Cullens Read Twilight escrita por Luazinha


Capítulo 1
Books.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745602/chapter/1

FORKS, Washington

 

Essa história começa em mais um dia que tinha tudo para ser normal na casa dos vampiros da família Cullen, ou tão normal quanto uma vida de vampiros pode ser. Rosalie e Emmett estavam concertando o Jeep dele. Alice e Edward acabavam uma partida de xadrez sendo observados por Jasper, que também lia um jornal. Esme estava redecorando o quarto dela e Carlisle enquanto este estava em seu escritório analisando alguns exames que havia trazido do hospital.

      - Não acredito que você ganhou outra vez Alice. – Reclamou Edward, irritado. – Vocês estão arrumando um jeito de trapacear que eu sei, evitando que eu consiga ler a suas mentes. Não é justo.

     - Claro que é justo Edward, foi um jogo bem equilibrado. – Zombou Jasper, mesmo sabendo que tinha um fundo de verdade. – Você tem sua leitura de mentes e minha Ally aqui tem visões, não é culpa nossa se ela é melhor que você.

Alice abraçou Jasper e Edward revirou os olhos para a argumentação, o que fez o casal rir.

—  O Jazz está certo Ed. Eu ganhei, não importa como. – Concordou Alice, animada como sempre. – E a propósito, o carteiro vai chegar a qualquer minuto agora.

Segundos depois ouviu-se o barulho do carro chegando. Carlisle, que terminara de olhar os exames, foi atendê-lo para poder pegar os documentos referentes a empresa da família Cullen, sendo seguido por sua esposa. Enquanto ele abria as cartas deu uma grande caixa que havia chegado para Alice.

— Chegaram alguns livros endereçados para nós, mas não lembro de ninguém ter encomendado nada. Foi alguns de vocês?  - Perguntou a baixinha um pouco confusa por isso não ter aparecido em suas visões. Todos negaram com a cabeça.

— Emmett! Rose! Venham até aqui um instante. – Chamou Carlisle bem curioso. O casal chegou na sala em velocidade vampírica.

— O que foi pai? – Perguntou a loira. – Por que essa reunião?

— Chegaram esses livros, foi algum de vocês que pediu? Não tem remetente, apenas o nosso endereço. – Explicou Edward, lendo o pensamento de todos para tentar descobrir alguma coisa.

— Não fui eu. – Disse Emmett, analisando a caixa. Rosalie também disse que não. – Aqui tem um bilhete.

Rosalie o pegou e leu em voz alta:

Prezados Cullen,

Escrevo este bilhete para informá-los de que esses livros vão contar o que os espera no futuro próximo. Peço que os leiam e os usem com sabedoria, afinal como vocês sabem não é sempre que se tem uma segunda chance para mudar o rumo do que aconteceu no passado, bom, nesse caso do que ainda não aconteceu. Acredito que Alice entenda bem isso já que como eu ela tem o dom de ver o futuro. Resolvei lhes dar essa chance pois acho que realmente a merecem, aproveitem sabiamente.

  Assinado,

Uma Amiga.

P.S: Eu sei que isso está um pouco confuso para vocês, mas tudo vai se esclarecer no final.

Todos os vampiros ficaram muito curiosos para saber o que haveria nesses livros e também estavam achando a situação bem estranha, até para os padrões sobrenaturais que estavam acostumados. Carlisle logo pegou o primeiro livro. Jasper sentia as emoções conflitantes: curiosidade, medo, ansiedade, confusão e até animação.

— Acho que todos concordam que devemos começar logo, certo? – Perguntou o patriarca Cullen.

— Vamos agora. – Concordou Rosalie, assim como os outros.

Logo já estavam ajeitados nos sofás e poltronas.

— Como vamos fazer isso? – Perguntou Emmett.

— Podemos fazer como está na ordem do sofá. Quem quer começar? – Sugeriu Jasper, ansioso.

— Eu leio. – Esme falou, pegando o livro de Carlisle. – O título do livro é Crepúsculo, e o capítulo chama-se À Primeira Vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor deixem seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens Read Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.