A história "Tormenta na Casa 7" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Cartas para Alguém escrita por Hirobelana

Cartas para Alguém
Cartas para Alguém que deveria ler e entender, que tudo o que estiver dentro de você. Deve sair de algum jeito, mesmo que seja confuso demais de compreender.
Cartas destinadas para alguém, que algum dia deixou de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

The Celestial Reign escrita por Lady L

The Celestial Reign
Em um reino no qual a magia flui livremente, humanos comuns vivem à mercê das mais diversas forças sobrenaturais. Várias são as lendas sobre fadas, espíritos e sereias, e todas alertam sobre se manter distante dessas criaturas traiçoeiras.

Mas a maior de todas essas lendas, a que mantém as crianças assustadas e seguras, é sobre como jamais devem se aproximar demais das estrelas. Por que, de todas as forças que podem atormentar a vida de um mortal, elas são as piores.

E a história da jovem Donzela e de seu Garoto sempre as lembraria disso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima

O Cético e a Sonhadora
Nunca! Em toda sua vida, Lucas nunca sentiu qualquer fascínio pelos livros.

Mesmo sendo de uma família de Bibliotecários, nem um pingo dessa magia literária parecia correr em suas veias. Sequer sabia para onde deveria empenhar seus esforços.

Até que a pequena Sofia, com um grande sonho, apareceu em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Correio Elegante escrita por Sirena

Desde que mudou de escola os dias de festa junina de Marcos eram sempre acompanhados de uma entrega. Uma cartinha anônima a cada ano, com uma pequena declaração e um adesivo. Mesmo estudando lá há anos, ele ainda se surpreendia com aquelas cartas. Até que resolveu respondê-las.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Os dois lares de Panetone escrita por Fuqboi

Os dois lares de Panetone
Panetone (ou Gato) estava cansado de ver seus donos comemorando o Natal sozinhos ㅡ se é que isso pode ser chamado de comemoração.
Então, decidiu que neste ano seria diferente. Ele daria uma pequena ajuda para que ambos se conhecessem, só não contava com o fato de quase ter sido atropelado e de que a lerdeza humana faria tudo se desenrolar desconforme o planejado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando