Asthma escrita por Mei Nori

Asthma

No final do verão de 2007, as crianças de uma pequena cidade ao sudeste do Maine decidem aproveitar seus últimos dias de férias explorando a estranha floresta que circunda suas casas. Em meio a todos os mistérios que poderiam assombrar aquela floresta, nenhum deles poderia imaginar que o perigo poderia vir de dentro da própria cidade. Agora, o grupo é obrigado a lutar por conta própria para colocar um fim neste caso de uma vez por todas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (9.143 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2017 às 06:05 | Atualizada: 27/11/2017 às 18:58


Notas da História:

⊱ História sendo repostada por conta de um bug no primeiro capítulo.
⊱ Asthma é uma história original escrita inteiramente por mim, portanto, qualquer utilização de personagens, trechos ou até cópia de enredo sem minha prévia autorização será considerado PLÁGIO.
⊱ Boa parte das personagens são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização em outras histórias sem minha prévia autorização. As demais pertencem a minha Staff, ou prima, que já não tem mais conta aqui, mas autorizou a utilização nesta história.
⊱ História também postada no site Social Spirit, pela autora "Dollmaker".
⊱ Esta história foi, originalmente, uma fanfic interativa publicada no site Social Spirit pela autora "Ladyinthemirror", entretanto, depois de um tempo, resolvi mudar tudo e repostar sendo uma original. As personagens recebidas em fichas foram completamente alteradas e refeitas por mim e pela Staff, mas os créditos vão a eles, de todo modo.
⊱ O título e a ideia para a capa surgiram de uma outra história minha, postada também no Social Spirit pela conta "Cyannamon", que fora deletada ontem para a publicação desta história aqui. A história em questão não tem nada a ver com esta daqui.
⊱ A capa foi feita por mim, utilizando o Paint e o Photoshop. As imagens foram achadas no google.
Cabeça: http://www.mossyoakgraphics.com/elk-skull-decal
Jornais: todos encontrados no google pela pesquisa "Newspaper".


Capítulos

1. Chapter I
2.958 palavras
2. Chapter II
3.206 palavras
3. Chapter III
2.979 palavras