In Love And In War escrita por Anieper


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745969/chapter/13

Eu acordei novamente no dia seguinte com Rick ao meu lado segurando minha mão. Demorei um tempo para entender o que tinha acontecido e onde eu estava. Pisqui algumas vezes para colocar os pensamentos em ordem e olhei para Rick que beijou meus dedos antes de sorrir para mim. Olhei em volta e vi que ainda estava na cama da enfermaria. Tinha algumas pessoas feridas, mas não tantas como eu pensei que teria.

— Oi. – falei baixinho.

— Oi, amor. – Passado a mão em meus cabelos. – Como se sente?

— Doloria. E você?

— Estou bem. Não foi nada grave. Falei com a Maggie e estamos planejando o que vamos fazer agora.

— Quantas baixas tivemos?

— Ei, não se preocupe com isso agora. Você tem que se recuperar.

— Estou bem. Cadê Carl?

— Ele está fazendo ronda com a Lizzie. Os dois queriam ficar aqui com você, mas conseguir converse-los que seriam mais úteis lá fora.

— Cadê Maggie?

— Ela está dormindo. Ela ajudou com os feridos e depois de muito pegar no pé dela, Jesus conseguiu convence-la ir dormi.

— Qual é o plano?

— Vamos deixar isso para depois.

— Não. Sei que não vou poder ajudar muito do jeito que estou, mas posso ajudar planejando. – me sentei com um pouco de esforço na cama. – Fala me ajuda a pensar em outra coisa que não seja a dor.

Rick suspirou antes de começar a fala. O plano em si era simples. Iamos usar os walkers para prender Negan e o maior número de pessoas dentro do Santuario. Usando isso, íamos atacar os postos avançados. Usando as telas de aço que usamos para afastar os walkers daqui quando eles estavam presos na predeira para proteger os carros.

Usando explosões e pessoas íamos direcionar os mortos. Eu comecei a fazer planos com a trajetória que Rick decidiu usar. Marquei os melhores pontos para colocar os explosivos, melhores lugares para o pessoal ficar esperando.

Eu tive que passar o dia na enfermaria. Não estava muito feliz com isso, mas era o melhor do que ter que passar mais dias. Carl passou parte da noite comigo. Ele disse que isso era pelos os dias que eu fiquei com ele quando ele levou os dois tiros. Lizzie tinha ficado no meu lugar na guarda e por isso não pode ficar comigo.

Rick passou um pouco aqui, mas tinha que conversar com os outros lídes sobre o ataque. Eu não podia fazer mais do que isso por enquanto.

— Pornta para sair daqui? – Rick perguntou quando eu sair do banheiro no dia seguinte.

— Nasci pronta. – falei pegando minha blusa quadriculada em cima da cama a vestindo. – Onde estão as crianças?

— Dormindo. Carl passou boa parte da noite acordado com você e Lizzie foi dormi de madrugada depois de desceu da torre.

— Vamos?

Rick pegou minha mão e saímos da enfermaria. Ele me falou o que aconteceu de ontem para hoje. Ele contou quem tinha sido ferido e quem tinha morrido. Não tivamos tantas baixas o que me deixou muito feliz.

— Ei. – falei entrando em casa. Maggie estava sentada na bancada da cozinha comendo enquanto conversava com Jesus.

— Ei. – ela pulou de cima do balção e se aproximou de mim. – Como você está?

— Estou bem. Um pouco dolorida. E você?

— Estou bem. Edwin disse que vai voltar comigo para fazer todos os exames que não pude fazer por que perdemos nosso médico.

— Isso é bom. Quando vocês vão?

— Ainda não sabemos direito. Mas hoje vamos ficar aqui.

— Isso é bom. – falei pegando uma maça. – Eu vou tomar um panho que Edwin passou um monte de pomada para dor e inchaso.

— Tudo bem. Vai lá.

Subi paa meu quarto e fui passar uma água rápida no corpo. Coloquei a primeira roupa que acheie e me deitei, para dormi.

Nos próximos dias Rick não passou muito tempo em casa. Ele tinha ido para Hittop pega as crianças. Justih estava muito animada e me olhava estranha por causa das feridas em meu rosto. CJ estava tendo cólicas, então Beth ficou feliz em voltar para ter ajuda com as crianças.

— Mãe? – Lizzie chamou batendo na porta do meu quarto.

— Entra. – falei enquanto passava a pomada nas minhas costelas.

— Está ocupada? Posso voltar depois. – ela disse quando viu o que eu estava fazendo.

— Não. Pode falar. – coloquei minha blusa e olhei para ela.

— Eu queria sabe o que eu vou fazer nessa parte da guerra. O pai está ocupado.

— Você vai ficar comigo e Carl aqui ajudando a defender a comunidade. Eu ainda não estou bem para ir para a torre.

— Você está triste por não ir com o pai?

— Sim. Mas sei quando não posso ir.

Lizzie me olhou enquanto eu me arrumava. Quando terminei saímos do quarto e descemos as escadas para onde Rick estava com Judith. Ele sorriu para mim.

— Quando vamos começar com isso? – perguntei descendo a escada e pegando Judith no colo.

— Amanhã. Estamos com quase tudo pronto. Passamos os planos e Daryl foi avisar o Dwitig que vamos atacar. Estamos com tudo pronto.

— Isso é bom.

— Olha, sei que você não gosta da ideia de ficar aqui, mas...

— Eu sei o que tenho que fazer. E também sei quando meu corpo está pedindo para dá um tempo. – coloquei a mão no rosto dele. – Apenas, prometa que vai voltar para mim.

— Sempre, amor.

— Então, está tudo bem. Eu posso ficar aqui de molho.

Rick me abraçou. Judith deu risada entre a gente. Beijei a testa dela e olhei para Rick que se afastava. Suspirei e olhei para Judith.

— Vamos fazer comida? – perguntei fazendo ela rir mais um pouco.

Fomos para a cozinha. Coloquei Judith no chão e comecei a preparar a comida. Judith olhou para mim e estendeu os braços. Peguei os copos plásticos e entreguei para ela. Eu sorrir para ela e comecei a preparar as coisas. Carl entrou na cozinha com CJ no colo. Judith olhou para eles e voltou sua atenção para os copos que estavam brincando.

— Ela me ignora toda vez que eu estou com o CJ. – Carl disse pegando a mamadeira do bebê.

— Ela sente ciúmes. – falei olhando para ele que se sentou na mesa para alimentar o filho. – Mas quando você não esta por perto ela adora mexer com ele.

— Eu sei. Eu já vi quando ela estava distraída. – ele olhou para mim. – Como a senhora está?

— Por que você e seu pai vivem me perguntando isso?

— Será que é por que apenas de olhar a senhora sabe o que está nos incomodando, mas para descobri o que esta incomodando a senhora, é quase impossível.

— Eu estou bem, querido. Estou doliorida por causa da briga, mas estou viva e isso é o que importa.

— É. Mas mesmo assim a senhora tem que falar o que está sentindo.

— Eu sei, querido. Estou trabalhando nisso. – me virei para ele e sorrir. – Carl, eu estou bem. E vou estar melhor quando isso acabar. Se eu realmente precisar conversar sei que seu pai e você estarão prontos para me ouvi.

— Mas a senhora vai falar?

— Você tem que entender, Carl, que eu sempre fui sozinha. Sempre resolvi minhas coisas por mim mesma. Não é fácil para mim me abri, mas estou fazendo o máximo que posso.

Me veirei para comida e continuei mexendo. Quando estava pronta eu alimentei Judith e depois comi. Carl colocou CJ no cercadinho e comeu comigo. Rick passou o dia todo fora. Quando ele chegou em casa já era noite. Judith já estava dormindo, assim como CJ.

Eu estava sentada no sofá Carl e Lizzie quando ele entrou. Ele deu um beijo na minha testa e subiu.

— Eu vou deitar. – Carl disse fechando o livro que ele estava lendo.

— Eu também. – Lizzie disse se levantando do sofá. – Boa noite, mãe.

— Boa noite, querida.

— Boa noite, mãe. – Carl disse beijando minha testa.

— Boa noite, filho.

Os dois subiram e falaram com Rick na escada antes de irem para seus quartos. Rick foi para a cozinha comer.

— Tudo está pronto? – perguntei parando na porta da cozinha.

— Sim. Sairemos amanhã cedo.

Concordei com a cabeça e Rick olhou para mim.

— Eu sei que não posso ir, mas isso não significa que eu esou feliz com isso.

— Eu sei que você quer ajudar, mas estará mais segura aqui.

— Isso me faz me senti muito melhor. – falei rolando os olhos.

— Amor, se você não tivesse...

— Eu sei. Eu sei, mas faz tempo desde que eu tive que ficar quieta enquanto vocês faziam o trabalho.

— Eu sei. Mas vai ser por pouco tempo.

— Certo. Eu vou ver se Judith e CJ estão realmente dormindo e vou me deitar.

— Eu vou só terminar aqui e também vou.

— Ok.

Subi as escadas e fui para o quarto das meninas. As duas estavam dormindo tranquilamente. Peguei a babá eletrônica e beijei a testa das duas. Lizzie se mexeu, mas não disse nada. Fui para o quarto de Carl. Ele ainda estava acordado sentado na cama.

— Oi. – falei da porta.

— Oi.

— Tudo bem?

— Sim. Apenas pensando na Sofia. Sinto falta dela.

— Eu sei, amor. Mas tente dormi, tudo bem?

— Sim.

Beijei a testa dele e fui para meu quarto. Coloquei a babá eletrônica do meu lado da cama e me deitei. Rick veio pouco tempo depois e me abraçou por trás.

— Vamos ganhar. – ele disse no meu ouvido.

— Eu sei. Somos os que sobrevivem.

— Sim.

Ficamos em silencio e logo estávamos dormindo. Acordei no dia seguinte antes do Rick. Me levantei e me troquei. Preparei o café da manhã rapidamente. Subi quando escutei Judith chorando. Peguei ela e desci. Enquanto eu a alimentava Lizzie e Carl desceram. Enquanto eles se serviam, Rick descu conversando com Beth que estava com CJ no colo. Todos sentamos na mesa para comemos.

Quando terminamos, eu sair com as crianças e Beth. Sentei Judith no chão em frente de casa e dei alguns giz para ela brincar enquanto eu vi as pessoas se preparando para saírem. Carl veio para o meu lado e juntos olhamos para as pessoas levarem suas coisas para os carros.

Rick saiu de casa e beijou a testa te CJ que estava no colo de Beth que estava sentada nas escadas de casa. Ele se aproximou de Judith e também a beijou na testa. Lizzie o abraçou e deu um beijo na bochecha dela antes dele vim em minha direção. Peguei a mão dele e juntos fomos até o portão. Rick se aproximou de mim e me beijou delicadamente por causa da minha boca ferida. Ele se afastou de mim e apertou meu ombro antes de se aproximar de Carl e tirar a chapéu dele.

— Vem cá. – ele abraçou nosso filho antes de se afastar e colocar o chapéu de volta na cabeça dele. – Esse é o fim.

Rick se afastou e entrou no carro que estava esperando ele. Carl parou ao meu lado e olhamos para os carros se afastarem.

— Eu sei que você queria ir com ele. – Carl disse fazendo com que eu olhasse para ele. – Eu também queria.

— Tudo doi. – sorriu para ele. – Por enquanto eu vou ficar aqui e vou te ajudar a proteger esse lugar.

— Me ajudar?

— Ah é. Te ajudar. – abraçei ele de lado. – Esse show é seu. Você vai ver.

Carl riu e encostou a cabeça no meu ombro.

— Ele vai volta.

— Eu sei. – beijei a bochecha dele. – Vamos, preciso dos seus músculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo!!!
Sei que estou um pouco atrasadas com os últimos capítulos, mas prometo que vou me esforçar para manter em dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love And In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.