Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Chuva pesada - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha primeira Drabble de vampiro e Yuri. Há tempos que eu queria escrever uma versão Yuri de A Bela e a fera, mas não achava inspiração. Recentemente vi um video sobre a história da vampira Carmilla e resolvi me inspirar. Eu escolhi fazer uma Drabble, pois eu estou um pouco atribulado com alguns projetos e achei que com uma Drabble, eu não teria muitas complicações. E eu nunca fiz uma fic Drabble antes, já tentei, mas não conseguia conter o número de palavras como agora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/1

 Chuva pesada - parte 1

 

 Uma noite, eu estava com uma amiga no carro. Estava chovendo. Nós íamos para uma festa na casa de um amigo meu. Nós estávamos no meio de uma estrada de terra quando o carro quebrou. Minha amiga tentou ligar o motor, mas não pegava.

 

“Droga! O carro morreu! Eu não consigo fazê-lo pegar. E se eu não conseguir fazê-lo pegar, nós vamos acabar atrasando para a festa na casa do Adam.”, minha amiga exclamou e voltou a tentar fazer o carro pegar.

“E agora, o que faremos agora?”, eu rebati.

“Vamos! Liga, caralho!”

"Vamos!"

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Ate breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.