Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 20
Junte-se à mim - Parte 2 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Novo capítulo de Young & Ugly. Essa é a segunda parte de "Junte-se à mim". Espero que em breve esse "arco" se conclua, para eu introduzir outras ideias.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/20

Com um estalar de dedos, vieram o mordomo de Miranda, Igor, que estava acompanhado de uma garota com o cabelo solto, vestindo um uniforme de criada, sapatos pretos, e luvas brancas. Ela estava com a face engessada e parecia não pronunciar uma só palavra, apenas atender a qualquer comando que dessem à ela.  Ela parecia não me reconhecer, mas só de olhar para ela, eu comecei a acreditar que ela fosse a minha amiga Vallery, que estava desaparecida. Fiquei chocada só vê-la com Igor.

"Minha senhora..o jantar deve começar em breve. Eu estava treinando nossa nova empregada.", Igor comentou com Miranda.

"Entendo, Igor. Rosaline está preocupada com a amiga dela, Vallery, você sabe alguma coisa sobre isso?", Miranda rebateu.

 "Não. Eu creio que ela deve ter saído. Para onde, eu não sei. Essa é a nossa nova criada, Grace. Eu a nomeei assim, em homenagem a sua última amante, a qual nós sabemos o destino que teve...", o mordomo explanou apontando para a empregada.

 "Sim, ela morreu tragicamente nos meus braços...eu suguei até a última gota de sangue dela. Ela era tão linda...", Miranda balbuciou. 

"Do que você está falando, Miranda?", inquiri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.