Naruhina: Quando os mortos amam escrita por Arysson96

Naruhina: Quando os mortos amam

"Essa história se passa há muitos anos atrás, numa época onde cavaleiros ainda humilhavam-se subindo em charretes pelas suas damas, e a inquisição ia, de pouco em pouco, perdendo todo o poder. Era uma época de conflitos e lutas, e também, de muitos mistérios. Existiam castelos enormes, habitados por cortes inteiras, ou, estranhamente, por condes lordes que quase nunca davam as caras e viviam reclusos, donos de vidas pessoais extremamente reservadas e que geravam mitos que sobrevivem até os nossos dias..."

"Ela entrou devagar, sem fazer barulho. Será que haviam esquecido de trancá-las? Percebeu que estava numa grande sala de recepção, iluminada por algumas velas acesas num enorme lustre de cristal. Havia um cheiro doce no ar, mas Hinata não sabia de onde vinha. O silêncio reinava absoluto, e ela imaginou que todos, àquela hora, deveriam estar dormindo. No fundo, ela sentiu medo, e por isso, pegou o seu terço e passou a rezar. O lugar tinha um aspecto assustador, e, sabe-se lá quem ali residia, com certeza não era alguém normal. Ela foi andando, aos poucos, virou-se bruscamente, e de repente, estava no chão. Não conseguiu ver o rosto de quem a derrubou, mas com certeza era alguém extremamente forte. Ela começou a rezar mais alto e pediu para Deus, naquele momento, para não ser morta..."


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Shizune, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Death Fic, Shoujo-ai, Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (19.700 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2017 às 17:55 | Atualizada: 09/12/2017 às 21:43



Capítulos

1. Primeiro dia
1.493 palavras
2. O calabouço
1.883 palavras
3. Castigos e interesses...
2.494 palavras
4. Frio como a morte
2.577 palavras
5. A história do vampiro
4.683 palavras
6. A dolorosa verdade
2.091 palavras
7. Tramas e transformações
2.532 palavras
8. Não és um demônio!!
1.947 palavras