You Scared The Hell Out Of Me escrita por Bolha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história não é grande mas creio que passei tudo o que eu queria em poucas palavras.

A música dessa fanfic é Every Breath You take do The Police, recomendo que você leia a fanfic ouvindo a mesma, deixarei o link nas notas finais.

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745942/chapter/1

Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you
How my poor heart aches
With every step you take
Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby

— Stiles, por favor, me deixe sozinha! Você está realmente me deixando louca! - Exclamou pela milésima vez uma Lydia irritada.

— Sem chances e eu não ligo! - Respondeu Stiles ignorando os pedidos da ruiva.

— Por que você está fazendo isso comigo? O que eu te fiz? - Perguntou Lydia de forma exigente.

— Lydia… - Stiles parou por um momento, totalmente frustrado, pensando no que poderia dizer. — Eu não vou deixar você sozinha! - Disse ele firme e com esperanças de que com isso, Lydia parasse de discutir.

— E por que disso? Stiles, eu sou uma garota grande, não preciso de babá. - Apontou Lydia os fatos.

Sempre teimosa. Pensou Stiles pela milésima vez naquele dia.

— Eu não ligo! Eu preciso estar com você, eu preciso manter meus olhos em você. - Disse o moreno como se isso explicasse tudo. Ele se encaminhou até a cama da ruiva deitando na mesma e deixando espaço suficiente para Lydia se deitar ao seu lado.

— Stiles, eu não vou deixar você dormir na minha cama enquanto você não me der uma boa explicação. - Falou Lydia de forma um tanto ríspida. Ela suspirou cansada com toda a situação. — Olha, não é que eu não goste da sua companhia, eu gosto, e muito. Mas há 4 dias você não sai do meu lado, muito mal você me deixa ir no banheiro sozinha… Stiles, o que está acontecendo? - Falou Lydia enquanto se sentava na cadeira da sua escrivaninha, ficando assim de frente para cama.

Stiles suspirou, ele sabia que dessa vez eles teriam que conversar. Nos outros dias Lydia levava a discussão até certo ponto mas sempre desistia, hoje era diferente. Ele podia ver a determinação e a vontade de ter respostas nos olhos verdes da ruiva.

— Eu não sei o que você quer que eu diga. - Falou Stiles olhando para o teto, tentando assim, mais uma vez desconversar.

Lydia apenas cruzou os braços e fechou a cara torcendo para que Stiles percebesse que não adiantaria mais ficar naquela negação. Ele percebeu e se sentou na beirada da cama, apoiou os braços nas coxas e entrelaçou os dedos.

— Eu não sei por onde começar. - Falou Stiles completamente derrotado e batucando um pé no chão como sempre fazia quando estava nervoso.

— O começo seria uma boa ideia. - Sugeriu Lydia.

— Lembra de alguns anos atrás, quando achávamos que o Jackson estava morto e você apareceu no meu quarto?! - Perguntou Stiles retoricamente. — Quando você quis ir ajudá-lo, você não estava se importando com nada. Você não ligaria de se machucar se você pudesse salvá-lo… Eu estava tão chateado com você, Lydia! Eu disse que se você morresse eu iria enlouquecer… e você morreu, Lydia! Quatro dias atrás, por alguns segundos, você estava morta! Você não faz ideia de como eu me senti… meus pulmões pareciam queimar, a sensação era que meu coração havia sido sugado por um buraco negro. Eu poderia facilmente ter morrido ali com você. Só de pensar que eu nunca mais iria ver seus olhos, ouvir sua risada… Lydia, eu não posso sair de perto de você porque eu não posso te perder novamente. Eu não iria aguentar.

Havia tanta dor na voz de Stiles que Lydia apenas ficou ali parada, encarando o garoto a sua frente. Ele parecia estar tão exposto, tão frágil. Lydia sabia muito bem como ele se sentia. Ela ainda tinha pesadelos sobre Stiles apontando uma espada contra o estômago na noite em que finalmente conseguiram derrotar o Nogitsune. Rapidamente Lydia secou uma lágrima que insistiu em escorrer de seus olhos e se sentou na cama, de frente paro o garoto.

— Stiles… olha pra mim. - A voz de Lydia era praticamente um sussurro. Ela esperou o moreno se sentar de frente pra ela antes de continuar. — Você sabe que enquanto eu puder, eu estarei sempre com você. Mas Stiles… ninguém é imortal.

O moreno imediatamente cortou as falas da ruiva balançando a cabeça negativamente. — Eu não quero pensar nisso.

— Stiles… — Lydia segurou o rosto de Stiles fazendo com que ele olhasse em seus olhos. A ruiva não sabia mais o que dizer, então fez a única coisa que sentiu vontade de fazer. Ela puxou o rosto de Stiles, aproximando-o do dela, e acabou com o espaço que havia entre os dois.

O beijo era lento, quase um carinho. Havia tantas emoções ali... não muito diferente do primeiro beijo deles. Lydia calmamente passou a língua sobre os lábios do moreno, pedindo espaço que foi concedido. Quando as línguas se tocaram pela primeira vez, Lydia pôde sentir um arrepio percorrer seu corpo. Aquele beijo era diferente de todos os beijos que eles já tiveram na vida. Eles nunca haviam beijado daquela forma. Era a primeira vez que eles davam um beijo de verdade em alguém por quem estivessem completamente apaixonados. O beijo cessou quando o ar se fez necessário. Eles descansaram a testa uma contra outra e ninguém fez nada para afastar.

— Agora eu realmente não posso perder você. - Falou Stiles enquanto deixou uma lágrima silenciosa escorrer por sua bochecha.

— Eu te amo. - Falou Lydia sem coragem o suficiente para olhar nos olhos castanhos.

— Eu sei. - Falou Stiles carinhosamente antes de puxá-la para um abraço. Assim que o corpo pequeno se chocou contra o dele, ele beijou os cabelos de Lydia. — Eu também te amo.

Stiles deu uma risada fraca. — Você me assustou. Muito!

Lydia riu contra o peito do moreno e inalou o cheiro do mesmo antes de voltar a faltar. — Desculpe, prometo tentar não fazer isso novamente.

Tentar. Stiles se perguntou quantas vezes mais Lydia o assustaria daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs

Peço desculpas desde já por qualquer erro, não revisei, qualquer coisa, me avisem!
Essa foi bem bléh, mas espero que vocês gostem mesmo assim.
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Scared The Hell Out Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.