A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 5
Cap 5 - Os dramas de minha mãe !


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amores♡♡♡
Estou de voltaa ❤cm mais um cap .
Agradeço pelos comentários e td mais .. e pessoinhas que somente leim por favorr comentem lá pois preciso saber suas opiniões e é o que me incentiva a escrever .
Leião as notas finais por favorr ❤ e deixem comentários.
Boa Leituraa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/5

Pov Bella. 

Ao sair do consultório de MEU médico,  fui direto para casa onde tomei um belo banho em minha banheira preta e um bom vinho tinto,  que na minha opinião é o melhor.  Em seguida fui jantar com meus criados como de costume e subi para meu quarto, onde me joguei na minha cama box e tratei de fazer uma vídeo chamada com minha irmã,  Alice em questão de segundos me atendeu . 

 - Boa Noite irmã.  - falei sorridente olhando para ela e meu cunhado se metendo para me ver rindo.  

 - Boa Noite mana . - fala ela sorrindo, e empurrando Jasper.  

 - Tenho muita coisa a te contar.  - falo e minha irmã bate palminha empolgada que nem criança.  

 - Obaaa .. conte tudo , é sobre a consulta com o doutor gatão?  - Pergunta ela pervertida. 

 - Simm . - falo rindo . - Tenho muitos babados. 

 - Hummm... to mais curiosa ainda!!! - fala ela rindo.  - Antes mana,  o Jasper vai se retirar,  porque o papo é entre mulheres.  - fala olhando para ele. 

 - Tá bomm, já fuii expulso mesmo,  tô indo.  - fala ele fazendo um biquinho e se retirando do quarto.  

 - Quanto drama , parece a Bella ! - fala e todos riem , inclusive eu e nisso Alice manda um beijinho no ar , para ele que vejo retribuir e assim sair de vez. 

 - Mana o doutor disse que não tenho problema nenhum em engravidar e sim que tenho muitas chances.  - falei e minha irmã abriu um sorriso maravilhoso dizendo:

 - Graças a Deus,  eu sabiaa mana , euu sabia , os resultados doa exames seriam ótimos,  que bom ! 

 - Mas mana tem mais , ainda não acabou!!! - falei rindo ainda mais contente .

 - Mais??? Por favor me conte! Se sabe a curiosidade mata a gata.  - fala ela rindo e tirando uma graça como sempre. 

 - Engraçadinha! - falo rindo.  - Mana o doutor me fez uma proposta . - falo e ela olha para mim ainda mais curiosa. 

 - Qual seria??? - Pergunta apoiando o rosto com as mãos séria .

 - O doutor Edward Cullen disse que se eu quisesse ele seria o pai de meus filhos! - falo e entao sorrio e minha irmã sorri já gritando. 

 - Oooo meu Deuss ! - fala cobrindo a boca com as mãos e logo sorrindo diz - Euu sabiaa,  sabiaa que ele tinha se atraído por você mana.  Viuuu, euu tava CERTA!!! Humm - Mostra a língua rindo. 

 - Sim,  estava, admito! - Retribuo o gesto.  - Tô tão feliz! - falo sorrindo .

 - Também,  teve ótimos resultados e ganhou um pai para os seus filhos,  só falta casa agora! - fala rindo  - Aaah logo,  logo terei um sobrinho ou sobrinha !!  Já vão encomendando heim heimm!!! - fala debochando e rindo . 

 - Claro,  tá quase encomendado,  já nos pegamos na sala dele,  mas a secretária dele nos flagrou antes da coisa ficar quente!!! - falo gargalhando. 

 - Aaah safadoss!!! Tão rapidinhos heim!!! - fala rindo alto.  - Não acredito que ela flagrou vocês! Oh My God! - fala rindo e cobrindo o rosto com mãos. 

 - Sim,  flagrou ! - falo e escuto meu sobrinho Mateus dizendo para minha irmã:

 - Mamãe,  faz uma dedera !!! - Deixa a tia Bella aí,  vemm ...

  - Se prepara Bella, logo terás um assim.. - fala rindo  . - Vou lá mana,  amanhã na empresa você conta os detalhes . Manda beijo para tia , filho . 

  - Beizo tia . - Acena com uma mão dando tchau e coça o olho com a  outra demostrando estar com sono . 

 - Beijo amorzinho,  dorme com os anjinhos! - falo e desligo assim deitando em minha cama e sorrindo lembrando do meu médico e aproveito e mando mensagem para ele pelo whats: 

" Boa Noite Edw ♡ " 

" Durma bem... beijos " 

Pensando nele adormeci e sonhei com meu doutor. 

Pov Edward. 

Depois de ter a consulta com Bella, ou melhor , minha Bella, resolvi dar uma passada na casa dos meus pais e contar a novidade a eles . Estacionei em frente ao portão e fui rumo a casa e bati na porta , onde minha mãe,  Esme , atendeu me abraçando dizendo : 

 - Ôooo querido, que saudade ! Entre . - fala e dá passagem para mim entrar . 

 - Olá mãe. Eu também estava . - falo e beijo sua testa . - O pai está em casa ? E o Emmert, aquele vádio ? - falo brincando como sempre com ele , o que fez minha mãe rir . 

 - Nenhum dos dois está . Seu irmão foi para casa de Rosalie e seu pai está de Platão,  em cirurgia . - fala indo até a cozinha e eu a acompanho . 

 - Aaah simm ! Quero contar uma novidade para vocês - falo sorrindo. 

 - Pois fale querido.  - Diz ela indo até a geladeira . 

 - Bom mãe,  resolvi ser pai , vou engravidar uma cliente minha , ela é a mulher certa para mim ... - falo e ela deixa cair o doce no chão.  

 - Você está ficando loco Edw ? Como assim engravidar uma cliente e ainda mais do nada ?!!! - fala ela chocada e séria.  

 - Mãe,  ela não é qualquer uma ! Eu a amo , quero ser o pai dos filhos dela e a mesma também quer ! - Falo sério 

 - Essa num é a questão! - fala andando de um lado ao outro . - Nunca gostei de suas namoradas,  e essa nem a conheço! - fala braba com aquele drama . 

 - Mãe relaxa ... ! - falo e ela me interrompe . 

 - Relaxar ? Aah claroo filho !!! Me diz , vocês já tiveram alguma relação sexual ? - pergunta me olhando . 

 - Mãe!!! Não tenho 15 anos !!! - falo reprimindo - a . 

 - Não importa , responda Edward ! - fala séria , fazendo aquele drama que só dona Esme consegue . 

 - Ainda não tivemos , mais quase , só que Victória nos flagrou  ! - falo meio que rindo ao lembrar da cena . 

 - Vou dar um prémio a ela . - fala debochando e meio que rindo . - Ótimo,  então o senhor está proibido de fazer sexo , até que traga ela aqui para conhecermos e assim aprova - lá ou não.  Faça melhor amanhã a noite farei uma janta para isso .. traga ela . Entendeu Edward , proibido até segunda ordem ! É para seu bem querido . - fala sendo ciumenta e assim bota a fazer café.  

Aaah que ótimo agora preciso de aprovação.. meu amor terá que vir aqui .. avisarei amanhã.. provável que ela já esteja dormindo . Oóo mensagem dela .. q fofa . 

" Boa noite meu Amor ♡ " 

"Durma bem .. beijos querida " 

" Amanhã preciso conversar com você,  mas não fique preocupada .. " ♡

Continuaa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores ? O que acharam ? Será que a Esme vai aprova - lá?
Até a sogra é dramatica kkkk
Tal sogra , tal nora . Kkkkk
Amores , agora só irei postar novamente mais um cap na sexta à noite ou no sábado.. pois durante a semana tenho mtas provas para estudar .
Comentemm .. ❤ Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.