The little mermaid escrita por Katherine


Capítulo 2
Prioridades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745820/chapter/2

 

 

A noticia já havia se espalhado pela reserva. O lobo perdido estava de volta e poucas pessoas, fora a matilha, tinham noticias sobre ele. Na pequena residência dos Black, Rachel encontrava-se ao lado da garota ruiva, sentada à mesa com um cobertor enrolado envolta de seus ombros. A morena ainda estava extasiada com tudo o que havia acontecido nos últimos quinze minutos. Seu irmão mais novo adentrou a porta de sua casa com uma garota ruiva nos braços, suplicando por ajuda. A menina – que não parecia ter mais de vinte anos – estava encharcada dos pés a cabeça, mais branca do que realmente deveria ser e com a pele mais gelada do que um corpo humano conseguiria suportar. Ela definitivamente era um mistério. Para Rachel era como uma palavra incapaz de ser lida. A mulher tinha os olhos presos na ruiva, como se ela fosse sumir em um piscar de olhos, tentando desvendar os segredos mais ocultos da mesma.

Já o lobo perdido sentia o peito doer ao ficar longe da ruiva por pouco tempo que fosse. Havia deixado as instruções extremamente claras para a sua irmã. Ele iria, juntamente a Billy, para a casa de Sam, chamando todos os outros membros da matilha, que a esse momento já estavam se arrumando para o casamento de Bella com o sanguessuga e, enquanto isso, Rachel ficaria responsável por dar comida e descanso a garota.

— Deixou a sua irmã sozinha com uma aberração? – Paul rosnou, tentando passar por Jacob, para ir até a residência dos Black.

— Cala a boca, Paul – rebateu, também rosnando – Você não sabe o que fala!

Todos sabiam o quanto Rachel era importante para Paul, mas agora, sabiam também o quanto a ruiva encontrada na areia da praia era a salvação de Jacob.

— Calem a boca os dois – Sam ordenou e, ambos obedeceram – Temos muito o que resolver sobre essa garota agora, Jacob. Mas nada muda o fato de você ter sumido por duas semanas se ter nos dado nenhum tipo de explicação.

O moreno engoliu seco, desviando seu olhar.

— Procuramos por você, Jake – Seth sussurrou para o amigo, estava preocupado com a volta do amigo, justamente no mesmo dia do casamento.

— Eu não queria ser encontrado – respondeu secamente – Sam, não me leve a mal. Temos mais o quê resolver no momento.

O Alfa assentiu.

— Creio que não tenha esquecido do casamento – disse – Acontece em poucas horas.

—Tenho outras prioridades no momento – rebateu – Preciso saber o quê ela é.

— A garota não fala? – Embry perguntou ao melhor amigo.

— Pouco – disse – Parece com medo de tudo.

— Talvez ela tenha caído na agua e foi arrastada pela correnteza – Leah sugeriu – E perdeu a memoria.

O bando seguiu rumo a casa de Jacob, onde Billy esperava do lado de fora da casa, pensando no que aquela criatura estranha poderia ser. Queria dar mais privacidade a sua filha e a ruiva, pois estava nítido o medo no olhar da ultima e, parecia se acalmar estando na presença de Rachel. Quando o mais velho observou os garotos correndo em direção a sua casa, suspirou aliviado. Os garotos o cumprimentaram, ansiosos para conhecer o Imprinting do irmão de bando.

— Esperem – Billy os interrompeu, aproximando-se com a cadeira de rodas – Não acho que devam entrar todos juntos ao mesmo tempo. Ela ainda me parece insegura.

Sam concordou.

— Jacob e Paul – chamou, dizendo que o acompanhariam, juntamente com Billy – Seth e Embry façam um ronda pela floresta, procurem por pistas. Quil, leve os mais novos para a praia e façam a sua parte!

Todos seguiram para seus respectivos afazeres quando, os quatro homens adentraram pela porta da casa, observando as duas garotas sentadas no sofá da sala. A ruiva abraçou o próprio corpo e, Jacob pode reparar que havia tomado banho e já parecia um pouco melhor. Rachel levantou do sofá rapidamente, se jogando nos braços do namorado, mesmo que não fizesse tanto tempo desde o ultimo contato.

— Nós precisamos conversar com você – Sam sorriu para a menina, abaixando para que pudesse ficar na altura da mesma – Como se sente?

Ela levou a mão direita até a lateral de sua cabeça, entrando em contato com os cabelos molhados.

— Dói ainda – sussurrou – Estou melhor.

O lobisomem sentiu um aperto no peito ao ouvir a primeira parte.

— Pode me dizer o seu nome e, como foi parar na praia?

— Ariel – disse, olhando para os diversos rostos curiosos a sua volta – Eu não sei. Me lembro de abrir os olhos e encontrar ele.

— Quantos anos você tem, querida? – foi a vez de Billy perguntar – Se lembra disso?

— Dezessete, eu acho.

Jacob passou as mãos nervosamente pelos cabelos.

— E a sua família? – Rachel perguntou, curiosa – Onde estão?

— No mar – sussurrou, sua voz tão inaudível que mal puderam entender.

— Pode explicar? – Sam perguntou – O que eles fazem no mar?

— Eu não sei – deu de ombros – Desculpa.

Ele assentiu, suspirando.

— Não se culpe – disse – Billy, como faremos?

— Ela vai ficar – Jacob respondeu, antes que o pai pudesse dizer algo, mas sabia que ele concordaria – Até que saibamos o que aconteceu.

O Alfa concordou com o Black.

— Vou ver se os garotos descobriram algo – disse antes de sair – Foi um prazer lhe conhecer, Ariel. E, Jacob, espero encontra-lo no casamento.

Sam seguiu para fora da casa, enquanto Paul e Rachel despediam-se um do outro.

— A casa é sua, filha – Billy sorriu para a menina – Fique o tempo que quiser. Eu me chamo Billy, e esses são meus filhos, Rachel e Jacob. Vai conhecer o resto das pessoas no decorrer dos dias, mas realmente acho que hoje precise descansar. Temos um casamento para ir, mas Rachel ficará em casa, então...

— Eu vou ficar em casa – Jacob lembrou o mais velho, também.

Billy achou melhor não discutir, então seguiu para o seu quarto para arrumar-se.

— Por quê não vão ao casamento? – quis saber.

— Não concordamos com a escolha da noiva – Rachel deu de ombros, sentando ao lado da garota – Vamos ser boas amigas.

Os olhos da ruiva oscilaram da morena a seu irmão, que sorriu instantaneamente. Jacob tinha certeza de que não precisaria de mais nada no mundo, desde que ela estivesse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The little mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.