Paixões escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Neji x Tenten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74520/chapter/1

Paixões

 

-

 

Quem é que entende como as pessoas se apaixonam?

 

Pode ser algo repentino, de uma hora para outra. Você conhece uma pessoa a vida toda e um dia nota alguma coisa, um detalhe que nunca havia notado antes, e pimba! Amor a milésima vista.

 

Neji x Tenten

 

Amigos (companheiros seria a palavra apropriada) desde o tempo da academia. Neji diz que um dia quando tinha acabado o treino, estavam apenas ele e Tenten na clareira, ele encostado-se a uma árvore e Tenten limpando umas kunais, de repente Tenten tirou a bandana da folha e passou a mão no cabelo para afastar a franja dos olhos. Neji diz que foi aquele gesto simples que o fez se apaixonar por Tenten.

 

Ele foi tomado de um sentimento tão grande que ficou emocionado, seu coração falhou uma batida que ele teve que fechar os olhos para não desfalecer de emoção.

 

Depois disso ele correu até Tenten e a beijou, e no dia seguinte estavam namorando firme, para a surpresa de todos os amigos. Porém Tenten já era apaixonada por Neji há muito tempo atrás, aquele jeito frio e aquela beleza, e principalmente o fato dele sempre perguntar se ela estava bem depois de cada treino exaustivo foi o que a fez se apaixonar por ele.

 

Continua...

 

NejiTen forever! o/

São apenas ficletes sobre o amor, próximo capítulo: como o amor acaba.

 

Bjs ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!