O que é amar? escrita por Hikari

O que é amar?

Tinha algo que Silena Chase Jackson amava mais do que tudo em seu pequeno mundo: ouvir as histórias sobre sua mãe. Ela ansiava pelo momento só seu e de seu pai, na beira da praia onde a maresia tomava conta de seus sentidos, as ondas banhando-lhe os pés, trazendo-lhe o cheiro de seu avô. A voz de seu pai era sua canção favorita.
O acampamento meio-sangue era o seu lar. Ser filha de um herói nunca a impediu de demonstrar seu valor. Seus cabelos loiros e olhos verdes como o mar marcavam uma herança valiosa que carregava.
Mas estava faltando algo em seu coração. E ela não conseguia esperar para procurar uma forma de preenchê-lo.
Uma proposta, um presente, uma viagem.
Como reagir ao se encontrar com seus pais no passado?
A pequena garotinha tem muito o que fazer.


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Cronos, Deméter, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Júniper, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Tyson, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.378 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/10/2017 às 00:37 | Atualizada: 18/10/2017 às 00:37


Notas da História:

❀ Essa história é a versão reescrita da minha fanfiction "O que é amar?" que postei pela primeira vez em novembro de 2012. Você pode encontrá-la na minha conta ou por meio desse link:
https://fanfiction.com.br/historia/292969/O_Que_E_Amar/

❀ A primeira versão da fanfic não está finalizada e irei apenas terminá-la nessa versão. Eu irei reescrever e aperfeiçoar alguns capítulos, assim como alterar alguns trechos da história, porém o enredo é o mesmo. Pode ser que alguns capítulos sejam postados sem nenhuma alteração.

❀ Haverá muitos personagens originais (muitos dos quais vou explorar em um outro projeto, uma fanfic que vai se passar depois dessa), mas como vocês já sabem a história de Percy Jackson é do Tio Rick.

❀ Sem plágios, por favor.

❀ A capa da fanfic e todas as capas que aparecerem nos capítulos foram feitas por mim. As imagens de fundo foram tiradas do pinterest.

❀ Gosto muito de conhecer meus leitores, portanto não tenha vergonha de me dizer o que achou da história! Críticas, opiniões e conselhos são bem vindos! (:


Capítulos

1. A pequena viajante do tempo
3.378 palavras