In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/18

Acordamos no dia seguinte antes do sol nascer. Pegamos nossas coisas e colocamos em bolsas antes de seguimos viagem. Usando nossas lanternas seguimos para fora. Rick foi na frente com sua arma em mão. Eu não estava muito atrás mas estava dolorida. Assim que chegamos ao portão, Rick abriu e saiu. Eu fiz com que todos fossem em minha frente. Quando o último saiu eu seguir eles.

— É um dia de viagem. – Rick disse olhando para mim. – Você está bem?

— Sim. Um pouco mais dolorida do que ontem, mas vou viver.

— Você não deveria ter brigado com Negan ontem. – ele disse arrumando a arma dele nas mãos.

— Ele estava brigando com Carl. Por mais que eu disse que ele estava no comando, nunca deixaria meu filho apanha daquele desgraçado.

— Eu sei. Carl não deveria ter ido atrás dele.

— Ele é seu filho, Rick. Por mais que eu fale para tomar cuidado e que deve pensar antes de agir, não adianta. – olhei para ele e suspirei. – Ás vezes eu me pergunto por que me apaixonei por você. É tão teimoso. Eu sou teimosa, sua teimosia e a minha batem de frente. Carl é teimoso, acredito que Judith será tão ou mais teimosa do que a gente. Acho que a única que se salva é Lizzie.

— Ela também tem uma teimosia.

— Sim, mas ela pelo menos faz o que eu digo. Não posso dizer isso de você e Carl.

— Eu te amo, tenho que te proteger.

— E protege, mas não pode me trancar em uma torre.

— Eu tenho que te confessar que já pensei nisso.

Eu ri e olhei para a frente.

— Vamos chamar muita atenção assim. Somos um grupo grande.

— Eu sei, mas não podemos fazer nada sobre isso agora.

— Tem uma loja infantil aqui perto. Quero ir pegar alguns carrinhos e fraldas. Tem umas de pano que será melhor para usarem já que temos tantas crianças.

— Você precisar ir para Hittop o mais rápido que possível.

— Eu estou bem. Temos que levar coisas para lá, não podemos simplesmente chegar com todas essas pessoas sem nada nas mãos.

— Tudo bem, querida. Carl, segue em frente com todos, sua mãe e eu vamos passar em um lugar.

— Quer que eu vá com vocês? – ele perguntou olhando para nós.

— Não. Não devemos demorar muito. Ande em seu ritmo. Vão pela estrada por mais uns dez quilômetros e entrem na floresta, sigam por lá.

— Tudo bem.

Carl fez sinal para que os outros se colocassem em suas posições, mudando a formação de defesa. Lizzie correu em minha direção e entregou minha arma.

— Eu recarreguei a minha. – ela disse sorrindo para mim.

— Obrigada.

Ela piscou para mim antes de correr para sua posição. Rick pegou minha mão e seguiu para o outro lado. Não demoramos muito para encontramos a loja. Rick fez sinal para eu esperar e entrou na frente. Seguir pouco tempo depois. O lugar estava bagunçado, mas ainda tinham muitas coisas. Rick matou o walker que estava ali, e pegar os carrinhos de bebês enquanto eu via o que dava para levar.

Peguei algumas sacolas grandes e comecei a colocar os pacotes de fraldas de pano. Coloquei todos os tamanhos, já que logo as algumas das mulheres gravidas iam entrar em trabalho de parto. Peguei algumas roupas e fui para onde Rick estava.

Ele colocou os carrinhos na frente e depois pegou as sacolas. Peguei algumas bolsas e joguei mamadeiras dentro, íamos precisar. Joguei as mochilas nas costas e comecei a empurrar um dos carrinhos.

— Você pegou muitas coisas.

— Eu sei, querido. Precisamos de muitas coisas. – olhei para ele e sorrir. – Só a gente temos duas crianças. Não sabemos se o Reino ainda está de pé. Lá tem alguns bebês. Tem a garotinha que você pegou no posto avançado. Estamos precisando de coisas para crianças.

— Pegou brinquedos?

— Não. Em Hittop tem.

Seguimos em silêncio por alguns minutos. O silêncio morreu quando Rick começou a falar o que tinha acontecido e como tinha acontecido as coisas. Eu sabia que ele estava com raiva do Daryl e dos outros por causa do que eles fizeram. Se não fosse por eles, teríamos mais chance de conseguir manter eles presos, sei que eles ajudaram a ajuntar o grupo, assim ajudou a afasta-los com a música.

Rick fez sinal para que eu entrasse na floresta, não demorou muito depois disso para encontramos o nosso grupo. Tiramos as sacolas dos carrinhos e colocamos Judith e CJ. Daryl se aproximou da gente.

— O que vamos fazer agora? Qual é o plano B?

— Eu não sei. Me diz você. – falei olhando para ele. – Não foi você quem teve a brilhante ideia de invadir a base com um caminhão? Você quem sabe o que é o melhor a se fazer.

— Ally, eu apenas pensei...

— Não, Daryl. Você não pensou. – falei um pouco mais alto. – Você, Tara, Michonne e Morgan estão cegos pela vingança. Perdemos Alexandria, provavelmente o reino e Hittop, para que? Para libertamos eles? Está feliz? Satisfeito com si mesmo? Vocês são uns idiotas.

— Você não perdeu ninguém nisso tudo.

— Não? Não perdi meus amigos? Minha família? Sabe por que está assim? Por saber que é sua culpa que Glenn está morto. Assim com é culpa de Rick que Negan veio atrás de nós, assim como é culpa do grupo todo por estamos em guerra, mas nem por isso estamos sendo idiotas irresponsáveis.

Notei que todos estavam olhando para a gente. Respirei fundo e fechei os olhos.

— Pegue um grupo e vá até onde estão os carros e o caminhão, será mais rápido viajar em um veículo. Seguiremos em frente e nos encontramos em meia hora no ponto de encontre C. – falei e passei por ele o deixando falando sozinho.

— Tudo bem. – ele disse fazendo sinal para Tara e Michonne o seguirem, junto com Tobi, Scott e John.

Todos olharam para mim em silêncio. Balancei a cabeça e fiz sinal para seguimos em frente.

— Eu tentei o que pude para evitar que saíssemos. – Dwigth disse vindo para o nosso lado. – Parei Eugene o máximo que pude, mas depois que todos estavam juntos. Não sei se isso ajudou ou não.

— Acho que não tinha muito o que você podia fazer, Dwigth. Apenas queria que eles tivessem esperado um pouco mais. Tinha pessoas inocentes lá. Famílias. O plano não foi esse. O plano é manter o máximo de pessoas possível. Não podemos matar todos. Não somos assim, não podemos ser.

— Você me lembra minha esposa. Ela via o mundo desse modo. Como se não tivesse ido todos a merda.

— Tudo e todos fomos a merda, mas nem por isso temos que continuar na merda. Poderia ter trabalhado com vocês, mas Negan acha que o jeito dele é o certo. Matar pessoas e castigar elas com ferro quente apenas por que acha que o que fizeram é assim tão ruim... Não. Eu não posso viver com isso. Concordo que temos que ter regras, concordo que temos que colocar ordem nas coisas, mas não desse modo.

— Matando?

— Não. Sim. Acho que tudo depende do que a pessoa fez. Enquanto Negan e eu estávamos brigando ele estava tentando me fazer virar uma das suas esposas. Isso não funcionaria para mim. Nunca funcionou e nunca vai. Sexo apenas por fazer ou para a proteção não é para mim. Eu sei lutar, sei me defender e defender meus filhos, isso para mim é o bastante.

— Vamos lutar e vamos vencer. – ele disse olhando para a frente. – Sei como eles pensam e planejam. Ajudarei no que posso.

— Então acho que trabalharemos juntos por um bom tempo.

— É a planejadora?

— Sim.

— O plano foi seu? Sabe, trancar Negan e os outros e depois atacar as bases?

— Você já escutou o mito da hidra?

— Aquele monstro grego com um monte de cabeça que Hercúles teve que matar?

— Sim. Toda vez que Hercúles cortava uma cabeça, duas nasciam no lugar. Levou um tempo para ele descobri que tinha que queimar para que elas parassem de nascer. Uma a uma ele foi cortando e matando, deixou a do meio por último, pois era a mais perigosa, era a única que soltava fogo. O plano foi mais ou menos isso. Mate as outras cabeças e deixe a mais poderosa por último. Assim é mais fácil. Não podemos cortas todas as cabeças de uma vez.

— E qual cabeça mataremos agora?

— Nenhuma. A essa hora a hidra já fugiu. Mas podemos usar outros meios.

— Como quais?

— Ainda estou pensando. Você conhece os Salvadores melhor do que eu. O que acha que eles estão fazendo agora?

— Buscando pelas florestas. Usar o esgoto foi esperto, tenho quase cem por cento de certeza que eles não vão buscar por lá.

— Vamos fazer uma base assim que chegamos em Hittop e conferir isso, se estiver certo, vamos usar isso ao nosso favor. – Rick disse olhando para a gente. – Vamos atacar os grupos de busca. Mata todos.

— E os que quiserem vim para o seu lado?

— Vamos ver isso.

— Podemos tentar usar eles. Será apenas uma questão de tempo até que Negan vá para Hittop, quando esse momento chegar, os que quiserem ficar do nosso lado podem aparecerem nesse momento. Tomarem nosso lado, ajudar a aumentar nosso número. – falei pensativa.

— Isso é um bom plano.

Seguimos por mais alguns minutos conversando sobre estratégias. Carl a frente fez um sinal e paramos, prestando atenção em nossa volta. Levantei minha arma e olhei em volta para ver o que estava acontecendo.

— Achei. Um grupo. – falei olhando com atenção. – Merda, é o pessoal do reino.

— Eu vou falar com eles. Trazer eles para cá para seguimos juntos. – Rick disse e olhou em volta. – Seguem em frente.

— Cuidado. – falei arrumando minha arma.

Não demorou muito para Rick e o pessoal do reino se juntar a nós. Carol estava com eles e explicou o que tinha acontecido. Concordei com a cabeça e seguimos em frente.

— É o pessoal do reino? – Michonne perguntou quando saímos da floresta.

— Sim. Eles atacaram lá também. Pelo o que Carol disse apenas Hittop não foi atacado. Ezekiel decidiu se entregar para dá uma chance para seu povo fugir. Mando que trouxesse eles para cá.

— Imaginamos isso. Maggie deixou uma mensagem para a gente.

— Fale com Rick sobre isso. Preciso me sentar um pouco.

— Tudo bem?

— Sim. Apenas muito dolorida.

Seguir em frente e me sente em um dos carros que estava ali. Passei a mão no rosto e respirei fundo. Minhas costelas estavam doendo e eu estava suando por causa do calor.

— Você deveria ter me deixado te examinar. – Edwin disse agachando na minha frente.

— Estou bem. Apenas dolorida.

— Me deixe ver.

Suspirei sabendo que não poderia brigar com ele. Tirei a arma das costas e coloquei do lado, depois tirei mina blusa. Edwin começou a aberta delicadamente minhas costelas enquanto olhava para as marcas roxas espalhadas por ali.

— é um milagre que não tenha quebrado nada.

— Fazer o que? Vaso ruim não quebra.

Ele mexeu em sua bolsa e tirou um pote. Eu sabia o que era. Era uma pasta para dor que eu tinha feito algumas semanas atrás com algumas ervas. Ele abriu o pote e pegou um pouco passando delicadamente aonde estava machucado.

— Você sabe como isso funciona melhor do que eu. – ele disse me entregando o pote.

— Quando fiz isso, pensei que ia demorar mais para usar. Disse colocando minha blusa de volta. – Pra dizer a verdade pensei que Rick fosse precisar disso antes de mim.

— Eu pensei isso também. – ele disse e sorriu. – Consigo te converse em ir em um carro?

— Claro. Preciso dormi um pouco.

— Obrigado. – ele disse antes de se afastar.

— Está muito ruim? – Rick perguntou se ajoelhando a minha frente.

— Não. Apenas roxo e dolorido. Acho que vou tentar dormi um pouco. Quando chegar a Hittop tomo algum remédio.

— Tudo bem. Descanse, amor. – Rick disse e beijou minha testa antes de se afastar.

Não demorei muito para pegar no sono depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.