A Herdeira do Lord das Trevas escrita por Triple Authors


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745293/chapter/1

Na calada da noite debruçada sobre a sua cama estava uma menina de longos cabelos negros segurando uma lanterna acessa, passava seus olhos azuis cristalinos pelas as folhas de seu estranho livro encadernado em couro a cada minuto puxava sua franja para cima que lhe cobriam os olhos dificultando sua leitura, já passava das duas da manhã quando resolveu dormir, apagou sua lanterna e fechou se livro (História da Magia de Batilda Bagshot), havia achado aquele livro no porão da casa de sua tia, olhou para o relógio duas e meia e se deu conta que era dia primeiro de agosto faria onze anos naquele dia. Algumas horas depois mal dormidas por conta da felicidade desceu para o café da manhã após um longo banho quente, encontrando a governanta da casa Elizabeth.

Bom dia Cali— falou secamente a senhora ruiva sentada no sofá enquanto tricotava parecia ser uma blusa de cor azul escuro.

Bom dia Elizabeth – respondeu sem a olhar indo em direção à cozinha

Elizabeth West era a governanta a mais de quarenta anos na mansão não era muito simpática com Cali embora fosse um anjo na frente de sua tia Alexia, mas trabalhava para a família Dellenvigne, Alexia Dellenvigne era uma bruxa sangue puro assim como os pais da qual herdou a mansão Dellenvigne após o falecimento de ambos e adotou a sobrinha Cali, os Dellenvigne eram famosos Alexia era filha de Caius Dellenvigne e Annabella Blanchett ambos eram descendentes conhecidos de alguns dos maiores bruxos dos tempos, Alexia trabalhava para o banco dos bruxos Gringotes e viaja pelo mundo, Cali Dellenvigne era filha da irmã mais velha de Alexia que não falava muito sobre a irmã, Elizabeth praticamente criou Cali enquanto a tia estava muito ocupada nas viagens que raramente encontrava a sobrinha. Elizabeth era uma bruxa nascida trouxa.

Depois de ter comido duas panquecas, Cali voltou para seu quarto quando abriu a porta se deparou com duas corujas em cima de sua cama, uma já era conhecida a Ilya a coruja marrom de sua tia que sempre a visitava com alguma carta da tia dizendo que não poderia vir para o seu aniversário como de costume estava muito ocupada com o trabalho, mas a outra coruja era desconhecida era de cor parda e em seu bico estava um envelope, puxou do bico da coruja o envelope grosso e pesado, feito de pergaminho amarelado e endereçado com tinta verde-esmeralda. Virou o envelope era para ela mesma não havia engano seu nome estava escrito com clareza.

               Srta. C. R. Dellenvigne

               A suíte do segundo andar

               Rua da Aclimação

               Little Neighborhood

               Kent

 

Virou a carta de novo e viu um lacre de cera cor púrpura com um brasão, rompeu rapidamente o lacre puxou a carta e leu,

   ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

           Diretor: Alvo Dumbledore                   (Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)

 

Prezada Srta. R. Dellenvigne

     Temos o prazer de informar que a senhorita tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

     O ano letivo começa em 1 de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

 

 

Cali sempre soube de Hogwarts, sua tia foi da Corvinal e sua mãe da Grifinória, era uma das poucas coisas que sabia sobre sua mãe, além do que sua tia sempre disse que ela e sua mãe eram as mais populares na escola, seu pai Caius Dellenvigne um sangue puro famoso trabalhava no ministério da magia e conhecido por ser descendente de Grodric Grifinória não gostava de se exibir muito com essa fama, e no trabalho conheceu a mulher de sua vida Annabella Blanchett que por ironia do destino era uma descendente de Rowena Corvinal, pois o próprio Godric era apaixonado por sua amiga Rowena.

Cali mandou uma carta para a sua tia pela coruja Ilya, contando sobre a carta.

Depois de algumas horas deitada em sua cama como sempre lendo um livro, sentiu uma dor no estômago ouvindo aquele barulho característico da fome.

Quando terminou de descer as escadas viu a sala ser iluminada por um clarão verde e uma a voz abafada foi ouvida.

Preciso para de abrir a boca nessa coisa— falou engasgada uma figura morena e alta enquanto tirava uma capa roxa de seus ombros

— Tia Alexia— Cali sorriu em rever a tia depois de seis longos meses sem vê-la

Calista querida— sua tia a abraçou, — Recebi sua carta sobre Hogwarts, foi por isso que sai dos Estados Unidos e vim ver você, com certeza irá para Hogwarts não é?

Cali apenas afirmou com a cabeça olhando para o chão.

Ótimo, mandarei uma carta em resposta para a escola – Alexia parecia estar bem animada e orgulhosa com Cali.

Cali se sentia feliz em ir para Hogwarts as poucas historia que Alexia contava eram sempre divertidas sobre a escola, mas também se sentia insegura desde pequena se sentia diferente como na escola antes frequentava uma escola trouxa era sempre a melhor da turma muito inteligente e sempre tirava as melhores notas não tinha muitos amigos, mas não ligava para isso, além do que ela era diferente deles assim como o dia que fez sem querer alguns diz da professora levitarem por poucos segundos enquanto ninguém olhava, ou quando uma garota de sua sala a irritou tanto que sem explicações seu livro de matemática simplesmente voou no nariz da menina levou uma detenção, mas gostou de ver o sangue escorrer do nariz da garota, só que o mais estranho de tudo foi quando sua turma da escola foi em uma excursão por uma pequena floresta, quando resolveu se distanciar do resto dos outros alunos ela tinha apenas cinco anos, mas ainda se lembrava de que havia se perdido dos outros e uma companhia nada comum havia ajudado a encontra-los, um ser rastejante e que sibilava conversaram por longos minutos. Tia Alexia que estava de férias em casa quase surtou quando a sobrinha lhe contou da nova amizade, e proibiu a sobrinha de nem ao menos olhar para uma cobra. Depois de alguns anos Cali havia respeitado a tia e nunca mais fez nada de estranho acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Lord das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.