Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 16
A Beleza da Fera 


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Desculpa a demora. Mais um capítulo de Young & Ugly.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/16

"Você não entenderia, Rosaline...", Miranda balbuciou. 

 

"O que eu não entenderia?", eu a questionei. 

 

"O que eu daria para ser jovem e bonita como você sem ter que esconder minha verdadeira aparência...", Ela suspirou. 

 

"Me mostre!", pedi. 

 

Eu sei, "cuidado com o que você deseja", mas... eu estava tentada a descobrir a verdadeira face de Miranda... 

 

"Você tem certeza disso?", ela pareceu hesitar em atender o meu pedido. 

 

"Sim, eu tenho.", atestei. 

 

"Está bem. Me prometa que você não irá se desesperar..." , ela me fez jurar.

 

"Está bem, eu juro.", assenti. 

 

Miranda então puxou lentamente o seu rosto. Parecia que era uma máscara... 

 

Notei que havia algo debaixo daquela falsa pele humana. Doce ilusão minha... eu fui enganada esse tempo todo e não percebi?

 

Então vi pelos pretos surgirem, eles pareciam formar uma espécie de "gola" ao redor do pescoço dela, conforme a máscara foi saindo. 

 

Debaixo daquela máscara, um rosto todo preto e afinado com traços que lembravam um morcego. Presas afiadas e pontudas saíam para fora da boca como os dentes de um gato, os verdadeiros olhos de Miranda eram âmbar, e as escleras pretas. As orelhas eram pontudas e um pouco elevadas. Os cabelos dela eram negros e curtos. 

 

Fiquei chocada com o que vi e desmaiei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Então é isso. Acho que a trama deve parar por aqui, mas no próximo ano ela volta com mais capítulos.

Feliz natal à todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.