I hate you,l love you escrita por polly volturi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745240/chapter/1

 

"Eu te esperei por mil anos,e esperaria por mais mil".turnig page.

Semanas antes......pov jake. Eu estou esperando a tanto tempo encontrar alguem para amar,parece mais um sonho antigo.estava tão concentrado em meus pensamentos que nen vi leah chegar.ela me trouxe o café da tarde.

Horas depois

Pov jake Fomos nadar na praia e ja era quase a noite ,leah tinha ido embora ,eu e seth estavamos conversando animadamente.

No outro dia mal tinha acordado e meu celular tocava sem cessar,tinha 100 chamadas perdidas do seth,fiquei preoculpado.enquanto escovava os dentes retornei a ligacão.ele atendeu no segundo toque.-seth eu acordei agora,o que foi?esta tudo bem?perguntei.-jake vem pra casa da minha mãe,aconteceu algo terrivel.disse seth pude perceber que ele chorava.-o que ??fala eu estou preoculpado ja?-a leah foi sequestrada.seth disse e eu entrei em choque.sai rapidamente e liguei a moto.em poucos minutos cheguei na casa da sue,seth me abraçou assim que me viu.-o que realmente aconteceu?nao estou entendendo.como isso fou ocorrer?-nao sei,so deixaram essa carta,e a minha irma desapareceu,nao sei o que fazer.a alice tentou ajudar ,mas o don dela nao funciona com a gente.seth falou e estava muito palido.li a carta.

"Caros lobos ,voces querem sua amiguinha de volta,entao paguem o preço,por causa de voçes e desses sanguessugas ordinarios minha especie quase foi estinta por seus ancentrais,voces vao pagar.

 

A noite

Pov jake ...Esperamos noticias e nada foi ai que eu pensei

O cla volturi é um dos mais fortes conseguiriam achar a leah facilmente,eu poderia pedir isso a eles,e em troca fazer algo em beneficio do cla.e a unica coisa facil pra salvar a leah

Horas depois

Pov jake diferente de forks volterra estava frio e nevando

Eu cheguei na sede dos volturi e a secretaria me encaminhou pra sala dos tronos.-mas que surpresa disse o loiro que nao sei o nome.o lider que lia pensamentos veio ate mim e disse.-permitame.-olha ideia inteligente meu jovem pra salvar sua amiguinha.ele falou.-vamos fechar o acordo meu jovem,ajudaremos voce e em troca vou pensar em algo,por enquanto voce ficara hospedado aqui.eu so assenti com a cabeça.ele pegou o telefone e disse:jane querida venha ate a sala dos tronos.rapidamente a loira apareceu e sorriu de um jeito angelical.-me chamou aro?-sim querida ,quero que leve esse rapaz para o quarto dele.sem olhar pra mim jane saiu caminhando e a segui.me deixou no quarto sem falar nada.e fui dormi.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!