth, Francine e Julie podem cuidar delas em meu quarto. Ele é um dos mais distantes e elas sabem se cuidar.

— Tudo bem.

— Eu vou me juntar ao pessoal na estrada. – Rick disse se levantando. – Quando eles estiverem aqui perto, eu venho para cá.

— Certo. – me levantei e o abracei. – Cuidado.

— Eu vou ter.

Rick segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Eu tive certeza que ele estava com ciúmes de alguém quando ele me puxou um pouco para mais perto dele, e aprofundou o beijo. Geralmente quando estávamos na frente de muitas pessoas, Rick apenas me dava um beijo casto nos lábios antes de se afastar.

— Eu te amo. – ele disse quando nos afastamos.

— Eu sei. – dei mais um beijo nele e me afastei. – Agora vai.

Rick pegou um mapa da mesa e se afastou. Da gente para ir pegar uma arma e seu casaco.

— Você sabe de quem é? – Maggie perguntou enquanto olhávamos para ele se afastando.

— Não faço a mínima ideia. – olhei para ela. – Ele não vai me falar tão fácil.

— Você tem um jeito todo especial de conseguir tirar as coisas de Rick. – ela disse sorrindo. – Sempre teve.

— Eu sei. Mas para ele admitir que está com ciúmes terei que cansar ele bastante. O tipo de cansaço que ele nem mesmo se lembra o nome depois que eu terminar com ele. E com meus filhos no quarto, vai demorar um pouco para conseguir isso.

— Depois do ataque dessa noite, você pode usar o quarto do Gregory sem problemas algum. Vocês vão poder comemorar bastante.

Eu apenas rir enquanto os outros nos olhavam, confusos.

— Rick está com ciúmes e Maggie quer saber de quem. – expliquei para eles. – O único modo que conseguir arrancar isso dele é depois do sexo. Bom, depois ou durante, depende de quão empolgado ele esteja.

— Eu não preciso saber dos detalhes. – Carl disse aparecendo do meu lado com as mãos nos ouvidos. – Beth me pediu para que chamasse a senhora. Judith está dando trabalho.

— Estou indo. – falei me levantando de novo. – Eu não sei mais o que faço com aquela bola de energia que eu chamo de filha.

— Pense pelo o lado bom, em alguns meses terá outra bola de energia com quem se preocupar.

— Carl, eu vou te colocar de castigo. Vou fazer igual sua irmã fez com seu pai e te colocar no canto para pensar.

Ele apenas riu enquanto eu me afastava deles para ir ver Judith. Quando entrei no quarto vi que Judith estava em pé em cima de uma das mesas dançando enquanto Beth balançava CJ de um lado para o outro tentando acalma-lo.

— O que essa mocinha pensa que está fazendo? – perguntei me encostando na porta com os braços cruzados.

Judith olhou para mim com os olhos arregalados antes de pula de cima da mesa e correr para meus braços. A abracei e beijei a bochecha dela antes de pega-la no colo.

— Eu estava dançando pala Beth. Tava bunito?

— Estava, mas você não pode fazer isso. Pode cair e se machucar. – falei beijando a bochecha dela novamente. – Quer sair com a mamãe?

— Quelo. Pla onde?

— Vamos apenas andar um pouco pela a comunidade. – disse me virando com ela no colo. – Minha monstrinha está deixando a Beth doida.

— Ela agola fica só com CJ. Num gosta mais de mim.

— Querida, CJ é um bebê pequeno, você é um bebê grande. Ele precisa de mais atenção do que você. Beth ainda gosta de você do mesmo modo.

— Mamã? – ela chamou quando passamos pela a porta da frente depois de ficar um pouco em silêncio.

— Oi?

— Cadê papai?

— Ele saiu. Logo ele vai estar aqui.

— Mamã? – ela chamou de novo fazendo com que eu olhasse para ela. – Eu ainda sou seu bebê?

— Sim, querida. Você ainda é meu bebê. Por que a pergunta?

— Num sei. – ela deu de ombros e encostou a cabeça em meu ombro.

Seguir andando com ela olhando para as pessoas que faziam suas tarefas. Vi Siddiq sentando com Edwin com um livro entre eles. Edwin parecia estar explicando alguma coisa para ele. Maggie estava em pé em um dos pontos alto do muro olhando para longe enquanto conversava com Rosita, Michonne e Eneid.

Vi Lizzie sentada perto dos prisioneiros com Mike ao lado dela. Procurei Carl mas não o encontrei. Fui até a fogueira e peguei um pouco de comida colocando para Judith e me sentei com ela no chão.

— Eu preciso ir ver uma coisa. – Maggie disse parando ao meu lado. – Pode ficar no meu lugar?

— Claro. – disse colocando um pouco de comida na boca de Judith. – O que foi?

— Tem uma caixa aqui perto com uma bandeira branca. Vou ver o que é. Michonne, Rosita e Ened vão comigo.

— Tudo bem. Cuidado. – peguei Judith no colo e me levantei.

— Vou ter. Cuidado aqui também.

— Eu sempre tenho.

Maggie se afastou enquanto eu pegava o prato com comida de Judith e fui caminhando até Lizzie. Ela sorriu assim que me viu com a irmã.

— Será que pode terminar de alimentar ela? Preciso subi por que Maggie vai sair. Quando terminar pode levar ela para mim.

— Claro. – Lizzie pegou a irmã no colo e beijou a bochecha dela. – Eu vou alimentar essa bolinha de energia.

— Obrigada, não sei o que faria sem você.

Ela apenas riu e eu para a torre de vigia. Não demorou muito para que Lizzie levar Judith para mim. Judith ficou animada em estar na torre comigo. Eu estava com ela no meu colo enquanto conversava com o vigia do lado.

Conforme a noite foi chegando, eu desci as escadas com Judith. Eu a levei para o quarto onde Beth estava esperando com as outras crianças. Peguei minha arma e fui para o quarto que era de Gregory. Eu arrumei a arma e olhei para longe. Sabia que seria um pouco difícil ver o que estava acontecendo, mas eu conseguiria atirar.

Esperamos até que eles chegassem. Eu não tinha conversado com Maggie, depois que ela voltou com as outras, mas sabia que elas tinham encontrado três pessoas de outro grupo. Ela não tinha me dito sobre o grupo, mas eu sempre descobri as coisas que acontecia aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.