A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Consulta parte 2 .


Notas iniciais do capítulo

Oiiee pessoinhas amáveis ❤❤
Já tava cm sdds de posta mais um cap da nossa historia aqui kkkkk .. só não postei antes por falta de tempo amores ..
Agradeço pelos comentários, acompanhamentos , acessos , e favoritacoes... mtoo obgg ❤
Leiam as notas finais ..
Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/3

  - Não doutor Edward , esse é o problema da minha vida... - falou ela me olhando com uma carinha triste , e eu me derretendo todo ao vê -lá assim ...

— Como assim Bella ? Me conte ..!!! - falei quase implorando para minha empresária. 

 - Doutor Edward está a ponto de ouvir meus dramas ?? - Perguntou ela me olhando com seus belos olhos cor de chocolate .

 - Claro Bella , mas antes quero que pare de me chamar de Doutor ! Me chame de Edw okk ? - Falei com um leve sorriso , que a fez sorrir também. 

 - Okk Edw , bom vamos lá.. Sou um empresária muito ocupada em minha empresa , vivo para o meu trabalho , não aproveito minha vidaa !! Não tenho namorado , nem filhos , minha vida é solitária sabe , me preocupo em chegar o momento da menopausa e eu nunca ter tido ao menos um filho . Queria sentir a sensação de uma grávida,  todas as emoções sabe .. por isso estou aqui , para fazer esses exames e saber se ainda tenho chance de um dia ter um Baby , por mais que eu não tenha nem namorado ainda . - Falou ela com uma voz meia triste e de choro , o que partiu meu coração,  mas fiquei feliz pois agora sei que posso conquista - lá sem culpa , sem problemas .

 - Bella lamento muito !!! Sei como é essa vida , vivo assim .. para meu trabalho , não a aproveito como queria , mas isso vai mudar tenho certeza , tanto para mim quanto para você.  - falo dando um sorriso e mandando uma indireta básica, que ela parece ter captado e a fez sorrir e dizer :

 - Assim espero Edw , tomará - fala e então sorri me olhando . 

 - Bella realmente você é profissa em ser dramática,  me comoveoo.. - falo e dou uma gargalhada me levantando da cadeira. 

 - Dizem isso direto para mim . Um dom especial - diz e me segue cm olhar pela sala . 

 - Com certeza é  - falo descontraindo . - Bella venha aqui vamos começar os exames .. 

 - Okk .. vamos lá - fala já vindo em minha direção.  

 Durante os exames pude apressia lá mais ainda .. conversamos muito , porém a respeitei em todos os momentos íntimos, como sempre faço com todas as minhas clientes .. queria vê - la realmente nua .. e leva - la para cama , mas foquei no meu trabalho , e em meus pensamentos dos dramas de minha empresária. 

 Ao fim da consulta ..

—  Bella terminamos os exames de fertilidade , os resultados ficam pronto quinta - feira , pode vir buscar no horario que viesse hoje ou entao mais tarde quando der ! A massagem vamos marcar para outro dia , tudo bem ? Até pensei em fazer hoje ,porém terminamos tarde os exames . - falei olhando para ela , ao se arrumar . 

 - Simm .. vamos marcar para semana quivem pode ser ? Na terça,  neste mesmo horário . - falou ela meio que me perguntando .

 - Claro Bella , ta marcado aqui já. Muitoo obrigado , foi uma honrra conhece lá de verdade . - falo beijando sua mão educadamente . 

 - Ôooo como você cavalheiro , a honrra foi toda minha Edw , o pagamento é quando buscar o exame neh ? - fala me olhando , bem na minha frente , vontade de agarra lá meuu Deuss .. me dê juízo.. 

 - Isso Bella ..  - falo e ela vem até mim e me dá um beijo no rosto que me deu mais vontade de beija lá,  porra , assim fica dificil mater a pose . - Até quinta Bella - falo sorrindo para ela. 

 - Até Edw , muito obrigada ! - fala e entao pisca para mim e saí da sala me deixando atordoado em meio aos meus pensamentos .

 - É senhorita Swan você terá uma proposta vinda de mim na quinta , espero que aceite minha empresaria . - falo sozinho dentro da sala , sorrindo com meu pensamento . 

Continuaa ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaa .. qual será essa proposta ??? Comentem lá o que vcs acham q é amores..
O que acharam do cap ?
Vamos lá quero saber suas opiniões.. até o próximo ❤
Bjoss