Você Do Passado - Hiatus escrita por Eu-Pamy

Você Do Passado - Hiatus

Gil é um homem de trinta e poucos anos que sofre de depressão profunda há anos. Ele mora longe de sua família em seu apartamento em São Paulo, não trabalha, nem estuda e praticamente não sai de casa. É um homem solitário, abandonado por todos, exceto pela melhor amiga e única que ainda vê esperanças para o rapaz, Alice, uma menina doce e guerreira. Ela cuida dele, leva comida e limpa sua casa, embora Gil pareça cada vez pior. Ele não vai a médicos, recusa medicamentos e qualquer investida ou oportunidade para sua saúde melhorar.

Alice estava quase perdendo as esperanças, sem mais saber o que fazer e extremamente esgotada com essa situação, até que um dia encontra na biblioteca da faculdade onde ela trabalha um garoto que a faz ter uma ideia extraordinária para ajudar o melhor amigo. E embora pareça uma grande loucura, Alice está decida a colocar seu plano em prática e ver onde aquilo tudo vai dar, sabendo que essa possa ser talvez a última chance de Gil encontrar motivos para voltar a viver.

Quando alguém está paralisado de medo um espelho reflete segredos escondidos na alma que os olhos não são capazes de acreditar. O medo é a frecha na janela por onde a escuridão entra, e nela a culpa te congela e a tristeza se cria, mas lembre-se: é você que escolhe levantar-se e acender a luz. E mesmo se você tiver esgotado suas energias, o sol sempre volta.

Até o mais lindo amanhecer precisa esperar o fim da noite.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Tragédia, Yaoi, Yuri, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (4.713 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/10/2017 às 03:30 | Atualizada: 26/10/2017 às 16:42



Capítulos

1. Quando a porta se abre.
2.062 palavras
2. Abra os olhos, Gil.
2.651 palavras