Assasin For Rent Stydia escrita por Scarlett Lodgue

Assasin For Rent Stydia

Lydia Martin é uma híbrida criminosa, que usa seus poderes e habilidades com armamento para ganhar dinheiro e levar uma vida no rumo do crime. Uma assassina de aluguel, a mais procurava da região. Ninguém sabe ao certo sua aparência, apenas seu nome. Procurada por homicídios e invasão de domicílios.

Stiles Stilinski é um jovem detetive, humano. Começando sua carreira aos poucos com casos pequenos. Uma boa pessoa que fazia de tudo para que seguisse a lei. Um cara certinho, que vivia uma vida tranquila, cercado de mulheres e tudo que ele desejava. Stiles se lembrara de Lydia?

Por um acaso Stiles tem que descobrir o mistério do assassinato de Allison Argent, brutalmente assassinada. A ex namorada do seu melhor amigo Scott. Ele terá que descobrir e a única pista que tem são um fio de cabelo ruivo e uma garra quebrada. Mas será que esse caso, não ira despertar um amor entre o crime e a lei?


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (649 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/10/2017 às 23:59 | Atualizada: 22/10/2017 às 23:59


Notas da História:

Seja Bem vindos! Espero que esta história seja do agrado de vocês.

— A história é no mesmo universo, possui as mesmas criaturas, porém acrescentei vampiros no meio.

— Universo Alternativo. Nada do que aconteceu na série aconteceu aqui, são momentos diferentes, lembranças e pode ser que algo apareça.

— Personagens pertencem ao Jeff e não a mim.

— A história não sera movida a comentários,mas sua opinião ajuda bastante.


Capítulos

1. Prefácio
649 palavras