Paixões escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Shikamaru x Temari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74520/chapter/5

A paixão mais esquisita é aquela surgida do ódio, mas também é a mais forte.

 

Shikamaru x Temari

 

Eles se detestavam, desde o maternal brigavam por tudo. Porém eles cresceram, a rivalidade transformou-se em ódio e invariavelmente o ódio em paixão retraída.

 

- Péssimo dia Nara – cumprimentou Temari ao esticar o pé para que o jovem caísse.

 

- Realmente, péssimo – Shikamaru respondeu pondo-se de pé.

 

E todos os dias era a mesma coisa, até que Temari arranjou um namorado. Kiba. Shikamaru desenvolveu um ódio maior ainda pelo namorado da inimiga, toda vez que via a mão peluda de Kiba tocar o cabelo loiro de Temari ele tinha um espasmo muscular involuntário, suas mãos coçavam para dar um soco no outro jovem.

 

Shikamaru torcia por poder encontrar Kiba sozinho e dar uma surra nele, provavelmente ele é quem apanharia, mas sonhar não fazia mal. Mas em vez de encontrar Kiba sozinho ele encontrou Temari sozinha no ginásio da escola.

 

- Oi Nara.

 

- Oi Sabaku.

 

- Temari – ela disse, os olhos com as pupilas dilatadas.

 

- Hein?

 

- Temari, meu nome, me chame assim.

 

Shikamaru assentiu e se encaminhou para perto dela.

 

- Seu namorado é um idiota.

 

- Eu sei – ela deu de ombros – por que ainda está falando? Me beija.

 

E ele beijou.

 

Fim...

 

Acho que essa é a FanFic mais estranha que eu já escrevi...

Comecei a escrevê-la em julho do ano passado, tava na hora de terminar, né? HSAUSHAUSH

Eu acho que foi baseada em um conto do Luís Fernando Veríssimo, não tenho certeza, mas acho que foi... Nem lembro o que eu comi ontem, vou lembrar-me de julho do ano passado? NUNCA! xD

 

Bjx [&

 

Reviews? O dedo não cai, e se cair eu tenho superbonder – ou seja lá como se escreva u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!