Paixões escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 3
Naruto x Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74520/chapter/3

Nossas mães sempre diziam: você ganha o amor de um homem pelo estômago. Às vezes é verdade.

 

Naruto x Hinata

 

Naruto sempre fora apaixonado pela namorada do melhor amigo, mas é claro que ele nunca iria falar nada para nenhum deles; seu amigo era faixa preta em caratê e a namorada dele era sua professora, muito arriscado. Decidido a esquecer essa paixão proibida ingressou numa aula de culinária. O coração poderia estar partido, mas o estômago não.

 

Na primeira aula ficou ele encantado com todos os cheiros bons que emanavam daquele lugar, principalmente do fogão da professora, uma jovem mais ou menos da sua idade, muito bonita por acaso.

 

Quando experimentou a comida dela, ficou apaixonado. Parecia que aquela comida, mesmo que fosse uma simples sopa, o aquecia por dentro e o fazia feliz.

 

Hinata, a professora, sempre muito tímida, dava uma atenção especial para o aluno loiro hiperativo, ele sempre elogiava sua comida, e isso a fazia feliz, lembrava-se do que a mãe dizia que um homem se pegava pelo estômago. Ela estava certa. Ao final do curso Naruto pediu Hinata em casamento, pulando a parte do namoro, muito feliz Hinata aceitou e até hoje ela cozinha para o esposo com uma genuína ternura, a mesma que ele tem ao devorar os pratos.

 

Continua...

 

Hinata conquistou o Naruto pela boca aosapsoapsoso bem previsível rsrs [/apanha

Então minna-san, brigadão pelas reviews *-* amei a todas ;D quero mais *-*

Próxima ficlet: paixão do homem pelo seu carro, um amor incondicional.

 

Bjão ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!