Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 21
Grace - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Nova atualização. Aqui é revelada a história de Grace, uma das amantes de Miranda.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/21

Então Miranda me contou a história dela. Ela costumava ser uma jovem da nobreza, tinha relações sexuais com muitos homens, geralmente jovens plebeus, e a mãe dela, chegou a puni-la, arranjando um casamento para ela com algum nobre para manter sua nobreza, e unir a família dela a outra família mais poderosa. Um dia, a família dela organizou um baile, com muitos convidados e dentre eles havia uma mulher desconhecida, o nome dela era Grace. A tal mulher logo despertou o interesse de Miranda. Ambas foram para a cama e lá elas transaram. Miranda disse que Grace a seduzira com muita volúpia, a ponto de despertar um forte desejo nela. Ela começou a se sentir fortemente atraída por aquela mulher chamada Grace.  O que ela não sabia, era que Grace na verdade era uma vampira.

Então, depois do sexo. Grace aproveitou que Miranda estava dormindo e a mordeu. Os guardas logo chegaram no quarto onde Grace e Miranda estavam após ouvirem o berro de Miranda implorando para viver e foram socorrê-la. Ambas acabaram fugindo e nunca mais foram vistas. 

Logo, elas começaram a namorar e a caçar humanos juntas. Com o tempo, deixaram de ser pupila e mestra. E então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima!

PS: Desculpa a demora para atualizar essa trama, mas eu estava de repouso. Mas estou tentando me recuperar aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.