Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 2
Chuva pesada - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Segunda parte online.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/2

Chuva pesada - Parte 2

 

“Vamos! Liga, caralho!”, minha amiga praguejou mais uma vez.

"Vamos,caralho!"

Minha amiga continuava a tentar fazer o carro pegar e ele não dava sinal de vida.

"Calma, amiga. Fica calma. Não vamos conseguir resolver nada se ficarmos estressadas.", eu a aconselhei.

"Rosaline, para de falar e vê se faz alguma coisa! Me ajuda aqui, porra!", minha amiga se irritou comigo, sem um motivo, aparentemente.

"E o que eu posso fazer?  Eu não entendo nada de carros e...aparentemente você não deve ter enchido o tanque, então...como quer que o carro ande?", contestei.

Minha amiga acabou se estressando e começou a surtar. Ela batia com os punhos fechados na direção e virava a cabeça de um lado para o outro enquanto berrava que nem uma doida varrida.

Virei de lado e pus a mão no cenho. Eu estava inconformada com a situação. Meu coração estava pulsando a mil por hora. Meu peito estava ofegante.

Após algum tempo, eu não aguentei. Soltei o cinto de segurança, abri a porta do carro e desci. Bati a porta em seguida.

Olhei para o nada e comecei a gritar por ajuda.

"Socorro!!! Alguém..."  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.