A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 4
Cap 4 - A proposta !


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amores ❤ estou de volta !!
Sei que ja era para ter postado , me desculpem .. mais tenho bons motivos para não ter postado antes .. que seriam falta de tempo e muitos trabalhos por fazer .. mas agora estou de volta e é isso q importa .. kkk
Pessoinhas quero agradecer pelos comentarios , favoritações , acompanhamentos .. enfim por td ..
Bora para o cap . Leião as notas finais ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/4

Pov Bella . 

Depois da minha consulta com o doutor Edw , ando assim meio avoada , penso constantemente naquele homem , que por sinal é muito lindo e gostoso , e não consigo me concentrar nos meus afazeres .. até meus funcionários estão percebendo , preciso ser um exemplo,  não uma chefe avoada em meio de sentimentos .. ! Ooo meu Deus, já to pensando em sentimentos , credoo .. isola .., até parece que eu teria chance com um homem daquele jeito , além do mais ele parece ser daqueles sedutores , usam até abusar e depois dão um pé na bunda . Isso se concentra e esquece esse raio de sentimento , se é que ele ta começando a existir... - fui assim interrompida pela minha irmã que entra na minha sala sem bater como sempre .. 

 - Mana desculpa entrar assim .. sem bater , mas é que sempre esqueço e só lembro de bater quando já estou dentro da sala .. - fala e entao ri e vem até mim , onde se senta em uma cadeira e põem em cima de minha mesa uns papeis .

 - Aah serio ? Nunca reparei ..  - falo debochando .. tentando assim esquecer aqueles pensamentos que eu estava tendo a uns segundos atras .

 - Engraçadinha duma figa . - fala tentando ser séria,  mas ela nunca consegue,  sempre ri de si mesma ao tentar . - Bella aqui estão uns papeis para você assinar , são em relação a liberação dos novos produtos para algumas lojas . Bom agora você precisa ver e decidir com calma ,quais lojas tem responsabilidade e tudo mais para venderem seus produtos . - fala olhando para mim e vendo minhas reações. 

 - Sim , claro .. verei e lerei cada linha antes de assinar autorizando . Mas hoje irei ver o resultado do exame que fiz essa semana com o doutor Edw .. então vou sair um pouco mais cedo e irei lá , amanhã tiro o dia somente para esses papeis e resolvo isso irmã.  - falo me encostando em minha cadeira e convencendo minha secretária/irmã. 

 - Uhumm .. okk Bella . Já tem apelido para o doutor, heim safada .. ! Vai me conta td .. quero detalhes dessa consulta . - fala rindo e vindo para mais perto toda curiosa .

 - Ele quem disse para chama - lo assim , e bom a consulta foi ótima , ele é bem competente .. e fora que sim é lindo , gato , tudo de bom em um homem Alice .. mas é obvio ele nunca daria bola para mim .. sei disso . - falo me lamentando e me convencendo disso .

 - Bella .. dá para parar de colocar sua alto estima lá embaixo , poxa você é linda irmã.. sempre foi .. e tenho certeza que ele se encantou por você.. e pelo jeito ele mexeu com seu coração.  - fala e sorri ..

 - Ele até me pareceu mandar uma indireta .. mais num tenho certeza mana . Acho muito difícil um homem daquele ter se encantado por mim , acho quase impossível.  - falo como sempre sendo dramática.  

 - Se você achou que era uma indireta .. é porque era sim .. pelo jeito vou ter um cunhado bem em breve .. uhull .. - fala rindo . 

 - Aii Alice .. sua imaginação vai muito além da realidade , eu sou dramática mais ao menos sou realista . - falo levantando e pegando minha bolsa . 

 - Você é chata isso simm .. quando quer . - fala e me mostra a língua,  onde em seguida ri . - Mas sério meu sexto sentido ta dizendo que dessa vez mana .. vou ter meu cunhado e bem rapido , onde você pensa que vai ? - fala e entao me pergunta quando penso em abrir a porta . 

 - Vou ao retorno da minha consulta com o doutor Edw , você assume a empresa até terminar o horario , beijos.. 

 - Hummm .. vai encontrar o meu cunhadinho , manda um beijo para ele tá?  - fala e então ri .

 - Aaah claro irmã.  - falo e entao reviro o olho rindo e saiu para pegar meu carro no estacionamento da empresa .

Dentro do carro .. 17:45 h de uma quinta feira .

Será que Alice está certa ??? Será que o Edw se encantou por mim ??? Será que ele realmente me mandou uma indireta ??? Será que ele pretende me usar ??? Será que ele pretende ser o homem da minha vida ??? Meuu Deus .. quantas duvidas .. aiii nao acredito acabei de levar uma multa por excesso de velocidade .. parabéns para mim .. mas tenho dinheiro para pagar.. só tenho q tomar cuidado para não perder minha carteira com mais multas . Aii to começando a ficar maluca , de tanto pensar neste doutor .. poxa já cheguei .. e agora que percebi , mal to prestando atenção no transito ultimamente para variar ! Bom vamos lá,  preciso encarar aquela perdição em forma de homem - Penso saindo e já trancando meu carro rumo ao predio do consultorio .

Pov Edward . 

Consultorio .. 17:55h de uma quinta feira .

Não vejo a hora de ver a Bella , e então fazer minha proposta á ela .. mandei minha secretária até mais cedo para casa .. para me preparar emocionalmente . Espero que ela aceite , ficarei bem arrasado caso ela não queira , mas compreenderei .. 

Essa mulher mecheu muito comigo , com meus sentimentos .. acheique nunca fosse pensar assim de alguém e muito menos tão rápido . Ela é encantadora em todos os aspectos , linda tanto por dentro , quanto por fora , divertida , e gostosa .. preciso admitir .. uma perdição , e dramática.. mais isso é o charme dela .. - Do nada alguém bate a posta e pergunta :

 - Posso entrar ? É a Bella .. sua cliente . - fala e então meu coração começa a bater mais rapidamente e digo :

 - Claro Bella , entre . - falo me ajeintando na cadeira e entao a medida que a porta vai se abrindo vejo minha querida entrando e nossos olhares se cruzam e nós dois sorrimos , ela vem se aproximando e senta na mesma cadeira da última vez e entao estende a mão que a beijo e ela sorri envergonhada . 

 - É um prazer revela , Bella . - digo olhando e respirando para meu coração se acalmar .

 - Digo o mesmo , Edw . - fala timidamente , como sempre , pelo menos comigo . 

 - Bella seus exames aqui estão e tenho os resultados . - falo me concentrando no meu trabalho . 

 - Aai que nervoso .. me conte doutor quais são os resultados ? - fala curiosa e um pouco nervosa pelo que demostra . 

 - Os resultados foram otimoss .. Bella você é uma mulher que tem sim , grandes chances de engravidar quando quiser . Não a nada que impeça você disso . - A medida que cou falando vejo escorrer pelos seus olhos lágrimas e surgir um sorriso . 

 - Serio ? Meu Deuss muito obrigada .. eu não poderia ter notícia melhor que essa .. muito obrigada Doutor Edw . - fala rindo e chorandode alegria . 

 - Serissimo .. e de nada .. não fiz mais que minha obrigação  .. mas Bella .. tenho uma proposta para te fazer .. - falo e a medida q ela vai ouvindo fica curiosa e logo pergunta . 

 - Qual ? Faça por favor Edw . - fala curiosa e também um pouco confusa . 

 - Bella .. quero saber se você ... , quer que eu seja o pai dos seus filhos . - falo olhando em seus olhos e vejo se formar um sorriso ainda mais lindo em seu rosto . 

 - Edw isso é serio ? - pergunta meio que rindo  . 

 - Sim .. nunca falei tanto sério.  - falo sorrindo e vejo ela sorrir e logo dizer : 

 - Claro que quero Edw . - fala e logo me levanto e vou a sua direção dizendo : 

 - Você sabe que quero que seja não por inciminação neh ? - pergunto parando bem em sua frente . 

 - Sim , claro .. sei disso . - fala e sorri  e logo trato entao de encostar nossos lábios e sinto um arrepio tão bom ... e meu coração parece se acalmar ao toque da boca de minha amada . Logo pego ela e a coloco em cima de minha mesa .. e distribuo beijos ao longo de seu pescoço.. e começo a dar leves mordidas .. e é então que ouço uns gemidinhos vindo dela .. donde a mesma puxa meu rosto e me encara sorrindo e logo me beija intensamente como nenhuma outra ja teria feito comigo .. aproveito cada toque e sinto ela levantar minha camisa e arranhar minhas costas por inteiro .. e sinto mais vontade possui - la .. ja estava duro ...  e queria prova - la . Me atrevi e puxei sua blusa e a ela deixou me ajudando a tirar .. vi seus seios fartos médios cobertos pelo sutiã e logo tratrei de colocar a mão no feixe para abri - lo quando alguém entra na sala dizendo .. : 

 - Edw me esqueci de levar os papeis de hojee .. - e então ela vê a cena .. e diz constrangida dando meia volta . - aah me desculpem .. eu não sabia .. já estou de saída .. 

 - Magina .. nós que não deveriamos estar assim .. eu estou de saída também.. vou ao toalete . - fala ela já descendo da mesa .. e indo em direção ao toalete com a blusa em mãos ... 

 Pov Bella .

No Banheiro . 

Ao entrar no banheiro ouço Edw falando com aquela mulher e percebo ser sua secretária.. fico constrangida ao lembrar da cena onde ela entra nos flagrando .. mas muito feliz por tudo que estava acontecendo agora a pouco .. muita notícia boa para um dia só meu Deuss .  Hoje o senhor caprichou na minha vida . Ao terminar de colocar a blusa ouço uma porta de abrindo e depois fechando e acredito ser a mulher saindo e entao saio do banheiro e encontro o meu médico me olhando e o mesmo vem em minha direção dizendo :

 - Me desculpe Amor ..  não podia imaginar que minha secretária fosse aparecer assim ... ela tem essa barda de não bater na porta . - fala e entao me dá um selinho . 

 - Aah Não se preocupe.. minha secretária também faz isso sempre .. - fala rindo e entao vai em direção a sua bolsa .. e pega sua carteira e me entrega o dinheiro da consulta . 

 - Nem precisava pagar neh , Bella .. serei o pai do seus filhos . - falo encarando - a .

 - Só o que me faltava .  Pegue esse dinheiro .. querido preciso ir .. voltarei no dia da massagem .. - fala sorrindo e o que me faz sorrir também.. 

 - Bella me dê o seu celular assim digito o meu número e teremos como nos falar . - falo segurando - a pela cintura.  

 - Aah sim .. aqui está  .. - fala e me entrega assim digito .. e nos beijamos e a levo até a porta e digo : 

 - Tchau querida .. se cuida .. até breve . Falo e ela me manda um beijinho no ar já saindo . 

 Depois que minha empresária vai embora .. volto a me sentar e começo a lembrar que agora a Isabella é minha .. e lembro da cena constrangedora com Victória e solto umas gargalhadas . 

 Continuaa .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então queridos e queridas ? O que acharam ?
Quero comentários heim .
Bjoos até o próximo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.