Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 15
Crush - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Essa é a parte 3 de Crush.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/15

.  Então o beijo se desfez. Em seguida ela segurou na minha cintura e olhou bem para mim tentando encontrar algo que de fato a agradasse no meu olhar.

"O que foi, Miranda?",eu disse um pouco incomodada.

"Nada. Os seus olhos...eles me fascinam. Eles parecem brilhar para mim e iluminar o meu céu trevoso, minha noite sem estrelas, escura como piche. Eles me dão um norte...", Miranda parecia recitar uma poesia...

"Isso é um poema, uma poesia?"

"Não, querida. São os seus olhos que me fazem suspirar...que me deixam assim.  Sem palavras..."

Eu não sei, acho que estou apaixonada por essa mulher chamada Miranda.

Então ela mudou de assunto.

"Eu vivo há muitos anos nessa casa, sozinha, sem alguém para me fazer companhia. Então vocês vieram...meu coração está...palpitando tanto só de ter vocês aqui comigo."

"Miranda,  quem é você?"

"Eu estou falando de verdade."

"Honestamente?  Eu não sei,  Rosaline..."

"talvez apenas a sombra de uma mulher que já se foi há muito tempo..."

"Esse meu rosto é imperfeito.  Não é o que parece.", Miranda frisou.

"Você não vai querer ver o que se esconde por trás dele"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^

Logo será revelado a verdadeira aparência de Miranda.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.