In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/22

Acordei no dia seguinte com o choro agudo do CJ. Bocejei e tirei o braço do Rick de minha cintura, antes de ir até o berço e pegar ele no colo. Olhei em volta e vi que todos ainda estavam dormindo, então peguei o bebê e sair do quarto. Desci as escadas e fui para a cozinha preparar o leite dele. Enquanto eu preparava o leite, Maggie entrou com a Grace no colo.

— Bom dia. – falei arrumando CJ no colo.

— Bom dia. – ela bocejou. – Tem um pouco para ela?

— Claro. – falei sorrindo. – Já se preparando para quando o bebê nascer?

— Pode se dizer isso. – ela olhou para a mamadeira pronta antes de me olhar. – Como você consegue?

— Consigo o que? – coloquei a mamadeira na boca de CJ e me encostei na bancada.

— Cuidar e tudo e ainda ter folego para lutar. Rick parece cansado esses dias, mas você parece que dormiu por um mês seguindo.

— Eu tento não pensar muito no que estar acontecendo nem em quem estamos perdendo. Se eu pensar vou me perde, então, finjo que estou bem por fora, mas por dentro quero muito me sentar no chão e chorar.

— Você também tinha medo em sua gravidez? Eu me sinto tão egoísta por teme algumas coisas quando você não teve nada que eu estou tendo. Um lugar seguro, meios de saber como o bebê está. Eu sou muito egoísta.

— É normal ter medo, Maggie. Isso não te faz melhor nem pior, apenas humana. Eu não queria que Rick e Carl soubesse o que eu estava sentindo, por isso nunca deixe que ninguém visse, mas morria de medo de Judith nascer morta, ou que alguma coisa desse muito errado no parto. Olha o caso de Sophia, ela estava em um lugar melhor do que eu a maior parte da gravidez, mas mesmo assim morreu no parto. Cada gravidez é única. Umas mais fácies do que outras, somos pessoas diferentes, com seres diferentes em nossos ventres, não podemos saber se vai ou não dá tudo verto. Podemos apenas esperar por isso.

— Eu queria que meu pai estivesse aqui. Que Glenn estivesse aqui. Eu simplesmente não sei o que fazer.

— Nunca sabemos. Uma hora você vai descobri, não precisa se preocupara com isso.

— Eu estou feliz por vocês estarem aqui. Você sempre me deixou mais calma.

— Eu fico feliz em ajuda. – sorrir para ela e arrumei CJ para arrotar.

— Acho que nunca te agradeci.

— Pelo o que?

— Por ser uma mãe para Beth. Por ser uma mãe para mim. Eu nunca imaginei que minha irmã fosse ficar tão ligada a alguém como você a você. Acho que ela seria capaz de matar todos os Salvadores se eles te levassem.

— Eu faria a mesma coisa por qualquer um de vocês a qualquer momento.

— Eu sei.

— Bom dia. – Rick disse entrando na cozinha com Judith no colo.

— Bom dia. – Maggie e ei falamos juntas.

— Ela está com fome.

— Me dá ela aqui. CJ, já mamou e estar quando dormindo novamente, pode levar ele para o quarto?

— Claro. – Rick beijou minha bochecha e saiu CJ.

— Acho lindo o modo como vocês se tratam. Apesar de toda a merda que acontece com a gente, vocês ainda se tratam do mesmo modo de quando nós conhecemos.

— Eu sei. Rick tem uma parte muito grande de mim nele e eu tenho uma parte grande dele em mim. Espero que isso nunca mude.

— Vocês são parecidos demais para isso mudar.

— Acho que é por isso que não brigamos tanto. Sabemos como o outro pensa.

— Não posso discorda disso. – ela sorrir antes de se levantar. – Eu tenho que ver como está a plantação.

— Tudo bem. Tenha um bom dia;

— Você também. – ela saiu com Grace me deixando sozinha com Judith.

Alimentei minha filha e sair para andar um pouco. Assim como fizemos em Alexandria, tínhamos preparado um plano reserva. Tínhamos ainda muitas coisas para fazer, mas sabia que íamos conseguir.

Andei com Judith por toda a comunidade, antes de seguir para meus deveres. Rick foi se despedir de mim antes de sair, e eu fiquei com Judith para preparar a comida para os outros. Assim que terminei de comer e alimentar Judith, deixei ela com Beth e foi ver minhas armadilhas. Tinham walkers nas primeiras. Quando finalmente cheguei em uma com um javali, o matei e limpei, antes de arrastar de volta para a comunidade. Como sabia que a prioridade era as pessoas deixei o animal com Maggie para ela limpar e voltei para a floresta.

Não demorou muito para encontrar outros javalis nas armadilhas. Os coloquei em cima de uma lona e voltei para Hittop. Assim que cheguei lá notei o movimento dentro da casa. Sabia que alguma coisa tinha acontecido. Apenas esperava que não fosse nada ruim.

— O rei está aí. – Vilma disse enquanto me ajudava a arrastar os animais para a cozinha improvisada. – Maggie ainda não falou nada sobre o tigre, mas parece que ele está bem.

— Tudo bem. Será que você desmembra um desses porco? Vou leva para Shiva.

— Claro.

— Eu vou ver como Ezekiel está.

— Pode ir. Eu cuido disso. Quando terminar te aviso.

— Obrigada.

Limpei as mãos em um pano e seguir para a casa. Assim que entrei notei as pessoas o reino espalhados pela a sala. Rolei os olhos e entrei no escritório. Maggie conversava com Ezekiel, Carol e Morgan.

— Boa tarde. – falei fechando a porta atrás de mim.

— Boa tarde. – todos responderam.

— Teve uma boa caça? – Morgan perguntou vendo o sangue em minha roupa.

— Quatro javalis adultos. – falei me sentando na frente de Maggie. – Acho que estou ficando velha, tudo dói.

— Você ainda está se recuperando das brigas que andou lutando.

— Estou bem. Como você está Ezekiel?

— Bem. Eles apenas me bateram um pouco. – ele respondeu olhando para o nada antes de olhar para mim. – Fico feliz em saber que meu povo está a salvo e bem. Isso me dá forças para continuar.

— Isso é bom. Um líder tem que se preocupar com seu povo antes de se preocupar com si mesmo. – falei e sorrir. – Carol, preciso que você fale com Daryl. Ele anda meio impossível esses dias. Você é a única pessoa que pode colocar ele no lugar.

— Como se você também não conseguisse.

— No momento eu quero muito dá um tiro nele, então não sou a pessoa mais indicada a isso.

— Como estão as coisas por aqui? – ela perguntou sorrindo.

Maggie e eu começamos a explicar o que estávamos fazendo e como estávamos nós preparando. Não éramos bobos para acreditar que os Salvadores não seguiriam para cá para terminarem o que tinham começado.

— Com licença. – Vilma disse despois de bater e colocar a cabeça para dentro.

— Oi, Vilma. Aconteceu alguma coisa? – Maggie perguntou.

— Não. Apenas vim avisar a Ally que terminei com o Javali, Tobi já o colocou na porta do banheiro.

— Obrigada, Vilma. Ezekeil acho que você vai querer vim comigo. – falei me levantando.

Sair da sala sem esperar para ver se ele estava me seguindo ou não. Subi as escadas e parei em frente a porta.

— Tigresa dentro, não abra. A menos que queria ser a próxima refeição dela. A escolha é sua. – escutei Carol lento atrás de mim.

Peguei a chave que estava pendurada ao lado e abriu a porta. Shiva pulou assim que abri e derrubou Ezekiel no chão enquanto lambia o rosto dele.

— Como isso é possível? – Carol perguntou ao meu lado.

— Não sei. Apenas sei que encontrei ela na floresta e que ela veio comigo. – sorrir para ela. – Ela está bem, apenas faminta.

— Você a examinou?

— Mais ou menos. Não sabia se ela ia me deixar chegar muito perto, por isso examinei de longe para não ser mordida.

— Esse javali é para ela? – Ezekiel perguntou depois de ter conseguido sair de baixo dela.

— Sim. Acho melhor ela comer lá dentro e depois você sair um pouco com ela. Ela deve estar precisando de um pouco de ar livre.

— Obrigado.

— Eu não fiz nada. Ela que é esperta. – passei a mão na cabeça dela e seguir para as escadas. – Eu tenho ainda muitas coisas para fazer, até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.